Kill Bill Vol. 1

Novidades, lançamentos e características das edições no nosso país.

Moderator: Pedro Pereira de Carvalho

palmm
Iniciado
Iniciado

Post by palmm »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Cabeças</i>
<br />
Como não comprei aliás a SE do Cães Danados, da Jackie Brown ou do Pulp Fiction. Marimbo-me para as entrevistas em que se babam todos uns para os outros. Tenho as primeiras edições e vou continuar com elas.

Cabeças
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

Amigo Cabeças

Sem querer colocar em questão a decisão de manter as edições originais, gostava apenas de realçar que as entrevistas são tudo menos bajulatórias (pelo menos as incluídas no Cães Danados). Foi muito bom ver que existem maneiras de contornar as banais peças de making of/entrevistas, geralmente feitas com base em imagens do filme e declarações dos actores na fase de promoção do filme. Para essas, realmente, já não há pachorra (alguma vez houve?). Mas de vez em quando surgem umas pérolas. :-)

Abraço

Paulo M. Morais
DVD-Review
Frances
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Frances »

Eu pertenço ao grupo daqueles que vão esperar por um pack com os dois filmes. [;)]

De qualquer forma, gostaria de saber se o formato do filme nesta edição de dvd está correcto?

Frances Farmer

<b>You know how to whistle, don't you, Steve? You just put your lips together and... blow. - <i>To Have and Have Not</b></i>
pcspinheiro
Entusiasta
Entusiasta

Post by pcspinheiro »

Oh nmoc dvd, não quererás por acaso vender esses filmes usados que tens de revistas e jornais agora que tens as versões especiais (reservoir dogs, pulp fiction e Jackie brown)? 5€ por cada um mais portes, que tal?[;)] Claro, se estiverem em boas condições, mas do pessoal daqui não espero nada menos!!![:D]

Cumps,

Paulo P.
nmoc dvd
Fanático
Fanático

Post by nmoc dvd »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by pcspinheiro</i>
<br />Oh nmoc dvd, não quererás por acaso vender esses filmes usados que tens de revistas e jornais agora que tens as versões especiais (reservoir dogs, pulp fiction e Jackie brown)? 5€ por cada um mais portes, que tal?[;)] Claro, se estiverem em boas condições, mas do pessoal daqui não espero nada menos!!![:D]

Cumps,

Paulo P.
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

Epá, tenho pena, mas já chegaste tarde, vendi-os exatamente por esse preço (5€ cada) a um amigo meu que gostava dos filmes, apesar de não ser grande tarado dos DVDs como nós, limita-se a ver os filmes e pronto, não quer saber de grandes extras nem nada disso.

Mas ouve, sendo tu também, penso eu, um cinéfilo ou colecionador de DVDs, como a maioria de nós aqui ,aconselho-te ao invés de ires atrás destas edições do Publico e DN, etc, a juntar os 20€ e comprar nem que seja um agora, outro para o mês que vem etc, destes 3 DVDs. Acredita, estas special editions valem mesmo a pena, estão completissimas.

Aproveito para dar o mote de volte ao tópico em questão, Kill Bill, por isso é que não estou nada atraido por esta edição de 1 DVD que saiu, tem trailers, um making of de 20 min. e já esta. É lamentável, isto merecia mais.

Não percebo é por que é que anda por ai outra edição R2 com 2 discos, e nós só levamos com este?

Post Reply