aquisição de panny 42"

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Tux
Iniciado
Iniciado

Post by Tux »

E para quem presisar de conversores RGB.....
http://www.js-technology.com/
art_pr2k
Novato

Post by art_pr2k »

Finalmente encomendei (dinamicahifi)! Já não é o TH-42pwd6ex mas o TH42PA30 (viera)! Tem colunas e sintonizador para ser mais "wife friendly" !

Espero que chegue dentro de 2 semanas....

Art
Miguel Linhares
Fanático
Fanático

Post by Miguel Linhares »

Parabéns. Depois conta como foi o serviço e as primeiras impressões.
daffyduck
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by daffyduck »

vi ontem na fnac esse modelo. é muito bonito. quanto ao resto, não sei. os tipos na fnac até nem são burros. só põem plasmas a passar DVD...

<b>Canil do Daffy</b>
art_pr2k
Novato

Post by art_pr2k »

jrosado:

quando dizes televisão queres dizer ecran com sintonizador e colunas integradas ? os viera a prazo vão substituir toda a gama (doméstica) de plasmas e lcd da panasonic.

não me parece muito limitado quanto a expansibilidade, repara em termos de video tem de origem:

- 1 x ligação por componentes
- 3 x scart (2 rgbs)
- 1 x s-video
- 1 x composto
- 1 x VGA

fica a faltar: DVI (não está já obsoleto ? ) HDMI (não se aplica no caso). que mais ?

achas que vou sofrer alguma limitação em termos de qualidade de imagem, se sim diz pff que ainda vou a tempo de cancelar.

as vossa opiniões são bem-vindas.

Art.
art_pr2k
Novato

Post by art_pr2k »

Ola a todos,
estando prestes a chegar o meu novo TH42PA30, encomendei o "Avia Guide To Home Theater". O problema é que parece estar esgotado no meu site mais usual no Canadá pelo que cancelei a encomenda.

Algum dos membros deste forum que tenha adquirido este DVD o quer vender ? De preferencia para entregar em mão em Lisboa.

Obrigado
Art

Post Reply