Leitor de DVD/DivX na San Luis a €59,90... A vossa opinião!
Leitor de DVD/DivX na San Luis a €59,90... A vossa opinião!
Na San Luis vi um leitor de DVD/DivX a €59,90! Só que não conheço a marca:
Brainwave Divx Mod 860!
Alguém conhece? O que acham?
Já agora... Não houve aqui uma discussão sobre a San Luis? Que problemas é que houve com esta loja?
Brainwave Divx Mod 860!
Já agora... Não houve aqui uma discussão sobre a San Luis? Que problemas é que houve com esta loja?
Penso eu de que...
Re: Leitor de DVD/DivX na San Luis a €59,90... A vossa opini
No que toca à marca Brainwave pessoalmente não a conheço nem nunca ouvi falar...vdv wrote:Na San Luis vi um leitor de DVD/DivX a €59,90! Só que não conheço a marca:
Brainwave Divx Mod 860!
Os problemas que houve por causa da San Luís tinham a ver com garantias. O problema, que circulou pela net, tinha a ver com 1 TV panasonic cuja garantia era recusada em Portugal uma vez que a San Luis manda-as vir directamente de Espanha.
Não sei se já foi resolvido esse problema mas o certo é que as garantias "internacionais" com muitas marcas de renome não conseguem ser aplicadas cá em Portugal...
Exemplos que conheço:
- Fujitsu-Siemens (creio que já resolvido);
- Samsung.
Fora as marcas "âncora" da Sonicel, Setron e outras demais

jrosado wrote:Viva:
Brainwave, nem pensar..tive uma vez um, fui lá devolve-lo e para me darem o dinheiro foi o cabo dos trabalhos!!!
em relação a essa história com o Panasonic, está mal contada. A garantia é mesmo universal e a sonicle não se recusa. O que aconteceu é que o modelo não era comercializado em Portugal e tornou a coisa mais dificil. Aliás foi mesmo a atitude da sonicel que safou a situação, pois forneceu uma TV nova à pessoa em questão, ficando eles com a avariada!
Por isso, antes de falares, convém conheceres todos os pormenores![]()
Cumprimentos,
J. Rosado
Como não sabia os pormenores limitei-me a relatar um problema que tive conhecimento através da internet. Achei pertinente o forunista ter conhecimento pelo menos de forma superficial o "burburinho" causado.
Contudo, já tive problemas com outras marcas no que toca à garantia internacional - foi por experiência própria e foi disso que eu "falei".
Antes de fazeres comentários desses convém "leres" bem o post antes de comentar de forma inócua sim?
-
- Fanático
-
- Fanático
Até o Pioneer DV-470 não? Só não tem SACD e DVD-A...
DivX Video Playback/Official DivX Certified Product
DivX Video Playback/Official DivX Certified Product
FALP
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
-
- Fanático