Wrong Turn / Dead End
Moderators: waltsouza, mansildv
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Victor Melo</i>
<br /><blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by lud81</i>
E com o trailer mais enganoso que me lembro dos últimos anos!<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Para mim quem leva esse titulo é o do "Cold Creek Manor". Nunca fui tão manipulado por um trailer na minha vida... [:o)][:D]
«morrer, dormir, nada mais... mas neste sono da morte, que sonhos?»
Hamlet
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
De facto, também me senti bastante defraudado[}:)]. Enfim.
Cumprimentos,
Ricardo Sendim, Coimbra, 32 anos.
<br /><blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by lud81</i>
E com o trailer mais enganoso que me lembro dos últimos anos!<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Para mim quem leva esse titulo é o do "Cold Creek Manor". Nunca fui tão manipulado por um trailer na minha vida... [:o)][:D]
«morrer, dormir, nada mais... mas neste sono da morte, que sonhos?»
Hamlet
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
De facto, também me senti bastante defraudado[}:)]. Enfim.
Cumprimentos,
Ricardo Sendim, Coimbra, 32 anos.