[PROMO] Premiere Setembro + Chungking Express
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
-
- DVD Maníaco
[PROMO] Premiere Setembro + Chungking Express
Já está à venda a Premiere de Setembro com o DVD
Chungking Express - "Chong qing sen lin"
http://www.dvdpt.com/c/chungking_express.php
DVD são mais 12.xx
Chungking Express - "Chong qing sen lin"
http://www.dvdpt.com/c/chungking_express.php
DVD são mais 12.xx
Pedro Pereira de Carvalho - 56 anos - Lisboa
- Rui Santos
- Site Admin
Intacto - do: Juan Carlos FresnadilloFrances wrote:Qual é o próximo dvd a sair?
Extras: Trailer (=Edição reportada DvdPt)
DvdPt IMDB
Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
- Francesco Zappa
- Fanático
Chloê wrote:Eu este mês não compro!!![]()
Já há 3 meses que madrugo para ir comprar e concorrer aos passatempos e até à data não ganhei nada!!![]()
Aqueles passatempos são uma aldrabice, e eles uns aldrabões por não publicarem os resultados!!
Mas afinal, são aldrabões por não terem publicado os resultados ou por tu não teres ganho?

É inconcebível que o melhor futebol e jogadores não possam estar numa festa tão importante e bonita como o Mundial.
São aldrabões por não serem transparentes!!
Tou habituada a não ganhar tudo o que participo. Fico chateada é por saber que aqueles dvds maravilhosos podem muito bem ir para os primos, tios, avôs, e o raio que os partam e nós os patos que compramos a revista às 7 da manha do dia de saída e mandamos por correio azul ficamos a chuchar no dedo.
Isso é que me chateia. E muito!

Isso é que me chateia. E muito!

-
- DVD Maníaco
Expliquem lá bem a aldrabice que a Premiere está a cometer.
Não compro a revista não percebo que se passa.
É que se isto assim é, o caso tem de ser reportado. E reportado e é logo a um Jornal sensionalista como o Correio da Manhã ou (pior) 24 horas.
E eu que tenho alguns contactos de jornalistas que trabalham nestes dois tabloides.
Não compro a revista não percebo que se passa.
É que se isto assim é, o caso tem de ser reportado. E reportado e é logo a um Jornal sensionalista como o Correio da Manhã ou (pior) 24 horas.
E eu que tenho alguns contactos de jornalistas que trabalham nestes dois tabloides.

- Rui Santos
- Site Admin
Tojal, é simples.
Todas os meses a premiere trás concursos, mas os resultados nunca são publicados na edição seguinte (ou outra qq) por falta de espaço...
Por outro lado se houvesse fraude... é muito fácil inventar nomes para publicação...
Todas os meses a premiere trás concursos, mas os resultados nunca são publicados na edição seguinte (ou outra qq) por falta de espaço...
Por outro lado se houvesse fraude... é muito fácil inventar nomes para publicação...
Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
Eu concorro a mil um passatempos, desde na tv, revistas, sites e eles são os únicos, os ÚNICOS que não têm um sistema de publicação de resultados.
Porra, 1/4 de página era suficiente geralmente são 10 nomes por concurso vezes 5 passatempos em média dá 50 nomes!
Já reclamei com eles mas pelos vistos não lhes interessa para nada mudar esta aldrabice!
Porra, 1/4 de página era suficiente geralmente são 10 nomes por concurso vezes 5 passatempos em média dá 50 nomes!
Já reclamei com eles mas pelos vistos não lhes interessa para nada mudar esta aldrabice!

A Premiere já devia era ter criado um site nacional da revista.
Este site deveria ser não só uma versão on-line da revista, como dar a possibilidade de consultar números antigos e ter em forma on-line os passatempos e respectivos resultados, entre outras coisas.
O problema é a reduzida equipa nacional da Premiere. Além dos críticos que funcionam como colaboradores, a equipa nacional é composta pelo José Vieira Mendes, Luis Salvado e mais 1 ou 2 pessoas.
Eu já desisti de participar nos passatempos, apesar de ter ganho algumas coisas (mas nunca dvds
). Este mês interessa-me comprar a revista por causa do dvd do Wong Kar Wai...

Este site deveria ser não só uma versão on-line da revista, como dar a possibilidade de consultar números antigos e ter em forma on-line os passatempos e respectivos resultados, entre outras coisas.
O problema é a reduzida equipa nacional da Premiere. Além dos críticos que funcionam como colaboradores, a equipa nacional é composta pelo José Vieira Mendes, Luis Salvado e mais 1 ou 2 pessoas.
Eu já desisti de participar nos passatempos, apesar de ter ganho algumas coisas (mas nunca dvds

Frances Farmer
Isaac: It's an interesting group of people, your friends are.
Mary: I know.
Isaac: Like the cast of a Fellini movie.
Isaac: It's an interesting group of people, your friends are.
Mary: I know.
Isaac: Like the cast of a Fellini movie.
-
- DVD Maníaco