Samsung DVD-HD 935

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
LSalvador
Fanático
Fanático
Samsung DVD-HD 935

Post by LSalvador »

Pessoal conhecem este leitor de DVD com saida DVI por 236€????

Samsung DVD-HD 935

Será que vale a pena ou não :idea: :idea:

Fiquem bem
Image
Lg RZ-42PX11 / Yamaha RX-V650 / Denon 1910 / Kef Q3 / Kef Q9C / Mj Ref 150 / Kef Q Compact
Fotos Actualizadas!
aneldefogo
Iniciado
Iniciado

Post by aneldefogo »

é como o rosado diz, o yamakwa tem saida dvi, o prob é q eu tb mandei vir um, chegou bem embalado, etc..a imagem via dvi é q não dá...só consigo obter imagem a nivel de 576p via componentes...e queria experimentar o 720p e 1080i, através da saida dvi, e não dá...já escrevi para os gajos a ver se metrocam o dvd
A tua saida dvi trabalha bem Rosado..
um abraço e se tiveres alguma ideia q me possa ajudar diz qq coisa.
um abraço
Last edited by aneldefogo on August 17th, 2004, 10:00 pm, edited 1 time in total.
aneldefogo
Iniciado
Iniciado

Post by aneldefogo »

sim suporta....é o infocus 4805...
agora desligar o macrovision ?????onde ???
no projector não há hipotese, e q eu saiba no dvd tb não !!!
ou há !!!
eu com o componentes of e com as definições do dvi por exemplo em 576p, recebo um ecrã verde, e relativamenet ao hdcp do projector se ele trabalha bem em componentes ...deveria tb trabalhar em dvi.
aneldefogo
Iniciado
Iniciado

Post by aneldefogo »

sim suporta....é o infocus 4805...
agora desligar o macrovision ?????onde ???
no projector não há hipotese, e q eu saiba no dvd tb não !!!
ou há !!!
eu com o componentes of e com as definições do dvi por exemplo em 576p, recebo um ecrã verde, e relativamenet ao hdcp do projector se ele trabalha bem em componentes ...deveria tb trabalhar em dvi.General

Aspect Ratio: 4:3, 16:9 (native)
Brightness: 750 max video optimized ANSI lumens - high power
600 max video optimized ANSI lumens - normal power

Contrast Ratio: 2000:1 full on/full off
Data Compatibility: VGA, SVGA, XGA (PC and Mac)
Display: DLP by Texas Instruments: DarkChip2T 480p 12° DDR DMD
Color Wheel: Proprietary, 6-segment color wheel, (6500K color temperature), D65 color calibration

Projection Distance: 5 ft to Infinity (1.5m - Infinity)
Throw ratio: 1.77 - 2.13:1 (distance/width)
Light Source: 160 / 200W SHP - 3,000 hours
Native Resolution: WVGA (854x480)
Projection Methods: Front, rear, and ceiling
Digital Keystone Correction: +/- 20 degrees (vertical)
Video Compatibility: SDTV: NTSC, PAL, SECAM, 480i/576i
EDTV: 480p, 576p
HDTV: 720p, 1080i (HDCP)
H-Sync Range: 31.5 - 80 kHz
V-Sync Range: 50 – 85 Hz (85Hz at XGA only)

um abraço
aneldefogo
Iniciado
Iniciado

Post by aneldefogo »

vou experimentar este codigo a ver o q dá...qt ao cabo tem 4 metros e é um supra, é um cabo dual link dvd -d , de 24 pinos...bastate bom, teve optimas criticas.
bem ..é como te digo vou exp este codigo para desligar o macrovision
mais uma vez obrigado pela tua disponibilidade para ajuadares sempre.
um abraço
aneldefogo
Iniciado
Iniciado

Post by aneldefogo »

experimentei o codigo, retirei o macrovision, mas na mesma
só consigo obter os 720p a 50 qd faço vmode n vezes e lá ao fim de n vezes consigo apanhar sinal pela saida dvi...
não consigo perceber isto..se defino 576p ou 720p 50 vejo a imagem de configuração e qd faço setup para abandonar o menu de configuração perco o sinal para o projector, dps ando com o vmode feito tolinho e lá consigo apanha o 720p 50, e a pena q me deixa é q a diferença é notória para os 576p ..
quem dizia q o pionner 656 via componentes era melhor que o yamakwa via componentes e progressivo a 576p está enganado....cor, brilho e definição, são de outra dimensão...qt ao 720p a 50 via dvi, pela pequena experiencia q tive ainda é melhor a nível de definição..Rosado se tiveres mais sugestões para me ajudares a resolver este embrolio da saida dvi, como já tens exp com estes yamakwa, agradeço-te..já a agora qual a tua firmware? eles vão lançar uma nova dentro de 10 dias, segundo o forum alemão da yamakwa.
um abraço
aneldefogo
Iniciado
Iniciado

Post by aneldefogo »

antes de etr este cabo, tinha um single link, pois tb pensava q era do cabo...
portanto com 2 cabos....nada
vou a ver se escrevo mesmo aos gajos da yamakwa para ver se tb tem sugestões...mais uma vez obrigado
saponetes
Fanático
Fanático
Re: Samsung DVD-HD 935

Post by saponetes »

LSalvador wrote:Pessoal conhecem este leitor de DVD com saida DVI por 236€????

Então não conheço!!!:-D :-D
É o meu leitor de DVD, para fazer parelha com o Sanyo Z2 e até à data estou muito contente com ele. Além de ter uma imagem fantástica com DVI (principal motivo da sua aquisição), papa todos os formatos e tipos de média, que a marca apregoa. Só tenho pena que não pape Divx, seria a cereja em cima do bolo.
De resto em equipamento com provas dadas e com muita qualidade (DVI falando...)!

LSalvador wrote:Será que vale a pena ou não :idea: :idea:
Quanto a valer a pena, depende para o que tu o queres, pois sei que é uma máquina mediana fora do formato DVI, assim como no capítulo do som (reprodução de CD´s e como fonte DTS, DD), isto é, comparando-o a aparelhos similares dentro da sua categoria de preços.

Agora se o investimento for para ir "buscar" o DVI, digo-te que podes comprar à vontade que não te arrependes. Um verdadeiro delírio de cada vez que vejo um filme com ele, em DVI claro!!! :-D :-D

cumps
"Cuz I can't understand how a man lives of the life of another man
Tryin to pimp the universe - that's a joke"

Post Reply