Gravador dvd
Gravador dvd
Os gravadores dvd de mesa servem apenas para funcionar como um video-gravador ou seja, gravar programas televisivos e passar de outros formatos para dvd?
No caso de querer copiar um filme em dvd para outro dvd como poderei fazer? Como funcionam?
No caso de querer copiar um filme em dvd para outro dvd como poderei fazer? Como funcionam?
- Pato
- DVD Maníaco
Segue estas instruções... [;)]
http://forum.dvdmania.org/foruns/topic. ... C_ID=10176
<b>"Music makes one feel so romantic - at least it always gets on one's nerves - which is the same thing nowadays."</b>
<i>Oscar Wilde</i>
<b>Fotos</b>
http://forum.dvdmania.org/foruns/topic. ... C_ID=10176
<b>"Music makes one feel so romantic - at least it always gets on one's nerves - which is the same thing nowadays."</b>
<i>Oscar Wilde</i>
<b>Fotos</b>
Tenho vários filmes em dvd ( casamentos, baptizados e outros ) que gostava de ter um backup.
O que gostava de saber é se com um gravador de mesa conseguia fazer um cópia ( backup ) desses mesmos filmes. Porque estar a pagar a outros para me fazer esse trabalho não compensa, visto ficar mais barato comprar o gravador.Mas se a pergunta não é permitida, então as minhas desculpas, mas foi sem intenção.
O que gostava de saber é se com um gravador de mesa conseguia fazer um cópia ( backup ) desses mesmos filmes. Porque estar a pagar a outros para me fazer esse trabalho não compensa, visto ficar mais barato comprar o gravador.Mas se a pergunta não é permitida, então as minhas desculpas, mas foi sem intenção.
- Pato
- DVD Maníaco
Sobre esse tipo de backups acho que se pode... mas na te posso ajudar porque não percebo peva disso.
<i>Oscar Wilde</i>
<b>Fotos</b>
<i>Oscar Wilde</i>
<b>Fotos</b>