Underworld - O Submundo (2003) - Len Wiseman
Moderators: waltsouza, mansildv
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by gexplorer</i>
<br />Vi o filme esta 2ª feira. Interessante, principalmente a menina com o fato de cabedal!!!!! De qualquer forma fiquei um bocado desiludido com a mutação final da mistura entre vampiro e lobisomem. parece que pegaram no actor e o mascarraram todo com carvão. Podiam ter trabalhado mais isso...
Gonçalo
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Obrigado pelo spoiler.
<br />Vi o filme esta 2ª feira. Interessante, principalmente a menina com o fato de cabedal!!!!! De qualquer forma fiquei um bocado desiludido com a mutação final da mistura entre vampiro e lobisomem. parece que pegaram no actor e o mascarraram todo com carvão. Podiam ter trabalhado mais isso...
Gonçalo
Obrigado pelo spoiler.
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by gexplorer</i>
<br />De qualquer forma fiquei um bocado desiludido com a mutação final da mistura entre vampiro e lobisomem. parece que pegaram no actor e o mascarraram todo com carvão. Podiam ter trabalhado mais isso...
Gonçalo
<b><font size="2">Possíveis Spoilers</b></font id="size2">
Pois nem parece assim tão simples quanto parece[;)], antes fosse, Speedman passava horas cada dia na sala de maquilhagem para a parte final da produção, essa cena final foi um tormento para o realizador e para a equipa dos efeitos especiais, inumeros sketches foram feitos para encontrar um modelo que pudesse ser fiável e que não estragasse o fim, isso foi o maior medo deles, até que Wiseman quando não encontrou nada que o agradasse, foi ele o própio que fez o desenho final para não haver enganos sobre o resultado da mutação, logo essa cena foi a que deu mais trabalho, tanto como de maquilhagem e empenho da equipa técnica, tudo o que ves no final (e no filme inteiro) não existe pontada de CGI, nem os lobisomens o são, tirando é obvio a tranformação deles feita digitalmente, todos os Lycons são homens em fatos com 'andas' para dar mais realismo ao animal, coisa que eles conseguiram extraordinariamente bem[^]
Cumprimentos
<hr noshade size="1">ShiVerS
28:06:42:12
<i>''You handle us?! You know your predecessors had much more respect'' - Merovingian </i>
<br />De qualquer forma fiquei um bocado desiludido com a mutação final da mistura entre vampiro e lobisomem. parece que pegaram no actor e o mascarraram todo com carvão. Podiam ter trabalhado mais isso...
Gonçalo
<b><font size="2">Possíveis Spoilers</b></font id="size2">
Pois nem parece assim tão simples quanto parece[;)], antes fosse, Speedman passava horas cada dia na sala de maquilhagem para a parte final da produção, essa cena final foi um tormento para o realizador e para a equipa dos efeitos especiais, inumeros sketches foram feitos para encontrar um modelo que pudesse ser fiável e que não estragasse o fim, isso foi o maior medo deles, até que Wiseman quando não encontrou nada que o agradasse, foi ele o própio que fez o desenho final para não haver enganos sobre o resultado da mutação, logo essa cena foi a que deu mais trabalho, tanto como de maquilhagem e empenho da equipa técnica, tudo o que ves no final (e no filme inteiro) não existe pontada de CGI, nem os lobisomens o são, tirando é obvio a tranformação deles feita digitalmente, todos os Lycons são homens em fatos com 'andas' para dar mais realismo ao animal, coisa que eles conseguiram extraordinariamente bem[^]
Cumprimentos
<hr noshade size="1">ShiVerS
28:06:42:12
<i>''You handle us?! You know your predecessors had much more respect'' - Merovingian </i>
E o tempo passa e não se vislumbra o lançamento em Portugal!
Reparei que há uma edição R2 Extended, vi isso na colecção de um membro do forum, mas não me lembro qual foi... alguém sabe quando sai em Portugal (na dvdpt não encontro nada) e se vai cá sair a extended version? E já agora, o que traz esta de novo?
Cabeças
Reparei que há uma edição R2 Extended, vi isso na colecção de um membro do forum, mas não me lembro qual foi... alguém sabe quando sai em Portugal (na dvdpt não encontro nada) e se vai cá sair a extended version? E já agora, o que traz esta de novo?
Cabeças
No meu clube de vídeo tem o anúncio há quase dois meses e até agora nada de filme. Eu aproveitei as promoções da CD-WOW e comprei a extended edition R1, porque felizmente posso dispensar as legendas em português. Bem é mais um filme que fica em stand-by...
Bons filmes
Cumprimentos a todos
João Melo
S.João do Estoril
http://forum.dvdmania.org/Users/userdet ... .asp?ID=46
http://www.intervocative.com/DVDCollection.aspx/jomelo
Bons filmes
Cumprimentos a todos
João Melo
S.João do Estoril
http://forum.dvdmania.org/Users/userdet ... .asp?ID=46
http://www.intervocative.com/DVDCollection.aspx/jomelo
Também já vi o poster lá no video-clube á beira, quanto a datas não faço a minima ideia...
Também comprei a edição extended e vale bem a pena para quem gostou do filme...
Shivers 28:06:42:12
<hr noshade size="1">DVD Collection (Finalmente Actualizada...)
Top Movies List in YMDB (Interesting combination of fantasy, sci-fi and western!)
Também comprei a edição extended e vale bem a pena para quem gostou do filme...
Shivers 28:06:42:12
<hr noshade size="1">DVD Collection (Finalmente Actualizada...)
Top Movies List in YMDB (Interesting combination of fantasy, sci-fi and western!)
Segundo a informação que tirei de um comic book que tenho esta edição tem:
* 2 DISC UNRATED EXTENDED CUT
* 23 MINUTES OF RECUT AND NEVER-BEFORE-SEEN FOOTAGE
* NEW COMMENTARY: DIRECTOR LEN WISEMAN WITH CAST MEMBERS KATE BECKINSALE AND SCOTT SPEEDMAN
* 5 NEW BEHIND-THE-SCENES FEATURETTES AND MORE
* 48 PAGE MINI-COMIC BOOK AND SKETCH TO SCENE PRODUCTION BOOKLET INSIDE!
E é isto!
Um abraço,
Tocoelho
* 2 DISC UNRATED EXTENDED CUT
* 23 MINUTES OF RECUT AND NEVER-BEFORE-SEEN FOOTAGE
* NEW COMMENTARY: DIRECTOR LEN WISEMAN WITH CAST MEMBERS KATE BECKINSALE AND SCOTT SPEEDMAN
* 5 NEW BEHIND-THE-SCENES FEATURETTES AND MORE
* 48 PAGE MINI-COMIC BOOK AND SKETCH TO SCENE PRODUCTION BOOKLET INSIDE!
E é isto!
Um abraço,
Tocoelho