Sistema TAG McLaren AV32R 7.1 completo

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
kraal
Fanático
Fanático
Sistema TAG McLaren AV32R 7.1 completo

Post by kraal »

Nuno
Tag AV30R7.1; Bryston 3BST; Parasound 1205A; Denon 2200; TV Panasonic; B&W CM2; B&W CMC; REL Strata III; Cabos Van den Hul, Kimber, QED, SUPRA, ... WBT.As minhas fotos (actualizado o HC)
Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Falp »

Poix... :mrgreen:

Será que posso vender o carro e eles esperam...? :oops:
FALP

-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
kraal
Fanático
Fanático

Post by kraal »

Para tirar algumas dúvidas, este sistema não é meu, está à venda no Ebay e podem carregar em cima das letras a azul que é um link...
É pena não ser meu, mas "prontos"... quem sabe um dia.
Nuno
Tag AV30R7.1; Bryston 3BST; Parasound 1205A; Denon 2200; TV Panasonic; B&W CM2; B&W CMC; REL Strata III; Cabos Van den Hul, Kimber, QED, SUPRA, ... WBT.As minhas fotos (actualizado o HC)
joao lopes
Fanático
Fanático

Post by joao lopes »

Quem me dera.....GANDA SISTEMA!!!!
mcaetano
Fanático
Fanático

Post by mcaetano »

A amplificação eu dispensava.
<b>Ah! Não me diga que concorda comigo! Quando as pessoas concordam comigo, tenho sempre a impressão de que estou errado
</b>
joao lopes
Fanático
Fanático

Post by joao lopes »

mcaetano wrote:A amplificação eu dispensava.
Isso és tu que és um ganda maluco 8) 8)
Eu nã dispensava!!!! Gosto imenso do meu audiolab e imagino que os tag sejam isso e muito mais...mas pronto, vindo de ti até que convinha experimentar. Achas que é melhor ou pior do que os audiolab?!?!
mcaetano
Fanático
Fanático

Post by mcaetano »

Acho que definitivamente a Tag não me consegue minimamente surpreender em amplificação principalmente nos agudos, acho que para o preço têm uns agudos sem extensão, abafados e sem detalhe, assim como os teus audiolab, mas agora tens de ver a diferença de preço entre eles e ver em qual deles é que até se compreende.
Mas isto é a minha opinião e como sabes nem todos bebemos do mesmo copo, agora eu acho que consigo pelo menos igual e mais barato ou melhor e pelo mesmo preço.
Tens de experimentar uns bons cabos de prata nas frontais e terás talvez uma ideia do que falo, olha pede emprestado os do Pato e depois diz qualquer coisa, tenho uma ideia que no teu equipamento encaixam que nem cerejas... mas experimenta.
<b>Ah! Não me diga que concorda comigo! Quando as pessoas concordam comigo, tenho sempre a impressão de que estou errado
</b>
mcaetano
Fanático
Fanático

Post by mcaetano »

Já agora aproveito para dizer que o Pato vos mandou beijos de lingua e para porem a mão naquele sitio por ele (voçês lá sabem :shock: ) e disse que de pensar em voçês até fica todo humido. :mrgreen:
Pronto tá dizido...
</b>
Miguel Linhares
Fanático
Fanático

Post by Miguel Linhares »

mcaetano wrote:Acho que definitivamente a Tag não me consegue minimamente surpreender em amplificação principalmente nos agudos, acho que para o preço têm uns agudos sem extensão, abafados e sem detalhe, assim como os teus audiolab, mas agora tens de ver a diferença de preço entre eles e ver em qual deles é que até se compreende.
Mas isto é a minha opinião e como sabes nem todos bebemos do mesmo copo, agora eu acho que consigo pelo menos igual e mais barato ou melhor e pelo mesmo preço.
Tens de experimentar uns bons cabos de prata nas frontais e terás talvez uma ideia do que falo, olha pede emprestado os do Pato e depois diz qualquer coisa, tenho uma ideia que no teu equipamento encaixam que nem cerejas... mas experimenta.
Realmente as opiniões e os gostos divergem. Já ouviste o 250 ou estás só a opinar em relação ao 100 ou a outro qualquer amp Tag (há vários)?
Já agora junta-lhe uns bons cabos (que não têm que ser de prata, pelo menos os B16 não são cabos de prata puros), e vais ouvir o que eles mandam. Se lhe juntares uns tweeters de metal (B&W, JM Lab, Avalon, etc.), ainda melhor…
Miguel Linhares
Fanático
Fanático

