GRUNDIG TELEVISORES

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
lmsilvauz
Iniciado
Iniciado
GRUNDIG TELEVISORES

Post by lmsilvauz »

Desde sempre tive televisores marca grundig..o meu ultimo é o TV MAX 100HZ com woofer integrado e adoro-o...mas desde que sairam as noticias da falencia que nunca mais pensei comprar GRUNDIG...até consultar o site e ver que afinal a GRUNDIG nao está morta. Que me dizem a isto, Carissimos?[?]
Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Falp »

Digo apenas que quando comprei a minha Loewe há 4 anos houve marcas que me surpreenderam, mas a unicsa que tinham uma imagem que me decepcionou foram as Grundig...

E até haviam uma giras...

FALP
Fidel
Fanático
Fanático

Post by Fidel »

Eu também não tenho grande confiança nas Grundig. Actualmente compraria Panasonic. Mas tanto esta com as Loewe e as Sony e Philips de gama alta são muito boas. Como nas colunas, compara e escolhe!

-------------------------------------------------------------
<b><i>Otium sine litteris mors est et hominis vivi sepultura. </b></i>
Bananoid
Iniciado
Iniciado

Post by Bananoid »

Se não estou em erro, o que fechou, não sei se totalmente, foi a fábrica da Grundig para os lados da Guarda, não a empresa Grundig.

Desde que comprei um VCR Grundig há uns anos atrás e aquilo nem contagem em tempo real tinha, e não era um modelo básico, era um modelo Hi-Fi, nunca mais liguei a essa marca. Mas tinham uma série Hi-Fi, a FineArts, que era muito boa.
geraldesxx
Novato

Post by geraldesxx »

Oi people,

Caros amigos recentemente comprei um Televisor Grundig Xentia de 32'' e até agora não reparei em nenhuns bugs na imagem ou outros ... pode ser que seja a excepção á regra .... ou talvez não !

Um abraço
oliveirs
Novato

Post by oliveirs »

Concordo com os restantes... não é que seja má, mas em principio pelo mesmo valor a marcas melhores.

Pedro
bartas
Iniciado
Iniciado

Post by bartas »

boas!

comprei a minha Grundig de 76cm há cerca de 5 anos, é 100HZ e o video tb é Grundig, liga com a tv como se fossem uma só peça.
No video foram os 80 cts mais mal gastos, não pq seja mau, antes pelo contrário, mas pq ficou arrumado pouco tempo depois, quando comprei o dvd.

Nunca tive probs com a TV, curto as funções, e desde que a fonte de sinal seja boa, a imagem é 5*.

tenho dito.[:D]

intel

É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe.
FASBM
Entusiasta
Entusiasta

Post by FASBM »

Boa tarde a todos, tenho um Grundig 4:3 de 63 cms há 13 anos só foi duas vezes à reparação para substituir a fonte de alimentação, de resto cinco estrelas, mas isso foi na altura em que ainda se faziam televosores com qualidade.

Tenho um video Grundig Stéreo há dois anos que até agora não deu problemas, e o meu primeiro leitor dvd foi Grundig que foi substituído ao fim de seis meses por um Samsung.

Depois reparei que tinha sido fabricado em Inglaterra, enquanto a tv e video vieram da Alemanha, são sortes.

FM
malta
Novato

Post by malta »

olá amigos,

sou de Ilhéus - Bahia. tenho um amigo Suiço que tem uma TV Grundig Xentia 63(M63-400/8). quando ele veio morar aqui a TV não tem entrada para antena então ele comprou uma outra TV e ia jogar fora essa Grundig, então ele me deu a TV...

gostaria de saber se tem alguma forma de colocar essa TV numa antena tipo DirecTV ou Sky... fora isso ela só pega os canais locais em Preto e branco...

desde já abrigado

não entendo muito de TVs.....

Eduardo
Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Falp »

não tem entrada para antena ???

E que sistema é? Pal? No Brasil é pal ou nTSC?

FALP
Meu sistema
Skywatcher
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Skywatcher »

No Brasil é Pal-M, coisa que as TV's europeias não têm (Apenas PAL B a G). O PAL-M é invenção brasileira é compativel (apesar do nome) com NTSC.
Daí os VHS e DVD's no Brasil serem todos NTSC.

Um abraço,

http://www.intervocative.com/dvdcollect ... Skywatcher
http://www.pmr446mania.com
malta
Novato

Post by malta »

na verdade não entendo muito de tvs, mas vou dar uma olhada melhor na TV e volto a postar a pergunta novamente.

t+

Eduardo Malta

Post Reply