Qual o melhor 'twist' final?
Moderators: waltsouza, mansildv
- Francesco Zappa
- Fanático
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Darkav</i>
<br />Dos que já referiram, Fight Club. E dos que ainda não referiram, The Usual Suspects.
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Esse foi só o 1º a ser mencionado, pelo Shivers. [:D][;)]
----------------------------------------------------------------
"Stop looking for Prince Charming, Cinderella's already got him."
<br />Dos que já referiram, Fight Club. E dos que ainda não referiram, The Usual Suspects.
Esse foi só o 1º a ser mencionado, pelo Shivers. [:D][;)]
"Stop looking for Prince Charming, Cinderella's already got him."
Memento e The Others
Abraço
_________________ ___ __ _ _ _
<i>Are you gonna bark all day, little doggy, or are you gonna bite?</i>
<font color="red">My Collection</font id="red">
_____________________ _____ ___ __ _ _
Abraço
_________________ ___ __ _ _ _
<i>Are you gonna bark all day, little doggy, or are you gonna bite?</i>
<font color="red">My Collection</font id="red">
_____________________ _____ ___ __ _ _
Há um filme com o Matthew McConaughey , A time to kill.
Estamos todos já conformados, sabemos o que vai acontecer e de repente ele declara aquela última frase no testemunho final e *splosh*, balde de água fria em cima da consciência. Lindo, lindo, lindo.
Também o End of days (1ª vez que vejo o Arnold fazer aquilo no fim de um filme)
E o Vidocq.
-----====<o>====-----
David T. Jorge
-----====<o>====-----
My Collection:
http://www.intervocative.com/dvdcollection.aspx/DaveT
Estamos todos já conformados, sabemos o que vai acontecer e de repente ele declara aquela última frase no testemunho final e *splosh*, balde de água fria em cima da consciência. Lindo, lindo, lindo.
Também o End of days (1ª vez que vejo o Arnold fazer aquilo no fim de um filme)
E o Vidocq.
-----====<o>====-----
David T. Jorge
-----====<o>====-----
My Collection:
http://www.intervocative.com/dvdcollection.aspx/DaveT
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Kyle Jaspers</i>
<br />Olá!
Lembrei-me agora de um filme com Dennis Quaid e Meg Ryan chamado "D.O.A.", em português, "Morto á chegada", em que o protagonista tem 24 horas, antes de morrer, para encontrar quem o envenenou. Ele segue várias pistas até descobrir o culpado no fim, e garanto, se nunca viram o filme, que terão uma grande surpresa, pois difícilmente adivinharão quem foi, apesar de todos os elementos que permitiriam perceber o culpado serem fornecidos ao longo da história. Um belo thriller de mistério, que aconselho vivamente a quem o conseguir encontrar.
Também gostei do D.O.A. e aconselho a ver, mas o final mais surpreendente para mim é o do Planet of the Apes (1967).
"I'll be back"- Arnold Schwarzenegger
<br />Olá!
Lembrei-me agora de um filme com Dennis Quaid e Meg Ryan chamado "D.O.A.", em português, "Morto á chegada", em que o protagonista tem 24 horas, antes de morrer, para encontrar quem o envenenou. Ele segue várias pistas até descobrir o culpado no fim, e garanto, se nunca viram o filme, que terão uma grande surpresa, pois difícilmente adivinharão quem foi, apesar de todos os elementos que permitiriam perceber o culpado serem fornecidos ao longo da história. Um belo thriller de mistério, que aconselho vivamente a quem o conseguir encontrar.
Também gostei do D.O.A. e aconselho a ver, mas o final mais surpreendente para mim é o do Planet of the Apes (1967).
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by mouto</i>
<br />Tambem concordo com o planet of the apes (1967), e que me fez lembrar de mais um filme espetacular com o Charlton Heston, que tambem é digno de estar aqui mencionado; Soylent green. Espetacular[:D]
Soylent Green!!! Como é que eu me esqueci desse? Adorei e recomendo.
[:p][^]
<br />Tambem concordo com o planet of the apes (1967), e que me fez lembrar de mais um filme espetacular com o Charlton Heston, que tambem é digno de estar aqui mencionado; Soylent green. Espetacular[:D]
Soylent Green!!! Como é que eu me esqueci desse? Adorei e recomendo.
[:p][^]
Gostaria também de acrescentar o twist final do 'Scream' (do primeiro é claro) que apesar de não ser do agrado de muita gente considero um final fantastico...[8D]
Shivers 28:06:42:12
<hr noshade size="1">DVD Collection (Finalmente Actualizada...)
Top Movies List in YMDB (Interesting combination of fantasy, sci-fi and western!)
Shivers 28:06:42:12
<hr noshade size="1">DVD Collection (Finalmente Actualizada...)
Top Movies List in YMDB (Interesting combination of fantasy, sci-fi and western!)
-
- Iniciado
Oi pessoal.
o pessoal já abordou alguns finais com os quais eu concordo como: Seven, The Usual Suspects, Sixth Sense... mas queria falar de um outro que acho que também é inesperado. Aliás, dois...
1 - O Fio do Suspeito - o final, confesso, deixou-me surpresa. Quando nada fazia prever que o Jeff Bridges era culpado, afinal era o contrário. Pode não ser um grande twist final, mas confesso que me deixou surpresa.
2- O Dom - quando toda a gente pensava que o assassinio da Katie Holmes era o Keanu Reeves, o mais violento de todos os homesm deste filme, o verdadeiro assassino era o Greg Kinnear, que fazia o papel do namorado fiel e apaixonado. Intrigante, não?
Como digo, para muito de vocês estes poderão ser finais normais, mas para mim, acho que devia figurar nesta lista.
um bem haja a todos
katrinapop
o pessoal já abordou alguns finais com os quais eu concordo como: Seven, The Usual Suspects, Sixth Sense... mas queria falar de um outro que acho que também é inesperado. Aliás, dois...
1 - O Fio do Suspeito - o final, confesso, deixou-me surpresa. Quando nada fazia prever que o Jeff Bridges era culpado, afinal era o contrário. Pode não ser um grande twist final, mas confesso que me deixou surpresa.
2- O Dom - quando toda a gente pensava que o assassinio da Katie Holmes era o Keanu Reeves, o mais violento de todos os homesm deste filme, o verdadeiro assassino era o Greg Kinnear, que fazia o papel do namorado fiel e apaixonado. Intrigante, não?
Como digo, para muito de vocês estes poderão ser finais normais, mas para mim, acho que devia figurar nesta lista.
um bem haja a todos
katrinapop