Ultima hora: Versão longa da trilogia LOTR...
Moderators: waltsouza, mansildv
-
- DVD Maníaco
Ultima hora: Versão longa da trilogia LOTR...
nos cinemas!!!
"A trilogia «O Senhor dos Anéis» poderá regressar aos cinemas em breve, desta vez em versão director’s cut. Segundo o site IMDB, um empregado dos cinemas Odeon, em Inglaterra, colocou uma mensagem no site do filme a dizer que a cadeia tinha sido notificada da distribuição de versões longas dos três filmes da série, em Outubro.
Também um empregado de um cinema na Dinamarca afirmou que os gerentes do complexo tinham recebido uma mensagem da distribuidora a informar que os três filmes iam regressar ao cinema em Outubro, antecipando a edição dos DVD, prevista para Dezembro.
As duas edições especiais dos DVD dos primeiros episódios da trilogia, «A Irmandade do Anel» e «As Duas Torres», já tinham como extra uma edição longa dos filmes, com cerca de 40 minutos adicionais."
- noticia retirada do Diario Digital.pt
O q é q acham, hã?! [;)]
and Death was but a DREAM!!!
"A trilogia «O Senhor dos Anéis» poderá regressar aos cinemas em breve, desta vez em versão director’s cut. Segundo o site IMDB, um empregado dos cinemas Odeon, em Inglaterra, colocou uma mensagem no site do filme a dizer que a cadeia tinha sido notificada da distribuição de versões longas dos três filmes da série, em Outubro.
Também um empregado de um cinema na Dinamarca afirmou que os gerentes do complexo tinham recebido uma mensagem da distribuidora a informar que os três filmes iam regressar ao cinema em Outubro, antecipando a edição dos DVD, prevista para Dezembro.
As duas edições especiais dos DVD dos primeiros episódios da trilogia, «A Irmandade do Anel» e «As Duas Torres», já tinham como extra uma edição longa dos filmes, com cerca de 40 minutos adicionais."
- noticia retirada do Diario Digital.pt
O q é q acham, hã?! [;)]
and Death was but a DREAM!!!
Há muita gente que não viu as edições estendidas dos filmes e que gostaria de ver, e não compra DVD's...
Como estas edições que eu saiba não estão disponíveis para aluguer, acho que há boas possibilidades de muita afluência... Isto se divulgarem convenientemente que não é igual ao que passou nos cinemas anteriormente, mas sim mais de 40 minutos adicionais...
Como estas edições que eu saiba não estão disponíveis para aluguer, acho que há boas possibilidades de muita afluência... Isto se divulgarem convenientemente que não é igual ao que passou nos cinemas anteriormente, mas sim mais de 40 minutos adicionais...
Caso te lembres as edições extendidas dos filmes foi exibida como uma sessão contínua com pausa de 15m salvo erro... simplesmente não estou a ver uma pessoa mentalmente sã = não fã [:p] a "perder" pelo menos 12h seguidas no cinema.
Quanto a não comprar DVD's, pode smp pedir emprestado, como aliás imensos amigos meus o fizeram, pq simplesmente não compram DVD's.
.: http://www.dvdprofiler.com/mycollection ... =EnyGmaTiK :.
Quanto a não comprar DVD's, pode smp pedir emprestado, como aliás imensos amigos meus o fizeram, pq simplesmente não compram DVD's.
.: http://www.dvdprofiler.com/mycollection ... =EnyGmaTiK :.
eram as extendidas?
- DarkPhoenix
- DVD Maníaco
Cinema em condições, é nas salas!
Eu teria todo o gosto em tornar a ver os filmes da trilogia, nas suas versões longas.
O facto de as ter em dvd não me diz nada face à possibilidade de as ver num ecrã decente.
É aí que a magia do cinema acontece e não enfiados em casa, cercados pelos nossos gadgets de milhares de Euros...
Só espero que os filmes tenham as melhores salas no AMC. [:p]
Luis.
"I am fire and life incarnate"
<b>
My Pictures</b>
Eu teria todo o gosto em tornar a ver os filmes da trilogia, nas suas versões longas.
O facto de as ter em dvd não me diz nada face à possibilidade de as ver num ecrã decente.
É aí que a magia do cinema acontece e não enfiados em casa, cercados pelos nossos gadgets de milhares de Euros...
Luis.
<b>
My Pictures</b>
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by DarkPhoenix</i>
<br />Cinema em condições, é nas salas!
Luis.
<b>
My Pictures</b>
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Todas as salas da amc são excelentes, portanto o filme corria bem em qualquer uma [;)]
<br />Cinema em condições, é nas salas!
Luis.
<b>
My Pictures</b>
Todas as salas da amc são excelentes, portanto o filme corria bem em qualquer uma [;)]
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by DarkPhoenix</i>
<br />Cinema em condições, é nas salas! É aí que a magia do cinema acontece e não enfiados em casa, cercados pelos nossos gadgets de milhares de Euros...<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Nem mais! [^]
PS - Claro que vão aparecer por aí comentários a dizer que a "magia" das salas está nos pipoqueiros e putos barulhentos... enfim, para mim não há comparação entre ir ao cinema e ver um filme em casa.
