nevir 2047 ou belson-3750?
nevir 2047 ou belson-3750?
estes dois dvd teem actualizaçoes para ler legendas divx? se alguem souber mande as do nevir![;)]
pff respondam rapidamente![|)]
pff respondam rapidamente![|)]
Tanto quanto sei o Nevir não tem actualização para ler legendas, nem para melhorar a descodificação de video, os nossos hermanos espanhóis que o digam!... Quanto ao Belson, adquiri o 3700 e depois de actualização do firmware, papa tudo o que apanha pela frente, vários formatos de legendas, boa qualidade video,...até um dvd gravado pelo je, que o computador se recusa a ler! Nota negativa: embora suporte saída audio digital não tem saída directa para colunas 5.1
O belson 3700 e 3750 são práticamente iguais a diferença é exactamente nas saídas 5.1.
Podes ir ao forum espanhol em http://foro.belson.es e lá encontrarás tudo o que necessitas, informações e actualizações.
Podes ir ao forum espanhol em http://foro.belson.es e lá encontrarás tudo o que necessitas, informações e actualizações.
olha tou mesmo virado em ir comprar o belson 3750[;)]
só me falta saber se da pra fazer actualizaçao pra ler legendas divx.[?]
tenho um nevir 2047 a experiencia e é bom mas nao da é pra ler legendas nem actualizaçoes!
podem dizer as caracteristicas do belson 3750 sff? e se tem actualizaçoes pra ler legendas divx[?]?
só me falta saber se da pra fazer actualizaçao pra ler legendas divx.[?]
tenho um nevir 2047 a experiencia e é bom mas nao da é pra ler legendas nem actualizaçoes!
podem dizer as caracteristicas do belson 3750 sff? e se tem actualizaçoes pra ler legendas divx[?]?
epah minorca 3 post seguidos sempre com a mesma pergunta e ja vários topicos sobre o mesmo assunto , tem calma que se souberem respondem , já agora para nao estares sempre a fazer novos posts que tal fazer usares o edit .
" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." by Robert De Niro in Taxi Driver
" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." by Robert De Niro in Taxi Driver
Desculpa, mas esqueci-me de passar por aqui.
Eu tenho o belson 3700 com a versão 509, e lê nas calmas quase tudo à excepção do formato audio ogg.
Quanto ao modelo 3750 e segundo o forum espanhol, há actualizações para ver legendas. Aliás pela conversa deles o modelo é igual, logo é actualizável. Atenção que o firmware do 3750 tem referências diferentes. Aconselho a visitares o forum destinado à versão que queres comprar.
Eu tenho o belson 3700 com a versão 509, e lê nas calmas quase tudo à excepção do formato audio ogg.
Quanto ao modelo 3750 e segundo o forum espanhol, há actualizações para ver legendas. Aliás pela conversa deles o modelo é igual, logo é actualizável. Atenção que o firmware do 3750 tem referências diferentes. Aconselho a visitares o forum destinado à versão que queres comprar.