A Fistfull of Dynamite

Discussão de filmes; a arte pela arte.

Moderators: waltsouza, mansildv

Post Reply
jimmy
DVD Maníaco
DVD Maníaco
A Fistfull of Dynamite

Post by jimmy »

viva , hoje andava na fnac e vi á venda numa edicao pt o filme a fistfull of dynamite do sr.leone .

http://www.imdb.com/title/tt0067140/

Como foi dos poucos filme do sergio leone que nunca vi tive mesmo para o comprar mas lembro-me de ler em alguns sitios que o filme era bem mais fraco que qualquer outro que tenha feito e acabei por nao comprar. Gostaria de saber as vossas opinioes acerca deste filme

" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." by Robert De Niro in Taxi Driver
alexnietzsche
Iniciado
Iniciado

Post by alexnietzsche »

esse filme se é o POR UM PUNHADO DE DOLARES (é?), é razoável; a questão de comprar ou não comprar remete-se para outra, a de como devo usar o meu dinheiro?, (uma vez que há filmes muito melhores) se já viste o ACONTECEU NO OESTE e o BOM e o MAU e o VILÃO, não perderás muito em nao ver este, porém se o puderes ver a custo zero não hesites, vê! eu próprio o veria uma outra vez pois já quase nao lembro da história, não obstante ter gostado...

Ass.
Te encontrei toda remelenta e estronchada
num bar entregue às bebida
Te cortei os cabelos do sovaco e as unhas do pé
te chamei de querida
Te falei que era importante é competir
mas te mato de pancada se você não ganhar
jimmy
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by jimmy »

nao , este nao é o POR UM PUNHADO DE DOLARES , traduzido a letra será por um punhado de dinamite mas o titulo em pt é AGUENTA-TE CANALHA , a edicao do dvd é esta http://www.dvdpt.com/a/aguenta-te_canalha.php .

" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." by Robert De Niro in Taxi Driver
dredguy
Fanático
Fanático

Post by dredguy »

Exacto, este é o "Duck You sucker". Acho-o um excelente filme, se bem que um pouco "desprezado" na filmografia do Leone. Para quem, como eu, gosta do Leone, é de comprar, sem dúvida.

Tuco: [trying to read a note] "See you soon, id..." "id..." "ids..."
Man With No Name: [taking the note] "Idiots". It's for you.

Post Reply