Plasma Daewoo

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Hugo
Fanático
Fanático

Post by Hugo »

No folheto vem a seguinte informação:

Daewoo DP 42 SP HG 20 Tunerbox Combi TV/DVD
TV Plasma, 106 cm, formato 16:9, 20x zoom, processador de som digital, colunas, suporte de mesa, inclui sintonizador com gravador de disco duro 40GB e Leitor DVD
2799€ já com IVA.

Iniciado
Iniciado

Post by professor »

Ola,
Eu ja o vi e nao gostei, a tua opiniao eh que vai contar jah que os euros que gastares serao os teus. Entretanto procura como opcoes de plasma o Fujitsu p42vha30es, qq Panasonic serie 6, os modelos da Nec, e depois talves entendas melhor o que eh um plasma. Claro que iras gastar mais, mas a diferenca evitara todas as duvidas com que possas ficar. No fujitsu e panny brilho aprox. 1000 cd/m2, contraste 4000:1.
Boas compras
Hightech
Novato

Post by Hightech »

Antes de mais quero agradecer a todos pela vossa ajuda. Realmente o Plasma é o que o Hugo descreveu. Gostava de saber se mais alguém já o viu e se tem alguma opinião em relação ao mesmo.

Deu para ver que ainda tenho bastante que pesquisar e comparar, não só em relação aos plasmas, mas também em relação aos projectores. Obrigado a todos por me abrirem os horizontes.

Um abraço

António
jbaptista
Entusiasta
Entusiasta

Post by jbaptista »

Hoje vi um Philips 42" a funcionar, e não sei se estava bem calibrado ou não, mas que fiquei de boca aberta a olhar para a qualidade da imagem, e foi na EletriCo.[:0]
Já tinha visto um num Carrefour e não tinha achado nada de especial, mas hoje fiquei mesmo bem impressionado. [:p]
Já agora o preço: 3.650€
professor
Iniciado
Iniciado

Post by professor »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by jbaptista</i>
<br />Hoje vi um Philips 42" a funcionar, e não sei se estava bem calibrado ou não, mas que fiquei de boca aberta a olhar para a qualidade da imagem, e foi na EletriCo.[:0]
Já tinha visto um num Carrefour e não tinha achado nada de especial, mas hoje fiquei mesmo bem impressionado. [:p]
Já agora o preço: 3.650€
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
OLa, ainda bem que gostas-te tenta ver um philips ao lado de um panasonic, e depois...
Com esse preco o philips nem deve ser um modelo topo de gama, mas um em vias de extincao.
Cumprimentos
Hightech
Novato

Post by Hightech »

Já viram a nova campanha semanal da Media Markt? O Plasma da LG por 2.799 euros não está nada mal. Está bem que poderá não ser o melhor, mas acho que o preço é bastante bom.

O que acham?

Post Reply