Plasmas na Worten
Plasmas na Worten
Estive no site da Worten e vi coisas bastante interessantes. Desde os retroprojectores (ex.: Retroprojector LG RL-44SZ21RD que sempre me encheu as medidas e está ~1.000 euros mais barato)aos plasmas entre os quais destaco:
Plasma LG MZ42PZ44 e Plasma Mitsai EPM-420A
Alguém já os viu? O que acham? agradeço todos os comentários. Já agora, aqui vão as características:
Plasma LG MZ42PZ44
Ecrã
Flatron
Diagonal de ecrã
107 cm
Diagonal efectiva
106 cm
Formato
16:9
Potência
2 x 10 W
Sistemas Audio
Stereo Nicam
Sistemas Vídeo
NTSC
Secam
PAL
Entradas/Saídas
Entradas:
2 x D_Sub 15 pins (VGA)
DVi (Digital)
Saídas:
1 x RCA Audio
1 x RCA Video
Funções
Sintonizador integrado
PIP (Picture in Picture)
Zoom In/Out
Teletexto
Temporizador
Número de programas
100
Consumo de energia
Em utilização: 320 W
Em standby: 3 W
Outras Características
Brilho: 1000 Cd/m2
Cor: 16.7 milhões de cores
Contraste: 1000:1
Resolução: 852x480 pixels
Ângulo de Visão: 160º
Suporte de mesa e Colunas Incluídas
Dimensões
113 (L) x 622 (A) x 87 (P) mm
Garantia
24 meses
Plasma Mitsai EPM-420A
Diagonal de ecrã
42''
Diagonal efectiva
106 cm (Aprox)
Formato
Potência
2 x 10 W
Sistemas Audio
Stereo Nicam
Entradas/Saídas
Entradas:
1 x RCA Audio
1 x RCA Video
Entrada para PC
1 x DVI
S-Video
Funções
Teletexto
PIP
Outras Características
Sintonizador Integrado
Contraste: 1200:1
Brilho: 1000 cd/m2
Colunas Integradas
Acessórios
Comando Remoto
Manual de Instruções
Garantia
24 meses
Obrigado a todos
Plasma LG MZ42PZ44 e Plasma Mitsai EPM-420A
Alguém já os viu? O que acham? agradeço todos os comentários. Já agora, aqui vão as características:
Plasma LG MZ42PZ44
Ecrã
Flatron
Diagonal de ecrã
107 cm
Diagonal efectiva
106 cm
Formato
Potência
2 x 10 W
Sistemas Audio
Stereo Nicam
Sistemas Vídeo
NTSC
Secam
PAL
Entradas/Saídas
Entradas:
2 x D_Sub 15 pins (VGA)
DVi (Digital)
Saídas:
1 x RCA Audio
1 x RCA Video
Funções
Sintonizador integrado
PIP (Picture in Picture)
Zoom In/Out
Teletexto
Temporizador
Número de programas
100
Consumo de energia
Em utilização: 320 W
Em standby: 3 W
Outras Características
Brilho: 1000 Cd/m2
Cor: 16.7 milhões de cores
Contraste: 1000:1
Resolução: 852x480 pixels
Ângulo de Visão: 160º
Suporte de mesa e Colunas Incluídas
Dimensões
113 (L) x 622 (A) x 87 (P) mm
Garantia
24 meses
Plasma Mitsai EPM-420A
Diagonal de ecrã
42''
Diagonal efectiva
106 cm (Aprox)
Formato
Potência
2 x 10 W
Sistemas Audio
Stereo Nicam
Entradas/Saídas
Entradas:
1 x RCA Audio
1 x RCA Video
Entrada para PC
1 x DVI
S-Video
Funções
Teletexto
PIP
Outras Características
Sintonizador Integrado
Contraste: 1200:1
Brilho: 1000 cd/m2
Colunas Integradas
Acessórios
Comando Remoto
Manual de Instruções
Garantia
24 meses
Obrigado a todos
Ola, As opinioes formadas sao efemeras, a tua eh que vai contar, pois o investimento eh teu.
Em relacao ao LG jah o vi e nao gostei, se fizeres uma pesquisa neste forum vais descobrir que ha um membro que o tem pergunta-lhe.
Em relacao ao Mitsai nao sei nada, apenas que eh uma marca comercializada pela Worten.
Se fores comprar uma tv crt, vais escolher entre uma sony, panasonic, toshiba, lowe pensando em investir utilizando o criterio preco-qualidade ou ficas satisfeito com uma tv com o mesmo tamanho mas que seja 3 vezes mais barata ? A opcao eh sempre tua como jah te disse.
Com o dinheiro gasto num destes plasmas apenas compras um crt de topo de gama, por isso se puderes gastar um pouco mais ou esperar...jah que estas a investir num bem duravel, o meu conselho eh que vejas outras marcas e depois decide-te.
Cumprimentos.
Em relacao ao LG jah o vi e nao gostei, se fizeres uma pesquisa neste forum vais descobrir que ha um membro que o tem pergunta-lhe.
Em relacao ao Mitsai nao sei nada, apenas que eh uma marca comercializada pela Worten.
Se fores comprar uma tv crt, vais escolher entre uma sony, panasonic, toshiba, lowe pensando em investir utilizando o criterio preco-qualidade ou ficas satisfeito com uma tv com o mesmo tamanho mas que seja 3 vezes mais barata ? A opcao eh sempre tua como jah te disse.
Com o dinheiro gasto num destes plasmas apenas compras um crt de topo de gama, por isso se puderes gastar um pouco mais ou esperar...jah que estas a investir num bem duravel, o meu conselho eh que vejas outras marcas e depois decide-te.
Cumprimentos.
Muito obrigado pela vossa opinião. Estou de acordo pois se calhar é preferível esperar um pouco que os preços baixem e depois investir em algo melhor. Ando a ver todas as possibilidades. Tanto os Plasmas, como CRT (ex.: Samsung ~800 euros)+ Projector (estou tentado no Z2 pois tenho lido excelentes críticas. No entanto falaram-me do Epson EMP-TW10H e na Audio deste mês falam muito bem dele). Uma outra hipótese é um retroprojector bom. O orçamento é de creca de 3.000, o qual poderá subir, desde que seja um excelente negócio.
Muito obrigado a todos
Muito obrigado a todos
Eu gosto muito dos plasmas, era uma coisa q gostava de comprar mas para aquele q eu queria custa muitos €€€€ o Fuji, por isso neste momento começei a pensar num retroprojector, estive a ver os toshiba e la fora tem um preço muito bom, cerca de 1300€, talvez ainda me meta numa coisa dessas.
LSalvador
-------------------