Wega Engine, a minha salvação?

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Pato
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Pato »

Temos de combinar isso. [;)]

E tu quando vens cá abaixo?

<b>A wolf in sheeps clothing needs professional help.</b>

<b>Fotos actualizadas</b>
professor
Iniciado
Iniciado

Post by professor »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by jrosado</i>
professor, por acaso esse teu colega não trabalha no banif?
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

Ola, Rosado, colega nao, eh amigo e sim trabalha, tb conheces ??
Cumprimentos
professor
Iniciado
Iniciado

Post by professor »

Ola,
Eh verdade fui eu que lhe dei o teu email, jah me tinha esquecido, pois tu es mestre em plasmas apesar de seres vendedor da Panasonic. (hehehe)
Segundo o que ele me disse, nem na fujitsu tuga sabiam da existencia do 31, e como tinha encomendado o 30 ainda foi a tempo, trocaram-no por outro, que entretanto tinha chegado, pois ele disse-lhes que nao queria o 31, que podiam ficar com ele. Agora e de acordo com o que lhe disseram jah nao vinha mais nenhum 30, informacao da fujitsu inglesa que exporta para cah.
Devem ter chegado ah conclusao que ficava muito caro fazer com vidro panny e resolveram encomendar ah samsung que copiou o vidro panny qq dia temos ai samsungs com contraste 4000. E a metade do preco.
Cumprimentos

Post Reply