Filmes Asiaticos
Filmes Asiaticos
Gostava de fazer umas compras de filmes asiaticos, mais propriamente Anime e Terror, que sites é q aconselham.
Cumprimentos,
Porter
"Do you ever get down on your knees and thank God you know me and have access to my dementia?" - George Costanza
Cumprimentos,
Porter
"Do you ever get down on your knees and thank God you know me and have access to my dementia?" - George Costanza
www.eol.com.pt -> vantagem deste é ser portugues e tem as vezes uma ou outra promo boa , pois os precos alguns sao puxados.
www.yesasia.com
só de anime , existem lojas que so vendem os denominados "bootlegs" e nao vou por aqui links pois sei que existe varios utilizadores deste forum contra essas mesmas edicoes. (e se for considerado pirataria nao pode ser falado aqui nos foruns).
" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." by Robert De Niro in Taxi Driver
www.yesasia.com
só de anime , existem lojas que so vendem os denominados "bootlegs" e nao vou por aqui links pois sei que existe varios utilizadores deste forum contra essas mesmas edicoes. (e se for considerado pirataria nao pode ser falado aqui nos foruns).
" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." by Robert De Niro in Taxi Driver
-
- Iniciado
Experimenta a www.dddhouse.com - eu tenho comprado a maioria dos meus filmes asiático aqui e, apesar do ar rudimentar do site, funciona muito bem e tem excelentes preços. Se mantiveres o valor da encomenda entre os 100-150 HK$ (2-3 filmes) é provável que além dos portes não tenhas mais encargos [;)]
Em termos de anime, embora ainda muito limitada, podes experimentar a loja nacional www.animezoon.com , que é a loja online da www.dynamic-pt.com
De resto encontras quase sempre anime nas lojas online por esse mundo fora.
Os meus DVDs
De resto encontras quase sempre anime nas lojas online por esse mundo fora.
Os meus DVDs