Quem vos acompanha ao cinema?

Todos os assuntos relativos ao home cinema que não se enquadrem nos restantes fóruns.
Frances
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Frances »

<b>Kid: I didn't get your name stranger.
Johnny: Guitar. Johnny Guitar.
Kid: You call that a name?
Johnny: Care to try and change it? </b>

Quando chégámos à sala, esta estava tão cheia, mas tão cheia, que eu fiquei sozinha, o trinity e a mulher foram para um canto e uns amigos ficaram para outro canto... ai, ai... o que vale é que tenho bom humor [:D][;)]

Claro que o Johnny Bénard apresentou o "seu" filme todo satisfeito por ver que são cada vez mais os fãs que o vão rever ou descobrir pela primeira vez.

Depois sentou-se na primeira fila e pela 70ª e tal vez viu o <i>Johnny Guitar</i> [^]

Frances Farmer

<b>I Like New York in June
How about you...</b>
TrinityA
Fanático
Fanático

Post by TrinityA »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">Quando chégámos à sala, esta estava tão cheia, mas tão cheia, que eu fiquei sozinha, o trinity e a mulher foram para um canto e uns amigos ficaram para outro canto... ai, ai... o que vale é que tenho bom humor <hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

A Frances está a dizer a verdade... mas agora imaginem o barulho que ela fazia com a porcaria da pastilha elástica, para eu a conseguir ouvir do outro lado da sala...
[:D][}:)]

E ainda bem que já descobriste que aquele senhor era o Bénard da Costa! É que quando ele estava em pé para falar no início do filme, a Frances queria empurrar o homem à força para se sentar numa cadeira, enquanto refilava com as pessoas por ninguém dar o lugar a um senhor de idade...

Enfim... coisas de actrizes dos anos trinta... [;)] (e que têm bom humor)[:)]

Kill Yr Idols
Frances
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Frances »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by trinity</i>
<br />Enfim... coisas de actrizes dos anos trinta... [;)] (e que têm bom humor)[:)]<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

Às vezes... [B)] depende de quem o <b>tenta</b> fazer [}:)][xx(]

Frances Farmer

How about you...</b>
DarkPhoenix
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by DarkPhoenix »

Deixa lá, sweet Frances, eu ainda acredito em ti ! [:)][;)]

Trinity, tu és mesmo diabólico !! [}:)][:D]

<b>
My Pictures</b>

Luis.
"I am fire and life incarnate"
Bruno Dias
Entusiasta
Entusiasta

Post by Bruno Dias »

Isto está animado [}:)]

Mais umas achas para a fogueira...

Trinity, o rebentar de uma pastilha ainda se podia ouvir em pontos distantes da sala, mas como é que conseguias ouvir os lamentos de uma Frances incapaz de esperar mais tempo pelos indios?

E até o Bénard aparece na história... continuem a exercitar o humor e daqui a pouco temos os "Irmãos Marx na cinemateca" [:D]
Quem fará de Groucho?

Tenho mesmo de ir à cinemateca em Julho, nas minhas visitas anuais isto não costumava ser tão animado, apesar de já ter ouvido ressonar na cinemateca (num ciclo de cinema mudo, foi num filme do Max Reinhardt - é mesmo verdade!)

MrDurst, parabéns pelo inicio em grande com o JCM no cineclube de Viseu. alías é tudo bons filmes excepto o In the Cut de Jane Campion. dos filmes que vi este ano é o pior (3/10) e dúvido que vá ver algo tão mau durante o resto do ano.
Frances
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Frances »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Bruno Dias</i>
<br />apesar de já ter ouvido ressonar na cinemateca (num ciclo de cinema mudo, foi num filme do Max Reinhardt - é mesmo verdade!<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

Quando fui ver <i>A Paixão de Joana d´Arc </i>também havia por lá um ou dois dorminhocos... incrível!

Frances Farmer

How about you...</b>
tri
Fanático
Fanático

Post by tri »

Estive lá a ver o "Terceiro homem" no sábado e apesar da cópia ter uma qualidade sofrível o filme é muito bom e é uma maravilha ver cinema naquelas cadeiras que ainda cheiram a cabedal. Estavam a montar um ecran na esplanada por isso em Julho deve haver cinema ao ar livre.

A minha colecção de DVDs: http://www.dvdprofiler.com/mycollection ... is%20Gomes
oskar
Novato

Post by oskar »

Sempre com a minha esposa, mas devo confessar que cada vez estou mais adepto do cinema em casa em prol de ir ao cinema. Estou cansado do barulho das pipocas, dos comentários das pessoas durante o filme e da má qualidade das salas de cinema (todas da Warner) da Figueira da Foz. Como tal só vou ao cinema quando penso que o filme tem mesmo que ser visto num grande ecran. Mesmo assim, quando fui ver o 1º Sr. dos Aneis, foi incrivel, durante todo o filme a imagem esteve ligeiramente desfocada, de tal maneira que nos grandes planos (ou seja nas melhores cenas do filme) não se percebia nada. Tive que tornar a ver mal saiu em DVD.
tri
Fanático
Fanático

Post by tri »

Eu desde que comprei um projector também equaciono cada vez mais a ida ao cinema. Acho que é bem melhor ver o cinema em grande écran mas as experiências recentes não ajudaram muito; no Anything Else só havia lugares a fazerem quase 45º com o ecran, no Kill Bill 2 a imagem esteve desfocada durante uma parte do filme, no Terceiro Homem a cópia estava tão gasta que parecia um quadro do Pollock.

A minha colecção de DVDs: http://www.dvdprofiler.com/mycollection ... is%20Gomes

Post Reply