Leitor XviD/DivX (Yamada)---> o melhor do mercado?

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Falp »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"> E isso das marcas sérias ou não sérias não tem lógica nenhuma. O que eu não estou a ver é uma das grandes marcas a lançar um produto com base num chip ainda em evolução que ainda não suporta todas as funcionalidades.<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

Então acabaste de descobrir a lógica...! Easy! [:D]

FALP
Meu sistema
professor
Iniciado
Iniciado

Post by professor »

Ola,
Darkav, nota 19.
Nuno Guerreiro/Falp, isso das marcas +- serias, serias, etc. tem tanta validade, como eu dizer que marcas serias sao: a Ferrari, Porche, Lexus etc, os Ford, Nissan sao +- serias e a Renault e Fiat pouco serias. Esta eh uma opiniao que vale o que vale ou seja NADA.
Cumprimentos.
Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Falp »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by professor</i>
<br />Ola,
Darkav, nota 19.
Nuno Guerreiro/Falp, isso das marcas +- serias, serias, etc. tem tanta validade, como eu dizer que marcas serias sao: a Ferrari, Porche, Lexus etc, os Ford, Nissan sao +- serias e a Renault e Fiat pouco serias. Esta eh uma opiniao que vale o que vale ou seja NADA.
Cumprimentos.
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

Tendo em conta que a Ferrari pertence à Fiat, a Lexus à Toyota, a Nissan à Renault... e que qualquer uma à excepção da submarca Lexus têm quota parte na história automóvel... então essa comparação é descabida...

Agora Kiss e Yamada... são marcas experimentais... nem se sabe de quê... gadgets talvez...

FALP
Meu sistema
pdam
Novato

Post by pdam »

boas, no fim disto tudo ficamos sem saber qual o melhor leitor de Divx do mercado !!!

comprei PS2 a pensar q ia ter 3em1 mas com o novo xvid afunda-se como divx player, visto q nao ah continuaçao no software da mesma.

e com essas conversas de chipes mediatek, qpels gpls e mais nao sei oq, uma pessoa fika na duvida, li ai q havia uma versao k iria brevemente aceitar o formato ogg, ogm etc, oq seria tb mt bom....

entao, em q marca/modelo/versao ficamos ?! algo se seja bom em termos de actualizaçoes,preço/qualidade.

relativamente a posts de ppl obviamente retrogada, posso dizer q um dvd visto no meu Ex-DVDR Philips ou um divx Bem ripadinho ligado por VGA(PC) ao plasma, quase que diria q divx é melhor se nao soubesse q é um lossy codec...mentira...num dvd nota-se uma profundidade q nao se nota em divx..tirando talvez bons rips em Divx 5 Pro.a diferença é q um bom DVD player marantz é algo para usar uns bons anos, algo com 'alma' se quisermos exagerar, mas nao é preciso denegrir formatos mt mais evoluidos, e que estao constantemente a evoluir.

ja agora, em prencipio vendo um divx num leitor divx a qualidade será identica á que obtenho usando o PC nao ?! é esta uma grande duvida minha...tou a pensar comprar um portatil e ..nao será mais simples transferir wi-fi um filme do pc e dps ligar os cabos VGA e audio ao portatil... ?!

gugu dádá
Thevil
Novato

Post by Thevil »

o Yamada 6600 tem novo firmware
http://www.yamada.de em suport

versao 4

alguém sabe se traz algo de novo? ou se são so melhorias?

Post Reply