Tróia (2004) - Wolfgang Petersen

Discussão de filmes; a arte pela arte.

Moderators: waltsouza, mansildv

Post Reply
daffyduck
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by daffyduck »

Não é um problema. É uma opinião! [;)]

Acho os actores que referiste melhores que o Brad Pitt, menos o Kevin Bacon.

George Costanza: Jerry, just remember, it's not a lie if you believe it.
George Costanza: I have a bad feeling that whenever a lesbian looks at me they think "That's why I'm not a heterosexual!"
George Costanza: Do you ever get down on your knees and thank God you know me and have access to my dementia?
thirtysomething
Iniciado
Iniciado

Post by thirtysomething »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by gnu_prensado</i>
<br />Se este Tróia for «tão bom» como o Gladiator, avisem que assim poupo uma ida ao cineam e uma irritação...

<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

Eu acho o "Gladiator" um optimo filme, e especialmente porque o Crowe o leva aos ombros... Tomara algum destes <i>pretty boys </i>ter metade do carisma dele [8)] (e eu admito que o Pitt e´ bom actor quando quer - ou o deixam...)

Guida, Lisboa
e_pog
Novato

Post by e_pog »

Engraçado o filme que menos gostei do Brad pitt foi Lendas da Paixão. Achei o filme... Desinteressante.
Ele não é um Garnde actor na minha opinião, mas escolhe muito bem os filmes que participa... Comparam-no com james dean, naõ sei, creio que este ultimo tinha mais carisma.
De qq maneira é uma figura simpatica e não so por ser bonito (na verdade extremamente).
O Crowe é excelente, menos no Gladiador... Não gostei mesmo desse filme. ele deveria ter ganho o oscar pelo ano anterior em O informador, perfeito. Uma pessoa normal, numa situação anormal. mostrou a insegurança de um simples mortal a enfrentar um Big empresa e seus interesses...~
No mais, tenho interesse sim em ver esse filme, mas se for como o Gladiador... Não sei.
lemor
Fanático
Fanático

Post by lemor »

O problema do Brad Pitt é que chegou onde chegou só pela aparência. A verdade é essa. Como actor não é nada de especial. E dúvido que algum dia ganhe um Óscar...aliás um Óscar pode até ganhar que não é parâmetro para nada.

<b>Nunca discutas com um idiota: primeiro, arrasta-te até ao seu
nível e depois, ganha-te em experiência. </b>
thirtysomething
Iniciado
Iniciado

Post by thirtysomething »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by e_pog</i>
ele deveria ter ganho o oscar pelo ano anterior em O informador, perfeito. Uma pessoa normal, numa situação anormal.

Aqui concordo em absoluto contigo, o "Informador" e´ um filme excepcional, e o Crowe tem um verdadeiro <i>tour de force</i>, enquanto que no "Gladiador" ele interpreta aquilo com a maior das facilidades ( mas continuo a defende-lo ai, e ao filme [;)])

Guida, Lisboa
Parasita
Iniciado
Iniciado

Post by Parasita »

Gosto muito dos filmes onde aparece o brad pitt, e é um dos meus actores favoritos. Esse Troy deve estar altamente.
netnic
Novato

Post by netnic »

Com ou sem Pitt, se for esse filme, é só pelo espetáculo, ponto final.
Até sei o fim da história....

Quanto ao realizador, posso estar enganado, não foi ele que fez, ainda na Alemanha, o "The boat" (o nome pode estar mal, mas o filme era sobre um submarino alemão, que deu na TV sob a forma de série)
O tipo sabe contar uma história, quando quer..ou pode.

Carlos B.
Tojal City
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Tojal City »

É Das Boot, mas tiveste perto. [;)]

E não só fez também a História Interminavel e mais uma carrada de filmes alemães que nunca sequer vi, antes de ir para a américa e estragar-se com argumentos medianos ou maus.
saponetes
Fanático
Fanático

Post by saponetes »

Boa noite,

Lá consegui dois bilhetinhos para a estreia amanhã no El Corte Ingles, "à pala"...[:D][;)]

cumps

Este tópico foi feito com electrões 100% recicláveis.
Tojal City
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Tojal City »

Estava a ver no IMDB mais coisas sobre o filme e notei que o argumentista é David Benioff (25th Hora/ Última Hora). Visto deste modo até pensamos, não pode falhar.......pois..........
onix
Entusiasta
Entusiasta

Post by onix »

Eu vou ver daqui a uma horita depois dou-vos noticias amanhâ [;)]
mrdurst
Entusiasta
Entusiasta

Post by mrdurst »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">Com ou sem Pitt, se for esse filme, é só pelo espetáculo, ponto final.
Até sei o fim da história....

Quanto ao realizador, posso estar enganado, não foi ele que fez, ainda na Alemanha, o "The boat" (o nome pode estar mal, mas o filme era sobre um submarino alemão, que deu na TV sob a forma de série)
O tipo sabe contar uma história, quando quer..ou pode.<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

Sim este senhor WolfgangPetersen é capaz do muito bom (Neverending Story) e do péssimo (Air Force One) espero que este Troy esteja pelo menos no meio, já nem peço um muito bom. É que possivelmente irei hoje ou amanhã vê-lo

www.sysnewton.com
e_pog
Novato

Post by e_pog »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by thirtysomething</i>
<br />
Aqui concordo em absoluto contigo, o "Informador" e´ um filme excepcional, e o Crowe tem um verdadeiro <i>tour de force</i>, enquanto que no "Gladiador" ele interpreta aquilo com a maior das facilidades ( mas continuo a defende-lo ai, e ao filme [;)])

Guida, Lisboa

Depois de ter escrito pus-me a pensar(não quer dizer que 1º escrevo, depois penso [:)]), ele não fez mal o papel, o papel era esse mesmo. Um homem bruto, sem muitas expressões... Um guerreiro na verdade. E depois do que lhe acontece também. Se calhar a ideia era essa mesma. No entanto o imperador estava 101%.
onix
Entusiasta
Entusiasta

Post by onix »

Já vi o filme, quase 3 horas, mas valeu a pena porque gostei daqueles combates épicos por Tróia... boas interpretações dos actores principais, e uma historia boa. Recomendado, de 0 a 10 - 8 [:)]
Ricardo Ribeiro
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Ricardo Ribeiro »

Bem, eu estou desejoso de ver este filme, sobretudo porque gosto de "históricos" e também aprecio o actor principal, respeitando desde já opiniões antagónicas.

Thirtysomething, discordo intensamente com esta tua tirada: "Eu acho o "Gladiator" um optimo filme, e especialmente porque o Crowe o leva aos ombros". Quer dizer, então um filme depender de um actor faz dele um bom filme? Não compreendo.

Bem, ainda sobre o Troy... enfim... será que o Petersen abriu o arquivo dos seus dias de Das Boot para reaprender a fazer cinema? Porque se a memória não me falha, desde esse grande filme só se tem saido com coisas muito más "Pra americano ver".

Ricardo Ribeiro
DVD Mania
Apoie a DVD Mania!Visite os links dos patrocinadores no banner do Google presente nos fóruns!

Post Reply