Star Wars - Trilogia
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
Aiiii Daffy, assim deixas-me numa posição algo precária! É que também me custa «trair» o Ricardo por 1,5 £ ainda por cima numa compra deste valor, enquanto por outro lado 1,5 £ é dinheirito em euros...
Mas tenho estado tentado a adiar a compra para depois da saída do pack para ver se não há «problemas» daqueles do tipo do Regresso ao Futuro ou coisas parecidas.
EDIT: andava agora a espreitar lojas e voilá: https://www.blueplanetdvd.com/app/cliap ... parId=2897

EDIT: andava agora a espreitar lojas e voilá: https://www.blueplanetdvd.com/app/cliap ... parId=2897
-
- Entusiasta
Segundo a Directora de marketing da lnk, a trilogia saí a 23 de Setembro, como aqui disseram, a um preço de 58,75 € + o respectivo IVA, o que dá 69,91 €. Por isso as duas promos que aqui apareceram, seja na Fnac seja na BlueplanetDVD, não são assim tão grandes promos, é o chamado "atirar areia para os olhos" do consumidor.
Mas o que mais me entristece é saber que o disco dos extras vêm sem legendas em português. É à la LN Treta.
Fiquem bem
Mas o que mais me entristece é saber que o disco dos extras vêm sem legendas em português. É à la LN Treta.
Fiquem bem
-
- DVD Maníaco
Ou seja querem 70 euros por um filme cujos extras não estão traduzidos e ainda por cima são somente 4 discos.
F$&/-$€ xulos do C&%$#@ vão roubar para a terra deles (espera esta é a terra deles, para grande mal nosso).
Ao menos o Indy sempre o disco dos extras estava legendado e consegui arranjar por 60 euros.
F$&/-$€ xulos do C&%$#@ vão roubar para a terra deles (espera esta é a terra deles, para grande mal nosso).
Ao menos o Indy sempre o disco dos extras estava legendado e consegui arranjar por 60 euros.
-
- Entusiasta
Acho que dessa maneira não dá, porque a DVDMania não ter parceria de descontos.lud81 wrote:É possível usar o desconto da CD WOW e a parceria DVD MANIA ao mesmo tempo. Aqui está como:
Entrem na CD WOW com o link do desconto. Verão que na morada online estará um número, 12600. Mudem-no para 12607 e carreguem enter. E já está.
Mas já agora já ouve confirmação alguma de que os DVD's vendidos (e de certeza que já foram algumas dezenas) dessa maneira com os links, contam ou não?

Já repararam na caixa que aparece no site da FNAC? Será que aquela barbaridade "Pela primeira vez em dvd" vai estar mesmo "na" caixa"?
http://www.fnac.pt/produto.aspx?catalog ... 8652023498
argh!
argh!

Cabeças

-
- Entusiasta
50 unidades?!
Estas técnicas de marketing cada vez mais me metem nojo, são um autêntico atentado à inteligência das pessoas!
Igual a estas tretas só aquela apresentação do bes apresentando a possibilidade de crédito para casa a 40 anos e os 2 primeiros anos só a pagar juros como se fosse uma coisa muito boa!
E já agora o fim do estacionamento gratuito no corte inglês que a partir de agora só o será com compras iguais ou superiores a salvo erro 20 euros apresentado como se fosse uma coisa extraordinária.
Deviam dizer: como este país é uma merda, vocês ganham mal à brava e o poder está todo nos lobbies, arranjámos uma nova maneira de vos fecundar: podem agora estar uma vida inteira a pagar a merda da casa e além disso durante os 2 primeiros anos não amortizam nada!
E o corte inglês devia dizer simplesmente: como já estamos mais do que instalados e assegurados devido a vocês, que vêm cá comprar os nossos produtos, resolvemos acabar com o estacionamento temporário gratuito que era disponibilizado, continuando este disponível na condição de comprar iguais ou superiores a 20 euros. Assim ainda haverá mais dinheiro para os ordenados dos directores e para mandar para Espanha, que pouco a pouco vai ocupar isto a que chamam Portugal e que cada vez mais é nosso.

Estas técnicas de marketing cada vez mais me metem nojo, são um autêntico atentado à inteligência das pessoas!
Igual a estas tretas só aquela apresentação do bes apresentando a possibilidade de crédito para casa a 40 anos e os 2 primeiros anos só a pagar juros como se fosse uma coisa muito boa!
E já agora o fim do estacionamento gratuito no corte inglês que a partir de agora só o será com compras iguais ou superiores a salvo erro 20 euros apresentado como se fosse uma coisa extraordinária.
Deviam dizer: como este país é uma merda, vocês ganham mal à brava e o poder está todo nos lobbies, arranjámos uma nova maneira de vos fecundar: podem agora estar uma vida inteira a pagar a merda da casa e além disso durante os 2 primeiros anos não amortizam nada!
E o corte inglês devia dizer simplesmente: como já estamos mais do que instalados e assegurados devido a vocês, que vêm cá comprar os nossos produtos, resolvemos acabar com o estacionamento temporário gratuito que era disponibilizado, continuando este disponível na condição de comprar iguais ou superiores a 20 euros. Assim ainda haverá mais dinheiro para os ordenados dos directores e para mandar para Espanha, que pouco a pouco vai ocupar isto a que chamam Portugal e que cada vez mais é nosso.
Cabeças

-
- DVD Maníaco
Li isto no site da EzyDVD.
Please Note - This is a limited release and will be discontinued by Fox before Christmas! Pre-order now to secure your copy!
Será marketing do site ou será mesmo assim na Australia. E em Portugal?
Fica a dúvida. Ao menos podiam esperar até Janeiro, com a época dos saldos e dos preços mais baratos.
Please Note - This is a limited release and will be discontinued by Fox before Christmas! Pre-order now to secure your copy!
Será marketing do site ou será mesmo assim na Australia. E em Portugal?
Fica a dúvida. Ao menos podiam esperar até Janeiro, com a época dos saldos e dos preços mais baratos.
- Green_Lion
- Fanático