LOTR edições especiais. Ajuda precisa-se
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
-
- DVD Maníaco
LOTR edições especiais. Ajuda precisa-se
Oi pessoal. Eu necessito da vossa ajuda. Eu tenho uma dúvida, se eu devo comprar ou não as edições especiais dos "Senhor Dos Aneis" com as versões alargadas. Eu só estou interessado nas versões alargadas dos filmes e não nos pacotes em si. Assim, que eu gostaria de saber, se algum de você sabe se vai haver uma caixa com os 3 filmes e se sim, eles trazem as versões alargadas? Porque senão, eu comprarei as edições especiais de cada filme.
Brigado [:)]
Brigado [:)]
O LOTR tem 3 opções: standard edition, special edition (esta tem a versão alargada e mais extras) e a Collectors edition (que é basicamente a Special edition com mais uma estatuetas, mais um DVD, etc... - normalmente é uma caixa). Se Só queres a versão alargada do filme, a que te interessa é a Special Edition (4 DVD's).
Quanto ao futuro... É possível que venha a existir uma caixa com os 3 filmes, mas julgo que ainda não se sabe nada. É apenas sopusição.
Quanto ao futuro... É possível que venha a existir uma caixa com os 3 filmes, mas julgo que ainda não se sabe nada. É apenas sopusição.
-
- DVD Maníaco
É provavel que no próximo ano sai uma caixa com os 3 filmes extendidos, mas as edições serão estas, mesma imagem, mesmo som, mesmos extras, mesmos comentários, mesmo tempo, mas numa caixa toda janota.
Não fale a pena esperar a não ser que sejas seja paciente.
Edições totalmente novas agora somente em Alta definição.
Não fale a pena esperar a não ser que sejas seja paciente.
Edições totalmente novas agora somente em Alta definição.
-
- DVD Maníaco
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Saxo</i>
<br />O LOTR tem 3 opções: standard edition, special edition (esta tem a versão alargada e mais extras) e a Collectors edition (que é basicamente a Special edition com mais uma estatuetas, mais um DVD, etc... - normalmente é uma caixa). Se Só queres a versão alargada do filme, a que te interessa é a Special Edition (4 DVD's).
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Comprei a edição especial do LOTR-A irmandade do anel e não tras nenhuma standard edition. Enganaste-me pá [:D]
<br />O LOTR tem 3 opções: standard edition, special edition (esta tem a versão alargada e mais extras) e a Collectors edition (que é basicamente a Special edition com mais uma estatuetas, mais um DVD, etc... - normalmente é uma caixa). Se Só queres a versão alargada do filme, a que te interessa é a Special Edition (4 DVD's).
Comprei a edição especial do LOTR-A irmandade do anel e não tras nenhuma standard edition. Enganaste-me pá [:D]
-
- DVD Maníaco
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Saxo</i>
<br />edição standard OU especial OU Colecionador.
Especial é a standard com mais coisas (nomeadamente mais filme).
Colecionador é a especial mais items de coleccionador.
Como é que te enganei????
Tou a brincar pá. É q há 4 tipo de edições: a standard; a com 2 DVD's(nem sei q lhe chamar); a especial com 4 DVD's e a de colecionador q é q tem as estatuas mais um dvd bonus. Como disseste opções percebi outra coisa.
Eu comprei a edição de 4 dvd's.
<br />edição standard OU especial OU Colecionador.
Especial é a standard com mais coisas (nomeadamente mais filme).
Colecionador é a especial mais items de coleccionador.
Como é que te enganei????
Tou a brincar pá. É q há 4 tipo de edições: a standard; a com 2 DVD's(nem sei q lhe chamar); a especial com 4 DVD's e a de colecionador q é q tem as estatuas mais um dvd bonus. Como disseste opções percebi outra coisa.
Eu comprei a edição de 4 dvd's.
Viva,
Li algures que pelo menos a poucas cenas do Gollum no 1º filme iam ser revistas, pois apesar só aparecer na sombra e de perfil, não é tem o mesmo aspecto dos outros filmes.
Mas a sair essa caixa com os 3 filmes, só deve acontecer muito depois de saírem as versões Especial e de Coleccionador do Regresso do Rei. Afinal o Peter Jackson ainda ganhou pouco com os filmes
[;)]
Paulo Matos
Matosinhos
Li algures que pelo menos a poucas cenas do Gollum no 1º filme iam ser revistas, pois apesar só aparecer na sombra e de perfil, não é tem o mesmo aspecto dos outros filmes.
Mas a sair essa caixa com os 3 filmes, só deve acontecer muito depois de saírem as versões Especial e de Coleccionador do Regresso do Rei. Afinal o Peter Jackson ainda ganhou pouco com os filmes
[;)]
Paulo Matos
Matosinhos
-
- DVD Maníaco
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by gexplorer</i>
<br />aquela promo com as duas caixas juntas é que nunca mais se viu não é...?
Gonçalo
Eu comprei o ultimo pack (penso eu de que)na Valentim de Carvalho no Saldanha [:D]
Gonçalo
Eu comprei o ultimo pack (penso eu de que)na Valentim de Carvalho no Saldanha [:D]
- Paulo Sousa Dias
- Fanático
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">Li algures que pelo menos a poucas cenas do Gollum no 1º filme iam ser revistas, pois apesar só aparecer na sombra e de perfil, não é tem o mesmo aspecto dos outros filmes.
Parece-me uma óptima ideia... só me pergunto, caso isto se confirme, o que faço com os DVDs da FOTR, edições de 2 e 4 discos, que já comprei.
Será que eles aceitam devoluções? [:D]
Paulo Dias
Parece-me uma óptima ideia... só me pergunto, caso isto se confirme, o que faço com os DVDs da FOTR, edições de 2 e 4 discos, que já comprei.
Será que eles aceitam devoluções? [:D]
Paulo Dias
-
- DVD Maníaco
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by pssmatos</i>
<br />Viva,
[;)]
Paulo Matos
Matosinhos
Aqui tá a informação sobre a trilogia em boxset: http://www.dvdanswers.com/index.php?r=0 ... &n=1&burl=
<br />Viva,
[;)]
Paulo Matos
Matosinhos
Aqui tá a informação sobre a trilogia em boxset: http://www.dvdanswers.com/index.php?r=0 ... &n=1&burl=
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by gexplorer</i>
Gonçalo
Ainda encontras, pelo menos no Jumbo em Setubal, há umas quantas.
Gonçalo
Ainda encontras, pelo menos no Jumbo em Setubal, há umas quantas.
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by nmoc dvd</i>
<br />Ainda encontras, pelo menos no Jumbo em Setubal, há umas quantas.<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
E já agora alguém pode postar aqui o preço deste pack especial com os dois filmes.
Obrigado
Este tópico foi feito com electrões 100% recicláveis.
<br />Ainda encontras, pelo menos no Jumbo em Setubal, há umas quantas.<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
E já agora alguém pode postar aqui o preço deste pack especial com os dois filmes.
Obrigado
Este tópico foi feito com electrões 100% recicláveis.