Lista de Schindler
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
-
- DVD Maníaco
Parece que se confirma o DTS em espanhol
http://www.universalpicturesiberia.es/p ... lista.html
Pedro Pereira de Carvalho - 39 anos - Lisboa
http://www.universalpicturesiberia.es/p ... lista.html
Pedro Pereira de Carvalho - 39 anos - Lisboa
- mrdurst
- Entusiasta
Andei a pesquisar e parece que na europa só a versão britanica é que trás o AUDIO DTS original.
depois ainda dizem que não somos uma provincia de Espanha :(
www.sysnewton.com
depois ainda dizem que não somos uma provincia de Espanha :(
www.sysnewton.com
a mim não é o preço que me chateia mais. É o facto do DTS ser em castelhano...
Se fosse em inglês, podia achar exagerado mas comprava, assim não compro. Compro na Australia, UK, Canadá, onde tiver DTS original e Legendas Inglês.
George Costanza: Do you ever get down on your knees and thank God you know me and have access to my dementia?
Se fosse em inglês, podia achar exagerado mas comprava, assim não compro. Compro na Australia, UK, Canadá, onde tiver DTS original e Legendas Inglês.
George Costanza: Do you ever get down on your knees and thank God you know me and have access to my dementia?
- DarkPhoenix
- DVD Maníaco
Maldito Dts em castelhano !! [:(!] Cambada de anormais...
Vou fazer como no "Back to the Future" e comprá-lo no UK, pois pelo menos o Dts é o original.
Passe o chavão habitual, onde e a quem é que nos podemos queixar desta situação e mostrar o nosso desagrado ?
P.S.- Eles que não se ponham finos, que quando chegarem os Dvd-r duallayer, não vão faltar por aí piratinhas com edições melhores que as oficiais. E depois queixem-se... Eu pensava que a lógica de mercado era o melhor serviço ao cliente. Multinacionais da merda.
Luis.
"I am fire and life incarnate"
Vou fazer como no "Back to the Future" e comprá-lo no UK, pois pelo menos o Dts é o original.
Passe o chavão habitual, onde e a quem é que nos podemos queixar desta situação e mostrar o nosso desagrado ?
P.S.- Eles que não se ponham finos, que quando chegarem os Dvd-r duallayer, não vão faltar por aí piratinhas com edições melhores que as oficiais. E depois queixem-se... Eu pensava que a lógica de mercado era o melhor serviço ao cliente. Multinacionais da merda.
Luis.
"I am fire and life incarnate"
-
- DVD Maníaco
-
- Entusiasta
-
- Novato
Já estava hoje no El Corte Inglês. Confirma-se o DTS castelhano [xx(] A caixa tem um estranho modo de abertura, está presa por um pequeno velcro, mas surpresa [:0] não se abre nada, apenas aparece a frase "Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" junto com uma imagem do filme. O digipak sai, mas sai por cima.