Parabens ao Dvdmania

Sugestões para melhorar o site. Indicação de erros e problemas com as páginas. Outros assuntos relacionados com a DVD Mania.
Post Reply
Jorge Campos
Fanático
Fanático
Parabens ao Dvdmania

Post by Jorge Campos »

...Estive a dar uma volta em tudo o que existe neste site, ja participei em alguns alemaes,ingleses e americanos mas embora pouco e nao conheci nada igual a isto, estou ate viciado no site!![:D]
...Sempre achei que quando temos qualidades somos dos melhores do mundo, e nao e exagero se afirmar que este e o melhor forum AV do mundo![:)]
Organizacao,bem desenhado,grande informacao, nao falta nada, que bem deveria levar o premio de melhor Website multimedia portugues!
...Podem pensar que estou a gozar, mas enche-me de orgulho quando vejo algo PORTUGUES deste nivel!!
...Adorei ver os vossos sistemas em FOTO e quando terminar o meu e comprar uma maquinazita digital tambem os vou enviar.
A PIADA e que tal como eu quando morei em IPSWICH e CAMBRIDGE o mobiliario da minha casa era equipamento AV[:D]
...Por agora vou montar tudo nos meus quartos aqui em Lisboa e em Montargil, pois o meu People e um pouco averso a tanta coluna...mas quando ponho um filme, ai veem eles todos sorrateiros, sorriso de lado e quando dou por mim ta tudo no meu quarto
Imaginem quando eu comprar o Infocus X-1 la pro Natal!
[:D][8D]
Ricardo Ribeiro
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Ricardo Ribeiro »

Ó Jorge, tens que me esclarecer porque eu estou altamente baralhado. Então agora, com 322 posts é que chegaste a essas [amáveis] conclusões? Oh Infocus... vê lá se compras aqui na DVD Mania, se te puder fazer um preço competitivo, sim? Por acaso tenho um, eu próprio. Delicioso.

Ricardo Ribeiro
DVD Mania

Post Reply