Dobragens: Que tristeza!

Discussão de filmes; a arte pela arte.

Moderators: mansildv, waltsouza

User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7317
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Post by Cabeças »

Nós vimos o filme no cinema e estamos ansiosamente à espera que saia o dvd, no dia 16. Acho que é sem dúvida das dobragens mais inspiradas que foi efectuada até hoje, ao nível pelo menos do Shrek, ou ainda melhor. A Rita Blanco está simplesmente extraordinária, até eu que costumo ser tão crítico em relação ao que é nacional (mais em relação aos políticos) senti um orgulho enorme! Só vendo, ou melhor, ouvindo! [:D]

Cabeças

PS: A parte em que ela imita as baleias!!! [:)][:D][:D] Não há palavras para explicar para além de excelentíssimo! [^]
grandeurso
Iniciado
Iniciado
Posts: 121
Joined: October 15th, 2003, 10:35 pm
Location: Madeira/Faro

Post by grandeurso »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Parasita</i>
<br />Moby Dick (a famosa baleia) chegou a ser traduzido em moby pila nao me lembro onde mas lembro me de se falar nisso...
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

Essa "tradução" não foi num filme dobrado mas sim num filme legendado, um dos chuckies (o dois ou o três), quando o boneco transportava um cadáver de um homem gordíssimo e decide comparar o tamanho do senhor com a dita baleia. Só que, do serviço de legendagem acharam que seria outra coisa....
Post Reply