como fazer o dvd ler as subs do cd?
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Camarate</i>
<br />"Boca" desnecessária... e injusta<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
A verdade nem sempre é agradável... [;)]
Mas não te zangues que não é nada pessoal...[:)]
Antonio Melo Ribeiro
<br />"Boca" desnecessária... e injusta<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
A verdade nem sempre é agradável... [;)]
Mas não te zangues que não é nada pessoal...[:)]
Antonio Melo Ribeiro
Eu abitualmente vejo filmes em divx, e como não consigo ver tudo aquilo que passa no cinema, tem servido, um dos filmes que tenho neste momento é o LOTR regresso do rei, facto que para mim não vai invalidar o facto de comprar a edição especial do mesmo. á coisa de dois meses atraz vi um filme chamado Radio que só vai estrear em PT para proximo mês penso eu! o filme despertou-me atenção e vi, belo barrete de filme, lá iriam 5€ pró galheiro no cinema, em oposto vi em Março do ano passado o Finding Nemo em divx, gostei tanto que foi ver ao cinema e até comprei o dvd. nem sempre o divx é mau.
devido a minha profição tive contacto com uma das patentes altas do iol e disse-me que tavão em guerra com a pt por causa do adsl, ao meu comentario de que o sapo só dava para sacar 2g foi-me dito o seguinte,
pois é, é muito pouco não dá para sacar muitos filmes.
o que é facto é que a pirataria dá dinheiro, quem é que grava em dvd-r filmes caseiros!!! e em cd-r teremos assim tanto sw para que se vendão cilindros com 100Cd´s[;)]
devido a minha profição tive contacto com uma das patentes altas do iol e disse-me que tavão em guerra com a pt por causa do adsl, ao meu comentario de que o sapo só dava para sacar 2g foi-me dito o seguinte,
pois é, é muito pouco não dá para sacar muitos filmes.
o que é facto é que a pirataria dá dinheiro, quem é que grava em dvd-r filmes caseiros!!! e em cd-r teremos assim tanto sw para que se vendão cilindros com 100Cd´s[;)]
-
- Novato