Plasma por 2200 euros

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
professor
Iniciado
Iniciado

Post by professor »

Ola,
Penso que jah tiveste respostas suficientes para poderes tomar uma decisao. Se gostares da imagem do LG vai em frente.
Agora se queres uma boa imagem e apenas queres gastar 2200 eur compra um bom CRT. Se queres ir jah para o plasma tens de gastar aprox 4000 eur e isto soh para o monitor (esta eh a minha opiniao, podendo ser diferente da tua pois nem todos gostamos do amarelo).
Ve os Panasonic, Nec, Fujitsu.
Cumprimentos
Fids
Novato

Post by Fids »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by professor</i>
<br />Ola,
Penso que jah tiveste respostas suficientes para poderes tomar uma decisao. Se gostares da imagem do LG vai em frente.
Agora se queres uma boa imagem e apenas queres gastar 2200 eur compra um bom CRT. Se queres ir jah para o plasma tens de gastar aprox 4000 eur e isto soh para o monitor (esta eh a minha opiniao, podendo ser diferente da tua pois nem todos gostamos do amarelo).
Ve os Panasonic, Nec, Fujitsu.
Cumprimentos
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

que modelos nec é que devo ter em consideração??

Abraço

Fids
professor
Iniciado
Iniciado

Post by professor »

Ola,
Podes ver os Nec px-42vp4, ou o modelo de alta definicao o 42xm3, (muito na berra nos states), no entanto os nec seriam a minha ultima escolha, relativamente ao panny e fuji, os nec tem metade do contraste e brilho destes.
Cumprimentos.
PJ
Entusiasta
Entusiasta

Post by PJ »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Fids</i>
<br />
Quando digo ultrapassada, é precisamente aquilo que referiste, chegou ao limite da sua evolução, e no meu ponto de vista, para quem vai agora comprar a "primeira televisão" não me parece muito lógico que compre uma CRT, mas volto a dizer no meu ponto de vista, que vale tanto como qualquer outro!![8D][8D]

De qualquer modo Pedro,
o espaço é um problema que não consigo contornar, por isso um projector estaria sempre fora de questão nas condições que actualmente tenho.[:(]

Abraço

Fids
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

Fids,

Não sei porque é que não parece muito lógico comprar um crt como primeira televisão. Só se é porque não dá para mostar aos amigos que tenho uma coisa grande, porque em qualidade, quer os plasmas quer os projectors LCD e DLP, ainda têm que galgar muito até chegar à qualidade dos CRT.
Agora se é para mostrar, então vale a pena comprar um plasma, pois quando está delsigado enche o olho de quem vê.
Se queres qualidade, compra um CRT a sério.

THIS IS NOT A BEER BELLY

THIS IS A FUEL TANK FOR A SEX MACHINE
PJ
Entusiasta
Entusiasta

Post by PJ »

Já vi muitos. Profissionalmente já instalei muitos Plasmas Panasonic e projectores de várias marcas.
Os plasmas já instalei série 5 e 6, e continuam a não me agradar em termos de qualidade.

Gostos.

THIS IS NOT A BEER BELLY

THIS IS A FUEL TANK FOR A SEX MACHINE
oliveirs
Novato

Post by oliveirs »

Subscrevo tudo o que o PJ e o Professor escreveram!

Há um ano tive um Panasonic em casa à experiencia, e a pior(ou melhor) coisa que fiz foi colocá-lo lado a lado com o meu CRT (sony 32´), e acabei por comprar um projector.

Passado 1 ano acho que a qualidade dos plasmas evoluio bastante, e por exemplo o novo Pioneer tem uma boa imagem, de qualquer forma estamos a falar de uma maq que custa mais de €5000...

Pedro

Post Reply