B&W ASW 600 ou REL Quake

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
shiseido
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by shiseido »

pato, desculpa la, mas precido de ajuda numa questao, como é que faço uma ligaçao high do meu sub [?][:I] eu no meu integrado nao tenho saidas pre e tenho o kef ligado atraves de um rca ao sr 4200. as ligaçoes high, sao as de coluna? porem para usar com o sr 4200 tenho que as ter ligadas por rca [|)] se te parecer confuso [}:)] com um maratz sr 4200, um kef psw 1000 e um puccini , como e que farias a ligaçao high, partindo do pressuposto que tera melhor qualidade sonora, pois estou farto de ver highs e lows nas ligaçoes do sub, mas tenho ficado a saber o mesmo, mais um mito [?][:(!]

WE ALL ARE TALKING HEADS, JUST LISTEN TO THEM...
Pato
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Pato »

Compra um REL!

O teu Kef não dá para isso...

<b>"Music makes one feel so romantic - at least it always gets on one's nerves - which is the same thing nowadays."</b>
<i>Oscar Wilde</i>
<b>Fotos</b>
Hugo
Fanático
Fanático

Post by Hugo »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by knowlow</i>
<br />Mete um MJ diariamente em casa e afina bem o bicho e depois sim opina.... não por teres ouvido uma vez numa loja qualquer com um vendedor qualquer e nao teres gostado...[xx(]
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

Que ao que parece foi o que fizeste para teres uma opinião tão fundamentada...

Entusiasta
Entusiasta

Post by knowlow »

Exactamente

Durante um mês tive 10 dias o REL e depois 15 dias o MJ e realmente não tive duvidas...(edit: os outros dias que faltam do mês fiquei com o MJ comprado e ai por diante [:D][:D])

Mas como já disse e volto a dizer é a minha opinião pessoal cada um tem a sua opinião.

Agora não me venhas dizer que com uma audição de 10 ou 15 minutos num sitio qualquer consegues ter uma opinião fundamentada.

KnowLow

Sergio Ferreira
Pato
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Pato »

Já agora satisfaz a minha curiosidade, qual o teu sistema? Ligaste os subs como?

<b>"Music makes one feel so romantic - at least it always gets on one's nerves - which is the same thing nowadays."</b>
<i>Oscar Wilde</i>
<b>Fotos</b>
knowlow
Entusiasta
Entusiasta

Post by knowlow »

Normal RCA.

Tenho um T742, colunas ALPHA B (traseiras), ALPHA C (central) e ALPHA T (frontais).

Quero substituir as frontais, estou a pensar numas pacific Evolution quando elas estiveram em força cá em Portugal que pelas informações que me deram devem só faltar 1 ou 2 meses.

hehehehe o sub é o mais caro do sistema.... heheheheeh

KnowLow

Sergio Ferreira
Pato
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Pato »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by knowlow</i>
<br />Normal RCA.
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

Experimenta por hi-level, e depois pode ser que prefiras o REL. [8)]

<i>Oscar Wilde</i>
<b>Fotos</b>
knowlow
Entusiasta
Entusiasta

Post by knowlow »

teach me...

I know very low so you need to teach me how to connect my sub by high level...

KnowLow

Sergio Ferreira
Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Falp »

Instruções não tem? [;)]

FALP
Meu sistema
Pato
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Pato »

Compra o cabo e depois lê as instruções...

<i>Oscar Wilde</i>
<b>Fotos</b>
knowlow
Entusiasta
Entusiasta

Post by knowlow »

ok...thanks

KnowLow

Sergio Ferreira
Hugo
Fanático
Fanático

Post by Hugo »

Knowlow, se me permites, deixa-me por em causa os testes que fizeste... Não quero com isto por em causa o valor do MJ, mas sim os teus testes.

Já agora, mais uma questão, o MJ traz spikes de origem ou tb têm que ser comprados à parte? Pelo que vi na página deles, dá ideia que não.

E para resumir, se tivesse que optar novamente entre o MJ e o REL, não perderia 1 segundo a tomar a decisão. Sempre REL.

Entusiasta
Entusiasta

Post by knowlow »

o meu não trazia...

Mas já agora deixo aqui uma reflexão.

Pelos vistos em termos de acessórios os REL vem mais completos. Até aqui parece que estamos todos de acordo.

Agora em termos de testes tu, hugo, poes em causa os testes que eu fiz em casa durante mais de uma semana com um Rel e durante duas semanas com um MJ e, dizes-me que os teus testes ao MJ um dia qualquer a uma hora qualquer numa loja qualquer com uma tone qualquer a vender e a demonstrar que não gostaste do som.

Então permite-me por em causa os teus testes que de tão exaustivos que foram conseguiste ter uma opinião formada sobre o MJ.

KnowLow

Sergio Ferreira
Hugo
Fanático
Fanático

Post by Hugo »

Sérgio, eu próprio coloco em causa a audição que fiz na loja. É obvio que não foi objectiva.
Mas graças à experiência que adquiri posteriormente com o quake, não estaria a ser honesto comigo próprio se recomendá-se o MJ em detrimento do REL.

E por estar tão satisfeito com o Quake, estou em processo de aquisição dum Strata.

Nota: acessórios da qualidade que traz o REL tanto o cabo Neutrik como os spikes não devem ser baratos...
Entusiasta
Entusiasta

Post by luis neiva »

vendes o quake por quanto hugo?
ainda tem garantia? está bom?

son, your ego is writting checks that your body can´t cash - top gun

Post Reply