The Ring 2 (2005) - Hideo Nakata
Moderators: waltsouza, mansildv
The Ring 2 (2005) - Hideo Nakata
A sequela do fantástico remake 'The Ring', a estrear 10 de Novembro nos Estados Unidos, já tem o seu site online com o teaser disponivel.
O filme tem a assinatura na realização do seu criador original Hideo Nakata e conta outra vez com Naomi Watts e David Dorfman, entre outros.
Pessoalmente uma das sequelas mais esperadas do ano.
Aqui fica o link:
http://www.ring2-themovie.com/
Cumprimentos
<i>'Before you die, you'll see the ring...'</i>
O filme tem a assinatura na realização do seu criador original Hideo Nakata e conta outra vez com Naomi Watts e David Dorfman, entre outros.
Pessoalmente uma das sequelas mais esperadas do ano.
Aqui fica o link:
http://www.ring2-themovie.com/
Cumprimentos
<i>'Before you die, you'll see the ring...'</i>
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Shivers</i>
<br />Pessoalmente uma das sequelas mais esperadas do ano.
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Já somos 2 [:D][:D]. Espero que estreie aqui ainda no final do ano, contudo o mais provável é estrear no início do próximo [:(]
"O Bem e o Mal têm a mesma face. Tudo depende da época em k cruzam o caminho de cada ser humano".
<br />Pessoalmente uma das sequelas mais esperadas do ano.
Já somos 2 [:D][:D]. Espero que estreie aqui ainda no final do ano, contudo o mais provável é estrear no início do próximo [:(]
"O Bem e o Mal têm a mesma face. Tudo depende da época em k cruzam o caminho de cada ser humano".
Alguem conseguiu ver o teaser?? A unica coisa que vejo é uma animação no site! Penso que li em qualquer parte que apesar do "The Ring" ser um remake do "Ringu", o mesmo não vai acontecer com o "The Ring 2", penso que vai ter um historia original. Para mim tambem é dos filmes mais esperados do ano apesar de pensar que vai ser dificil superar o primeiro! [:D]
Mr. Pink: I tagged a couple of cops. Did you kill anybody?
Mr. White: A few cops.
Mr. Pink: No real people?
Mr. White: Just cops.
Mr. Pink: I tagged a couple of cops. Did you kill anybody?
Mr. White: A few cops.
Mr. Pink: No real people?
Mr. White: Just cops.
Venha ele. Mais uma oportunidade de ver a excelente (em todos os sentidos) Naomi Watts, depois do 21 Grams.
E este ao menos é um filme de suspense/terror que temos a certeza que vai estrear em Portugal, ao contrário de muitos outros que se perdem no caminho para as nossas salas.
João Meixedo, 33 anos, Lisboa
--------------------------------------------------
TV: Sony KV-28FX66E (Quando não está avariada)
Receiver: Pioneer VSX-908RDS
DVD 1: Pioneer DV-656A
DVD 2: Samsung E235
VCR: LG LV3796
MD : Sony MDS-JE530
DIVX Player: Pinnacle Showcenter
Frontais: KEF Q3
Central: B&W CC3
Surround: Solid 1
Subwoofer: Energy ES8
E este ao menos é um filme de suspense/terror que temos a certeza que vai estrear em Portugal, ao contrário de muitos outros que se perdem no caminho para as nossas salas.
João Meixedo, 33 anos, Lisboa
--------------------------------------------------
TV: Sony KV-28FX66E (Quando não está avariada)
Receiver: Pioneer VSX-908RDS
DVD 1: Pioneer DV-656A
DVD 2: Samsung E235
VCR: LG LV3796
MD : Sony MDS-JE530
DIVX Player: Pinnacle Showcenter
Frontais: KEF Q3
Central: B&W CC3
Surround: Solid 1
Subwoofer: Energy ES8
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by dawnfrost</i>
<br />Mas esta sequela vai ser um remake do ringu 2 ou vai ter uma história original?
Será ambos: Um remake do Ringu 2 / E uma sequela do The Ring remake[:D]
Confusos???[:D][8D]
<br />Mas esta sequela vai ser um remake do ringu 2 ou vai ter uma história original?
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Shivers</i>
<br /><blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by dawnfrost</i>
Bastante claro [:D][:D]
A razão porque perguntei deve-se essencialmente ao facto de ainda não ter visto o ringu2, é o unico da trilogia que ainda não vi. Agora fico na duvida se devo ver o original antes do remake ou não.
Cumprimentos
Ricardo Sendim, Coimbra, 32 anos.
<br /><blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by dawnfrost</i>
Bastante claro [:D][:D]
A razão porque perguntei deve-se essencialmente ao facto de ainda não ter visto o ringu2, é o unico da trilogia que ainda não vi. Agora fico na duvida se devo ver o original antes do remake ou não.
Cumprimentos
-
- Iniciado
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by bisard</i>
(...)apesar de pensar que vai ser dificil superar o primeiro! [:D]
Assino por baixo. [;)]
Guida, Lisboa
(...)apesar de pensar que vai ser dificil superar o primeiro! [:D]
Assino por baixo. [;)]
Guida, Lisboa
Dawnfrost posso dizer que o Ringu2 é um tanto fraco, não tanto quanto ao Ring0, mas um bocado fracote, mas estou confiante que o Nakata irá fazer melhor trabalho com este novo remake/sequela. Se não quiseres esperar pelo remake vê o original e depois tiras as tuas conclusões.
Espero que este novo The Ring 2 seja outro titulo a juntar á pouca lista dos 'remakes melhores que os originais', tal como o primeiro foi na minha opinião.
Cumprimentos
Espero que este novo The Ring 2 seja outro titulo a juntar á pouca lista dos 'remakes melhores que os originais', tal como o primeiro foi na minha opinião.
Cumprimentos
<br />Dawnfrost posso dizer que o Ringu2 é um tanto fraco, não tanto quanto ao Ring0, mas um bocado fracote, mas estou confiante que o Nakata irá fazer melhor trabalho com este novo remake/sequela. Se não quiseres esperar pelo remake vê o original e depois tiras as tuas conclusões.
Cumprimentos
Acho que vou ver primeiro o original desta vez. No caso do "The ring", vi-o primeiro que o original e acabei por gostar mais do remake que do original.
Desta vez vou tentar fazer ao contrário para ver se, de facto, a primeira impressão pode ou não influênciar na apreciação do filme, pelo menos no meu caso [;)]. Depois direi de minha justiça.
Cumprimentos
<br />Dawnfrost posso dizer que o Ringu2 é um tanto fraco, não tanto quanto ao Ring0, mas um bocado fracote, mas estou confiante que o Nakata irá fazer melhor trabalho com este novo remake/sequela. Se não quiseres esperar pelo remake vê o original e depois tiras as tuas conclusões.
Cumprimentos
Acho que vou ver primeiro o original desta vez. No caso do "The ring", vi-o primeiro que o original e acabei por gostar mais do remake que do original.
Desta vez vou tentar fazer ao contrário para ver se, de facto, a primeira impressão pode ou não influênciar na apreciação do filme, pelo menos no meu caso [;)]. Depois direi de minha justiça.
Cumprimentos
-
- Fanático