1 erro e uma sugestao

Sugestões para melhorar o site. Indicação de erros e problemas com as páginas. Outros assuntos relacionados com a DVD Mania.
Post Reply
RicardoMF
Iniciado
Iniciado
1 erro e uma sugestao

Post by RicardoMF »

Uma melhoria e talvez um erro:

melhoria: depois da participaçao num topico surge a hipotese de regressar ao forum, não se pode implementar um botão para regressar ao tópico e "namorar" a nossa participação? Se bem me recordo, o Back do IExplorer carrega a pagina desactualizada sem a nossa participacao, e o unico botao existente levan-os então para a lista dos foruns.

erro?: estava agora a participar longamente acerca do BTTF, pretendo introduzir a participacao e da-me erro pois nao tinha feito o login (OK), faco back no IE e o gajo [:)] limpa-me a participação [V] penso que à uns tempos o texto ficava lá na mesma, introduzia-se o login, clica-se e voilá... será imaginação minha? será que estou a clicar no local errado e nem dei por ela, ou houve alguma pequena mudança no site?

Seja como for, assim dá gosto fazer uma "reclamação" [:D] ou outra, pois todo o resto está perfeito [;)]
Ricardo Ribeiro
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Ricardo Ribeiro »

Oi... os fóruns são constituidos por um software feito por alguém que não eu, e por isso, e até porque não sei programar, está fora de questão trabalhar a esse nivel :-)

Ricardo Ribeiro
DVD Mania
DeltaFox
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by DeltaFox »

?? Eu depois de fazer um Post volto á mesma pagina actualizada (com o novo Post). Em principio isso deve-se ás definições no Browser, tal como acontece com a segunda questão...

<b><i>David Ferreira</i></b>
<hr noshade size="1">
Delta Fox Home Page
http://7mares.terravista.pt/deltafox/
Meu sistema...zito !
http://forum.dvdmania.org/Users/userdet ... asp?ID=733
JediKnight
Site Admin

Post by JediKnight »

Não tem nada a ver...
Quando fazes um post voltas à pagina original, só que o teu post pode ter originado uma nova pagina no thread... pelo que tens que avançar para a nova pagina para ver o teu post...
RicardoMF
Iniciado
Iniciado

Post by RicardoMF »

minhas conclusões acerca da ...

...melhoria: devia estar cego[:I]... aparece a opcao quer para o topico quer para o forum, com um detalhe, neste meu PC se der tempo (sem clicar na opcao q quero) a pagina é redirecionada para a "raiz" dos foruns.

...erro: hoje testei e o conteudo fica lá... (isto sempre com o login feito no momento da participação num topico, e não já previamente), devia ter a ver com o conteudo comprido, com settings ou aplicações de limpeza do windows...
Ricardo Ribeiro
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Ricardo Ribeiro »

E que tal limpares o lixo à saida ? :-)

Ricardo Ribeiro
DVD Mania

Post Reply