<b>Frances Farmer</b>
"We're alike, me and cat. A couple of poor nameless slobs."
<br />Cinema em condições, é nas salas! É aí que a magia do cinema acontece e não enfiados em casa, cercados pelos nossos gadgets de milhares de Euros...<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Nem mais! [^]
PS - Claro que vão aparecer por aí comentários a dizer que a "magia" das salas está nos pipoqueiros e putos barulhentos... enfim, para mim não há comparação entre ir ao cinema e ver um filme em casa.
<b>Frances Farmer</b>
Estas não eram as versões que não passavam nos cinemas porque eram muito extensas? E assim justificavam-se as duas edições DVD? Aiii como o peixe morre pela boca...
Cumprimentos,
Thanatos
http://members.lycos.co.uk/hyperdrivezine --- um fanzine de ficção científica
"Ever let the fancy roam,
Pleasure never is at home"
-- John Keats
Cumprimentos,
Thanatos
http://members.lycos.co.uk/hyperdrivezine --- um fanzine de ficção científica
"Ever let the fancy roam,
Pleasure never is at home"
-- John Keats
- DarkPhoenix
- DVD Maníaco
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by onix</i>
Huummmmm... Deves ser funcionário do AMC, não ? [:D][;)]
De forma alguma!
Se é certo que as salas 1, 15 e 16 ( a 2 não tenho a certeza ) são bastante boas e glorificam o cinema de grande impacto visual e sonoro, também é verdade que as salas mais pequenas são um atentado, em que a projecção é mázinha e o som uma porcaria.
Aliás, sou daqueles que não deixam passar nada e só ainda não pedi o livro de reclamações porque os funcionários são sempre correctos na forma como respondem às minhas críticas ou questões.
Thanatos, os pipoqueiros são o meu ódio de estimação.
Mas o meu segredo está nas matinées, as melhores horas para se evitar essa sub-espécie irritante.
Luis.
<b>
My Pictures</b>
Huummmmm... Deves ser funcionário do AMC, não ? [:D][;)]
De forma alguma!
Se é certo que as salas 1, 15 e 16 ( a 2 não tenho a certeza ) são bastante boas e glorificam o cinema de grande impacto visual e sonoro, também é verdade que as salas mais pequenas são um atentado, em que a projecção é mázinha e o som uma porcaria.
Aliás, sou daqueles que não deixam passar nada e só ainda não pedi o livro de reclamações porque os funcionários são sempre correctos na forma como respondem às minhas críticas ou questões.
Thanatos, os pipoqueiros são o meu ódio de estimação.
Mas o meu segredo está nas matinées, as melhores horas para se evitar essa sub-espécie irritante.
Luis.
<b>
My Pictures</b>
- gnu_prensado
- Fanático
o problema verdadeiro, são os filmes em si. não há sala por majestosa que seja que substitua a qualidade do que vemos.
prefiro ver um bom filme nos ecrans merdosos do metro do que uma porcaria qualquer num cinema com assentos forrados a pele da Reccaro
João.
<b>balde de fotografias última actualização: 6 de julho 2004</b>
prefiro ver um bom filme nos ecrans merdosos do metro do que uma porcaria qualquer num cinema com assentos forrados a pele da Reccaro
João.
<b>balde de fotografias última actualização: 6 de julho 2004</b>
- Pato
- DVD Maníaco
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Frances</i>
<br /><blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by DarkPhoenix</i>
Nem mais! [^]
<b>Frances Farmer</b>
Aqui estou eu!!! [:D][:D][:D]
Montem um sistema decente em casa que deixam logo de ir ao cinema. [}:)]
<b>A wolf in sheeps clothing needs professional help.</b>
<b>Fotos actualizadas</b>
<br /><blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by DarkPhoenix</i>
Nem mais! [^]
<b>Frances Farmer</b>
Aqui estou eu!!! [:D][:D][:D]
Montem um sistema decente em casa que deixam logo de ir ao cinema. [}:)]
- DarkPhoenix
- DVD Maníaco
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">o problema verdadeiro, são os filmes em si. não há sala por majestosa que seja que substitua a qualidade do que vemos.
prefiro ver um bom filme nos ecrans merdosos do metro do que uma porcaria qualquer num cinema com assentos forrados a pele da Reccaro<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Pois, pois...
Isso é tudo muito bonito, tenta ver o "Apocalypse Now" na tv da cozinha ( sim, a que elas usam para ver a novela )...[:D]
Luis.
<b>
My Pictures</b>
prefiro ver um bom filme nos ecrans merdosos do metro do que uma porcaria qualquer num cinema com assentos forrados a pele da Reccaro<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Pois, pois...
Isso é tudo muito bonito, tenta ver o "Apocalypse Now" na tv da cozinha ( sim, a que elas usam para ver a novela )...[:D]
Luis.
<b>
My Pictures</b>
- Pato
- DVD Maníaco
Pois... assim é um bocadito mais dificil. Mas pelo menos tens o frigorifico ali ao lado. [;)]