O Bom, O Mau e o Vilão - Edição Especial !

Novidades, lançamentos e características das edições no nosso país.

Moderator: Pedro Pereira de Carvalho

DREAMASTER
DVD Maníaco
DVD Maníaco
O Bom, O Mau e o Vilão - Edição Especial !

Post by DREAMASTER »

Edição espectaular a ser editada em Abril na R2 e em Maio na R1:

"If you think you've seen it, think again. Clint Eastwood starsiin an all-new, fully restored version of this spaghetti western classic tale of greed, revenge andiepic warfare, with 18 additional minutes! "

Features:
Extended 3 Hour Version
Audio Commentary by Film Historian Richard Schickel
Leone's West: Making Of Documentary
The Man Who Lost The Civil War: Civil War Documentary
Reconstructing The Good, The Bad And The Ugly Featurette On Composer Ennio Morricone
Deleted Scenes
Poster Gallery
Collectible Postcards
and More!

[:p][^]
Last edited by DREAMASTER on July 19th, 2004, 7:33 pm, edited 1 time in total.
jimmy
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by jimmy »

[:D][:D][:D][:D][:D] que grandes noticias

" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." by Robert De Niro in Taxi Driver
gnu_prensado
Fanático
Fanático

Post by gnu_prensado »

o melhor Leone de todos os tempos apresentado numa edição destas[:p][:p][:p][:p]

assim tá bem[:D][^][:D][^][:D][^]

João.

PS Para manter a coerência dos post sugiro que vedem este tópico aos que acham que «o melhor de Leone é o «Aconteceu no Oeste»[}:)][:D][}:)][:D][}:)][:D]
ramalho
Iniciado
Iniciado

Post by ramalho »

Mas os 18 minutos estão restaurados no filme?Hum,impressão minha ou essas cenas estavam em Italiano?Vão dobrá-las para Inglês com os dois velhos actores restantes?E o Van Cleef.
Eu acho o filme óptimo como está,mas se o Sergio Leone prefere esta edição então bring it on(talvez eu até a prefira depois de a vê-la),
Agora se tiver um som e imagem tão bom com "Aconteceu no Oeste"então vai ficar delicioso[:p].
Eu tenho a importação de Inglaterra que contêm como extras esses 18 minutos de deleted scenes(mas em Italiano)mas assim que essa chegar deito logo a minha no lixo.Ou faço uma coisa mais inteligente:vendo-a[:D].Isto é se eu gostar desta versão tanto como a outra(de fecto acho que não irá fazer grande diferença).
lud81
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by lud81 »

Ramalho, a Premiere já noticiou há uns meses (muitos meses, talvez 1 ano...) que Eastwood e Wallach já tinham dobrado essas cenas e que a voz de Cleef foi feita por um reputado imitador.

Dreamaster, eu já sabia da saída em Maio, mas onde leste que sairá em R2 em Abril??

Ludovic Mestre
"Este país não me merece." - José Castel Branco
lud81
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by lud81 »

Esquece, já o encontrei na Blackstar: http://www.blackstar.co.uk/video/item/7000000088081

Mas... este é o forum de DVDs nacionais...

Ludovic Mestre
saponetes
Fanático
Fanático

Post by saponetes »

Venha para cá mais este DVD para juntar ao meu fabuloso "Once Upon A Time In The West".
Western spachetti no seu melhor...

cumps
lud81
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by lud81 »

Da IMDb:

"In 2003, MGM Studios (to whom the rights to this film had recently reverted) in association with Martin Scorcese, Clint Eastwood, and original producer Alberto Grimaldi, painstakingly restored the original 3-hour Italian version using the 14 minutes that had been previously cut (and used only as a supplement on the DVD). Because these scenes had never before been dubbed into English, Clint Eastwood and Eli Wallach (as well as voice doubles filling in for actors who had since passed away) were brought in to re-dub their lines into English. The film was also remastered in six-track Dolby Digital. This version premiered on cable's American Movie Classics network."

http://www.imdb.com/title/tt0060196/alternateversions

Só espero é que a edição inglesa (ou alguma internacional) tenha legendas em português, tal como o Aconteceu No Oeste.

Ludovic Mestre
nmoc dvd
Fanático
Fanático

Post by nmoc dvd »

Se for uma edição tão bem cuidada como o OUATITW, venha ele!!

Western Spagetti´s de Leone, são do melhor que há. Na semana passada vi o "Fistfull Of Dollars" em 2º mão, para ai 15,00€ acho eu, mas era edição importada sem legendas pt.
saponetes
Fanático
Fanático

Post by saponetes »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by nmoc dvd</i>
<br />Na semana passada vi o "Fistfull Of Dollars" em 2º mão, para ai 15,00€ acho eu, mas era edição importada sem legendas pt.
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

É preciso ter calma. Esse filme também há-de ser editado depois da editora constatar da enorme aceitação que está a ter o OUATITW. Ele chegará às nossas mãos, mais tarde ou mais cedo em edição UK e com legendas PT. Haja fé...

Cumps
niilista
Iniciado
Iniciado

Post by niilista »

Fistfull of Dollars está na choicesdirect por menos de 10€...novo

http://www.dvdprofiler.com/mycollection ... s=niilista

http://geocities.yahoo.com.br/limpeza_dvd/
Luisfg
Entusiasta
Entusiasta

Post by Luisfg »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by ramalho</i>
<br />Eu tenho a importação de Inglaterra que contêm como extras esses 18 minutos de deleted scenes(mas em Italiano)mas assim que essa chegar deito logo a minha no lixo.Ou faço uma coisa mais inteligente:vendo-a[:D].Isto é se eu gostar desta versão tanto como a outra(de fecto acho que não irá fazer grande diferença).
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

Eu também tenho esta edição mas não a vou vender e muito menos deitar fora. Vou guardar, porque no fim de contas, foi esta a versão que estreou nos cinemas em todo o mundo (excepto talvez em Itália).
É curioso que a edição anterior já tenha sido descatalogada em UK (site da Blackstar) e ainda mais curioso, mas isto deve ser um erro, a nova versão tem 155 min contra os 161 min da versão anterior...
Só espero que a MGM não se esqueça de Portugal como é seu costume.
giallo
Novato

Post by giallo »

Mais alguma informação:

Do site www.r2-dvd.org:

The following titles have been announced by MGM for February. All are £19.99

...
"The Good, The Bad and the Ugly". 7th February. 16:9 anamorphic Dolby 5.1 soundtrack, 14 minutes of deleted scenes and 8 page booklet.
"A fistful of Dollars" 7th February. 16:9 anamorphic Dolby 5.1 soundtrack 8 page booklet.
"For a few Dollars more" 7th February. 16:9 anamorphic Dolby 5.1 soundtrack 8 page booklet.

Consultar também (zona 1):
http://www.dvdtimes.co.uk/content.php?contentid=6547
dredguy
Fanático
Fanático

Post by dredguy »

Não posso crer![:D][:D][:D][:D][:D][:D][:D]
Depois do OUATITW só faltava este, mas...esperem lá! Vão reeditar a trilogia remasterizada!?!? Se calhar mais vale esperar pela special edition em caixa como a anterior, ou não?
Eu já tinha visto algures que existia ainda muita footage deste filme. Aliás, penso mesmo que até mais que estes 18 minutos...E tenho uma dúvida: acho que a minha versão já tem incluidos em filme as cenas extras... mas não tenho a certeza!

"Make it four coffins!"

Post Reply