Sony baixa preço da Playstation 2 ( 149 Euros )

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
DarkPhoenix
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by DarkPhoenix »

Digníssimo exemplar de ave aquática, se a fiabilidade e velocidade não são importantes para ti, bem... O que dizer? Aqui no Proto nós damos importância a essas coisas ridículas.

Hhhmm, largas horas no GT3... Isso não é nada, pois o GT é um jogo que massacra muito pouco ou nada a drive, pois não utiliza técnicas de data streaming. Tudo ( menos a música ) é lido para a memória de uma só vez.
Agora, e se eu te disser que um dia joguei desde as 09:00 até às 19:30 ao GTA3, um título que vive do fluxo constante de dados? :wink:

Falas-me na qualidade da imagem? Eu não me posso pronunciar acerca disso, mas encontras na net testes relativos a ambas as máquinas e dão quase sempre a vitória à Xbox.

Aii, se vocês conhecessem o interior de ambas as consolas... O da PS2 até assusta! Nem sei como aquela porcaria resiste tanto. Ao passo que a XBox é como um pc bem arrumadinho.
Pato
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Pato »

Meu caro passaro chamuscado,

Entende uma coisa: tu tens XBox e PS2. Eu só tenho PS2. Tu jogas todos os dias e estás por dentro do assunto. Eu raramente jogo e só me interessa quando sai o GT4. Logo, conclusão mais do que óbvia, até para um tipo do Proto: se me dizes que a XBox borra a PS2 COMO CONSOLA, eu acredito, reservando só os habituais 5/10% do ver para crer... acho que é normal.

Adiante...

Como deves ter reparado, do meu texto só uma dúvida subsiste. O porquê da incompetência da PS2 a ler DVDs e só DVDs???

Fiabilidade??? Atão tu dizes-me que para se acertar numa XBox tens de andar à procura de uma drive Samsung...
Velocidade??? Não deves ter reparado, mas o filme não dura menos, porque a XBox corre a 4x e a PS2 a 2x...

O que eu estava à espera é que me dissesses que como tens as duas, as tinhas testado lado a lado com os mesmo titulos e que por ex. a XBox tem menos pixelização que a PS2, ou que satura menos as cores, ou capaz de superior contraste, ou coisa que o valha... e ai meu caro, restava-me acreditar em ti tal e qual como no caso da prestação enquanto consola. Reviews são interessantes para ler, mas ainda acredito mais num proprietário experiente do que em números de laboratório e testes de meia hora.
Me, I'm just a lawnmower - you can tell me by the way I walk
shiseido
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by shiseido »

qua é o preço de um chip para a x-box :?: eu tenho uma dreamcast que le copias sem chips (so necessita de um cd boot, em alguns jogos :-D ) mas infelizmente a lista de jogos e curta e antiga e estava a pondera uma consola nova, ou usada, mas que nao ficasse caro o conjunto consola/chip e se as x boz agora estao a 150€ se o chip fosse barato, o da ps2 julgo eu, era cerca de 100/125€, seria um caso a ponderar, pois ainda por cima, a dc nao tem o meu vicio, jogos de estrategia :-D :-D
Don't knock masturbation, it's sex with someone you love. "Woody Allen"
Image
daffyduck
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by daffyduck »

Os jogos para a XBOX estão a surgir agora mais em força, depois da baixa de proços da mesma.

Mas para mim (e não estou a dizer que a PS2 é melhor) o que interessa são os jogos que ue gosto de jogar e apenas a PS2 permite-me jogá-los a todos.

Agora tembém não acho que seja altura para comprar um consola para quem já tem uma. É que a Xbox2 e a PS3 estarão para sair no proximo ano (talvez) daí que é dinheiro deitado fora.
HTPC->PJ=WOW
daffyduck
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by daffyduck »

Não, mas podes liga-las ao comutador de scarts.... :lol:
HTPC->PJ=WOW
Hugo
Fanático
Fanático

Post by Hugo »

Qual é o preço da XBOX?
Acho que o PVP normal anda à volta dos 200€. Podem confirmar pf?
Saxo
Fanático
Fanático

Post by Saxo »

Viva Dark

Uma opinião

Estando para sair no próximo ano a PS3 e a Xbox2, valerá a pena comprar consola agora (e comprar a melhor preço) ou esperar pelo proximo ano e comprar uma melhor mas considerávelmente mais cara consola?

Obrigado
Ganhe 5 £ em compras. Clique em R-Points.

Queres um Gmail? Manda PM
Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Falp »

Compras a PS2 em conta com DVd e tudo e a montanha de jogos que há por aí em conta e de amigos!!!

Alé de todo o knowhow, cheats, etc...
FALP

-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Falp »

Compras a PS2 em conta com DVd e tudo e a montanha de jogos que há por aí em conta e de amigos!!!

Alé de todo o knowhow, cheats, etc...
FALP

-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
joao lopes
Fanático
Fanático

Post by joao lopes »

Pato wrote: Ah, e como dizes, toda a gente sabe que as melhores drives são Sony e Philips.
Se calhar nã é bem assim...vê bem que tenho andado aqui com um colega a comparar leitores de CD por volta dos 500€ e não é que ainda nã encontrei nenhum melhor do que o AA primo.... e nã é que aquela porra tem lá dentro uma drive xamechunga e usa os DACs dessa mesma drive?!?!?
Pato
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Pato »

Não estamos a falar de produtos acabados, estamos a falar de drives exclusivamente. Por esse andar, o DVD da Vincent era uma bomba porque utiliza drive DSL igual à da Arcam...
joao lopes
Fanático
Fanático

Post by joao lopes »

Mas tambem nã há milagres, ou seja, uma drive de m**** tocar que nem rosas né??
Pato
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Pato »

O FMJ do MR... drive baratucha de PC... :wink:

Post Reply