Filmes Asiaticos

Sugestões de sites, comentários a páginas.
Post Reply
Porter
Novato
Filmes Asiaticos

Post by Porter »

Gostava de fazer umas compras de filmes asiaticos, mais propriamente Anime e Terror, que sites é q aconselham.

Cumprimentos,

Porter

"Do you ever get down on your knees and thank God you know me and have access to my dementia?" - George Costanza
jimmy
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by jimmy »

www.eol.com.pt -> vantagem deste é ser portugues e tem as vezes uma ou outra promo boa , pois os precos alguns sao puxados.
www.yesasia.com

só de anime , existem lojas que so vendem os denominados "bootlegs" e nao vou por aqui links pois sei que existe varios utilizadores deste forum contra essas mesmas edicoes. (e se for considerado pirataria nao pode ser falado aqui nos foruns).

" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." by Robert De Niro in Taxi Driver
CouchPotato
Iniciado
Iniciado

Post by CouchPotato »

Experimenta a www.dddhouse.com - eu tenho comprado a maioria dos meus filmes asiático aqui e, apesar do ar rudimentar do site, funciona muito bem e tem excelentes preços. Se mantiveres o valor da encomenda entre os 100-150 HK$ (2-3 filmes) é provável que além dos portes não tenhas mais encargos [;)]
Spawn
Entusiasta
Entusiasta

Post by Spawn »

Em termos de anime, embora ainda muito limitada, podes experimentar a loja nacional www.animezoon.com , que é a loja online da www.dynamic-pt.com

De resto encontras quase sempre anime nas lojas online por esse mundo fora.

Os meus DVDs

Post Reply