Strata 5
Strata 5
Boas,
Já alguém se informou sobre ele?
Vem substituir o Strata III, pelo que, em teoria, deveria ser melhor.
A Audio deste mês já lhe faz referência.
É que fiz há uns 2 meses a encomenda do Strata III [:D][:D][:D](é o que dão as "dvdmaniasisses", quem é que mandou apanhar o vício?[:p][:p]), e só agora me explicaram que a demora se deve a que o Strata III foi substituído pelo Strata 5, que é o que agora irei receber (sem custo adicional).
A questão é que é sempre um bocado um tiro no escuro: o outro toda a gente conhece e sabe o que vale, e este ...
Ainda só consegui apanhar uma review no HomeCinemaOnLine, mas não lhe consigo aceder.[V][V]
A REL já o tem lá na página deles, mas não dá muita informação[V][V].
Alguém tem já mais alguma informação, ou sabe onde posso sacá-la?[?][?]
Desde já o meu obrigado.
Peter Bara
Já alguém se informou sobre ele?
Vem substituir o Strata III, pelo que, em teoria, deveria ser melhor.
A Audio deste mês já lhe faz referência.
É que fiz há uns 2 meses a encomenda do Strata III [:D][:D][:D](é o que dão as "dvdmaniasisses", quem é que mandou apanhar o vício?[:p][:p]), e só agora me explicaram que a demora se deve a que o Strata III foi substituído pelo Strata 5, que é o que agora irei receber (sem custo adicional).
A questão é que é sempre um bocado um tiro no escuro: o outro toda a gente conhece e sabe o que vale, e este ...
Ainda só consegui apanhar uma review no HomeCinemaOnLine, mas não lhe consigo aceder.[V][V]
A REL já o tem lá na página deles, mas não dá muita informação[V][V].
Alguém tem já mais alguma informação, ou sabe onde posso sacá-la?[?][?]
Desde já o meu obrigado.
Peter Bara
No teu lugar ficaria contente se viesse já o 5, pois se vem substituir o III que era referência, certamente não terá prestações inferiores.
Ainda tens a vantagem de não desvalorizar o 5.
Aposto que vais ter daqui a pouco algumas respostas a dizer que não é bem assim...
George Costanza: Do you ever get down on your knees and thank God you know me and have access to my dementia?
Aposto que vais ter daqui a pouco algumas respostas a dizer que não é bem assim...
George Costanza: Do you ever get down on your knees and thank God you know me and have access to my dementia?
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by lgaito</i>
<br />Oi,
Logo agora que eu estava a pensar ir buscar um Strata 3 em segunda-mao por cerca de 700€. Será que vale a pena ?
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Tb quero um [:p] [:p] [:p] [:p]
Nuno
O meu sistema
<br />Oi,
Logo agora que eu estava a pensar ir buscar um Strata 3 em segunda-mao por cerca de 700€. Será que vale a pena ?
Tb quero um [:p] [:p] [:p] [:p]
Nuno
O meu sistema
Entre um strata 5 por 1000 e muitos €€'s novo ou um strata III por 700€ não haverá grande dúvida acerca do que escolher... Independentemente do 5 tocar ou não (penso que tocará!)
Eles darem darem, mas levarem que se fartarem
<b>My HC</b>
-
- Fanático
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by joao lopes</i>
<br />Pode ser que o MR queira trocar por 2 strata5[:p]. Eu fico com um dos dele[8D][:D]
Já tinha pensado nisso [8D][8D]
Nuno
O meu sistema
<br />Pode ser que o MR queira trocar por 2 strata5[:p]. Eu fico com um dos dele[8D][:D]
Já tinha pensado nisso [8D][8D]
Nuno
O meu sistema
-
- Fanático