Comprar material AV online....

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
lsousasoares
Novato
Comprar material AV online....

Post by lsousasoares »

Podem me dizer o url de alguns sites de confiança onde eu possa comprar receiver e colunas a preços mais em conta do que em Portugal?
Desde já, obrigado.
NarsEsp
Novato

Post by NarsEsp »

Já agora eu tb agradecia... tb gostaria de comparar preços e quem sabe.. até comprar!!!
MÓSS.. .PESSOAL.. ANTÃO??? QUEREM DVDMANIA?? ENTÃO TOCA A CLICAR NO BANNER DO GOOGLE DÉB!! NÃ CUSTA NADA!!! É MÁ FÁCIL QUE APANHAR PERCEBES!!!
Saxo
Fanático
Fanático

Post by Saxo »

Fazendo uma pesquisa no forum encotram vários sites.
Dois muito referidos são o www.technikdirekt.de e o http://www.mediacheckpoint.de/

Mas façam umas pesquisas. Depende muito do que se que comprar. Mas muita gente (eu inclusivé) já mandou vir coisas de fora. Os preços... Vejam e depois digam...
Ganhe 5 £ em compras. Clique em R-Points.

Queres um Gmail? Manda PM
LSalvador
Fanático
Fanático

Post by LSalvador »

Eu posso dizer bem da technidirect e da hificomponets pq ja fiz compras la, e por acaso em uma delas alguns produtos foram anulados e não houve qq problema na devolução do dinheiro pago.
Last edited by LSalvador on August 25th, 2004, 9:56 am, edited 1 time in total.
Image
Lg RZ-42PX11 / Yamaha RX-V650 / Denon 1910 / Kef Q3 / Kef Q9C / Mj Ref 150 / Kef Q Compact
Fotos Actualizadas!
hotspot
Iniciado
Iniciado

Post by hotspot »

Podes ver em www.gigaudio.pt alguns produtos. Estão com preço de tabela mas podes contactar-nos para descontos especiais. :wink:
Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Falp »

NarsEsp wrote:Já agora eu tb agradecia... tb gostaria de comparar preços e quem sabe.. até comprar!!!
Usem isto e ficam logo a saber: http://www.preissuchmaschine.de
FALP

-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300

Post Reply