Ajudem-me com as colunas!! Please! :)
-
- Fanático
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">Tens razão Falp, acho das coisas mais feias dar erros na minha língua materna (que muito respeito e faço os possíveis para escrever o menos mal possível), mesmo que seja num acento gráfico escrito à pressa, como tu disseste. Por isso é que eu emendei.
Agora usar tempos verbais mal escritos para indicar um advérbio de lugar, até me dava uma coisinha má...
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Pois... também prezo escrever sem erros... mas no PC sou uma desgraça a escrever e comer letras... quando vejo ainda corrijo, a que tu parodiaste nem topei... [;)]
EDIT: Também tinha comido o "s" da desgraça...
FALP
Agora usar tempos verbais mal escritos para indicar um advérbio de lugar, até me dava uma coisinha má...
Pois... também prezo escrever sem erros... mas no PC sou uma desgraça a escrever e comer letras... quando vejo ainda corrijo, a que tu parodiaste nem topei... [;)]
EDIT: Também tinha comido o "s" da desgraça...
FALP
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by lmsilvauz</i>
<br />a minha humilde sugestao...melhor compra 2003:
aegis evo3
aegis evo1
aegis evo centre
Para quem tenha espaço para elas... (Evo 3)
E as Evo em côr madeira são horriveis... em preto são porreiras...
FALP
<br />a minha humilde sugestao...melhor compra 2003:
aegis evo3
aegis evo1
aegis evo centre
Para quem tenha espaço para elas... (Evo 3)
E as Evo em côr madeira são horriveis... em preto são porreiras...
FALP
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by lgaito</i>
<br />A minha opiniao era de que poderias ouvir
Umas Totem Mite tocam que é um espetaculo e nao sao muito caras.
E sempre era melhor que caixas de plastico.
Há um site desses bixus? [;)]
FALP
Há um site desses bixus? [;)]
FALP
por cerca de 600€ (acho eu [:D]) mantendo a "qualidade" italiana [:p]tambem tens estas chario syntar 200 http://www.chario.it/main.htm [:)]
WE ALL ARE TALKING HEADS, JUST LISTEN TO THEM...
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by lgaito</i>
Estive a ver... vendem-se cá? Qual a razão para a tua opção ser tão pouco mainstream? [;)]
Gostei das Dreamcatcher e das RAINMAKER (estéticamente...) [8D]
FALP
Estive a ver... vendem-se cá? Qual a razão para a tua opção ser tão pouco mainstream? [;)]
Gostei das Dreamcatcher e das RAINMAKER (estéticamente...) [8D]
FALP
Como disse o Shiseido o importador é a www.audioteam.pt
E em Lisboa consegues encontra-las por exemplo na absolut sound and vision.
As mite são umas colunas com uma sonoridade muito boas e que sao muito faceis de conduzir.
Em relaçao a outras colunas da totem tens razao eu tenho umas Model 1 e nao é qualquer amplificador que as leva a tocar bem. Mas para umas colunas com uma excelente sonoridade e faceis de conduzir e a um preço porreiro acho que as devias colocar na tua lista para audição.
E em Lisboa consegues encontra-las por exemplo na absolut sound and vision.
As mite são umas colunas com uma sonoridade muito boas e que sao muito faceis de conduzir.
Em relaçao a outras colunas da totem tens razao eu tenho umas Model 1 e nao é qualquer amplificador que as leva a tocar bem. Mas para umas colunas com uma excelente sonoridade e faceis de conduzir e a um preço porreiro acho que as devias colocar na tua lista para audição.
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">As mite são umas colunas com uma sonoridade muito boas e que sao muito faceis de conduzir.
Com 4Ohms max??? [:0] Issso baixa até quanto? 1 Ohm...??[:0][B)]
FALP
Com 4Ohms max??? [:0] Issso baixa até quanto? 1 Ohm...??[:0][B)]
FALP
atençao, existem colunas de 8ohm que descem aos 2/3 ohm, mas tambem existem colunas estaveis, com impedancia nominal de 8ohm e descem ate o minimo de 6ohm [:D]! no caso das dynaudio (4ohm), chario(4ohm) e totem (regra geral 4ohm) falta saber se sao estaveis ou nao....[xx(][}:)] por acaso as totem mite e as chario syntar 200 tambem estao na lista negra [;)][:D]