Já agora só uma achega sobre os B16, tirada do Clube do Áudio:

«Não vou, outra vez, elogiar este amplificador, mas apenas referir que o Manuel Dias da Imacústica me peguntava algo incrédulo, quando soube que o queria vender, se realmente o amplificador não "pegava" nas Dynaudio... Pega sim senhor, os DPA é que não deixavam! (Ainda estou para perceber o que raio me atraiu nestes cabos, o som é velado e empolado; a quem não concordar desafio-o a comprar os meus cabos a um excelente preço.)»

Atenção que não estou a subscrever esta opinião…
mcaetano
Fanático
Fanático

Post by mcaetano »

Bem eu só falo do que conheço, talvez por isso é que nem sempre tenho muito para dizer...
"Mas isto é a minha opinião e como sabes nem todos bebemos do mesmo copo..." :wink: sei que percebeste.

Os B16 não são de prata puros nem os que disse para ele experimentar. 8)

Quanto ao teu excerto que por sinal á bastante tempo que o havia lido, tenho a dizer que sinseramente não percebi, ou melhor, não me dá para entender como é possivel que uma pessoa que discursa abertamente nas profundidades, no mais recondito pormenor audiofilo, que mostra conhecimentos acima do até necessário para ouvir boa musica reproduzida compra uns cabos que fazem a diferença num amplificador tal , entre o querer vender e o ser magnifico, éssas diferenças não seriam de todo evidentes até para um simples DVD Maniaco?

E já agora a minha opinião é que não há maus cabos, há sim más combinações. :wink:

Miguel, a amplificação da Tag a mim soa-me abaixo do preço, prefiro um Classé mas isso não significa que seja pior, significa sim que eu prefiro.

E sim junto-lhe uns Tweeters de metal, sempre... :wink:
</b>
Miguel Linhares
Fanático
Fanático

Eu gosto muito de amplificação Tag, mas um amp. Chord… lá está, gostos, embora os Classé sejam excelentes.
Já agora, Caetano, tens o Tag AV32 como processador, mas não me recordo da tua amplificação. O que estás a usar?
mcaetano
Fanático
Fanático

Post by mcaetano »

Tou a usar um Perreaux 200P e os restantes canais com Audio Analogue.
O Perreaux http://www.perreaux.com/product.php?idp=43 acho-o fabuloso, não sei se já ouviste falar?
</b>
mcaetano
Fanático
Fanático

Post by mcaetano »

Já agora se souberes ou alguém de algum cd transporte barato, ou um leitor de cd antigo tipo Sony da gama ES que entretanto tem Dacs desactualizados mas um bom transporte diz qualquer coisa, é que uma vez que estou a juntar umas massas para passar o Tag para DP e não tenho dinheiro para o magnifico transporte da Theta ou o irreal Tag, e depois disso não terei de qualquer forma hipotese para um leitor de cd que supere os Dacs do Tag DP , vou ter que me contentar com um transporte decente.
</b>
Miguel Linhares
Fanático
Fanático

Está um Theta (só CD) no site da Imacústica, nas oportunidades, mas é conjunto transporte mais conversor, mas podem ser que queiram separar…
Transporte CD Theta Digital Data Basic:
O Theta Digital Data Basic é um transporte de CD de qualidade superior que apresenta entre outras características:

* Transporte Philips CDM-9 de nível profissional;
* 3 transformadores de alta capacidade (motor, mostrador e electrónica digital);
* Fichas banhadas a ouro;
* Dimensões (LxAxP): 48,3x8,9x38,1cm;
* Peso: 18,6 Kg

Não sei é se passa o teu orçamento, o conjunto transporte + conversor estão a vender do 2.400 euros, agora só o transporte, nem sei se vendem separado.
Fazes uma excelente escolha em ir para o DP, é absolutamente fabuloso, talvez o melhor processador AV do mercado (sem contar talvez com o 192, mas tirando praticamente as saídas balanceadas em áudio é igual ao 192). Se fosse a ti, ia para o DP e só depois consoante o $$$ é que procurava um bom transporte.

Post Reply