Sony STR-DB790
É isso mesmo que vou fazer, no estabelecimento onde vou comprar só têm para audição KEF 1005, KEF 2005.2, Bose Acoustimass e um sistema 6.1 da Yamaha.
Por isso antes de comprar vou ouvir com muito cuidado, tanto em stereo como em dvd as KEF 2005.2
Vou levar de casa alguns dvds e cds de para tirar a experiência, porque não quero cometer duas vezes a mesma asneira, como quando comprei as Sony Pascal.
Para falar a verdade eu uso o meu sistema mais para ouvir dvd´s de concertos de música do que para outra coisa.
Um abraço
Filipe Medeiros
Por isso antes de comprar vou ouvir com muito cuidado, tanto em stereo como em dvd as KEF 2005.2
Vou levar de casa alguns dvds e cds de para tirar a experiência, porque não quero cometer duas vezes a mesma asneira, como quando comprei as Sony Pascal.
Para falar a verdade eu uso o meu sistema mais para ouvir dvd´s de concertos de música do que para outra coisa.
Um abraço
Filipe Medeiros
- Pato
- DVD Maníaco
Queres que seja sincero? [:I]
Vais vais! Se estás a ponderar um investimento, mais vale passares para outro patamar. Satélites para satélites vais mudar o cheiro... pronto, as Kef não cheiram tão mal, mas não penses que são rosas!
Pelo menos tenta ouvir o Sony/Marantz/Denon/etc com umas monitoras e depois vê o que te compensa mais.
Se ficares contente com as Kef, epah força! Gud moves... [;)]
<b>"it's times like these you learn to live again
it's times like these you give and give again "</b>
<i>Foo Fighters</i>
Vais vais! Se estás a ponderar um investimento, mais vale passares para outro patamar. Satélites para satélites vais mudar o cheiro... pronto, as Kef não cheiram tão mal, mas não penses que são rosas!
Pelo menos tenta ouvir o Sony/Marantz/Denon/etc com umas monitoras e depois vê o que te compensa mais.
Se ficares contente com as Kef, epah força! Gud moves... [;)]
<i>Foo Fighters</i>
- Pato
- DVD Maníaco
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Falp</i>
<br />Reafirmo oq ue disse da Sony.
Boas fontes mas Ãmps no way!
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Sendo assim vou vender o meu... [V]
<i>Foo Fighters</i>
Sendo assim vou vender o meu... [V]
<i>Foo Fighters</i>
-
- Fanático
HÉ PÁ ESTE FALP é um sinhôr[:p][:p]
Ó Pato vende o teu çony e compra um TAG[:p](tu só precisas mesmo é de um proc[;)])
Devem ir aparecer TAGs em saldos, há praí maluquinhos que vendem aquilo só pq a firma fechou[:D]
Eu cá acho que existem monitoras pouco maiores do que satelites e acho que vale sempre a pena mas se vais mesmo para satelites deixa-te estar com o Denon, Denon e KEF casam bem.
Ó Pato vende o teu çony e compra um TAG[:p](tu só precisas mesmo é de um proc[;)])
Devem ir aparecer TAGs em saldos, há praí maluquinhos que vendem aquilo só pq a firma fechou[:D]
Eu cá acho que existem monitoras pouco maiores do que satelites e acho que vale sempre a pena mas se vais mesmo para satelites deixa-te estar com o Denon, Denon e KEF casam bem.
-
- Fanático
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Falp</i>
De facto pensa numas colunas full-size, se não houver nenhum impedimento é outra coisa!
Mesmo que passem a ter bom cheiro...
Diz-me o que lês, dir-te-ei quem és... [:p]
Um conselho do patriarca, ouve mais e lê menos... [}:)]
Antonio Melo Ribeiro
De facto pensa numas colunas full-size, se não houver nenhum impedimento é outra coisa!
Mesmo que passem a ter bom cheiro...

Diz-me o que lês, dir-te-ei quem és... [:p]
Um conselho do patriarca, ouve mais e lê menos... [}:)]
Antonio Melo Ribeiro
-
- Fanático
<br />E em vez de Sony/Marantz/Denon ouve Marantz/Denon/NAD ou outra coisa merecedora de HiFi...
Não necessariamente por esta ordem. LOL. Comecem no último, depois no primeiro e só então o segundo...
Nuno Amaro
<br />E em vez de Sony/Marantz/Denon ouve Marantz/Denon/NAD ou outra coisa merecedora de HiFi...
Não necessariamente por esta ordem. LOL. Comecem no último, depois no primeiro e só então o segundo...
Nuno Amaro
"Não necessariamente por esta ordem. LOL. Comecem no último, depois no primeiro e só então o segundo..."
Exacto!
"Se aparecer um TAG nessas condições, é certo que vai lá parar a casa. "
Dois para a mesa do canto por favor!!!
"Devem ir aparecer TAGs em saldos, há praí maluquinhos que vendem aquilo só pq a firma fechou"
Sempre fechou? Eu li que tinha decidido fechar e depois reconsideraram? Ou estou confundido.
"Um conselho do patriarca, ouve mais e lê menos..."
É o que costumo fazer... >) Mas das KEF só falei do que tenho lido de facto...
Exacto!
"Se aparecer um TAG nessas condições, é certo que vai lá parar a casa. "
Dois para a mesa do canto por favor!!!
"Devem ir aparecer TAGs em saldos, há praí maluquinhos que vendem aquilo só pq a firma fechou"
Sempre fechou? Eu li que tinha decidido fechar e depois reconsideraram? Ou estou confundido.
"Um conselho do patriarca, ouve mais e lê menos..."
É o que costumo fazer... >) Mas das KEF só falei do que tenho lido de facto...

<br />É o que costumo fazer... >) Mas das KEF só falei do que tenho lido de facto...
E da Çoni, e do AV, e dos subwoofers, etc... [}:)]
Antonio Melo Ribeiro
<br />É o que costumo fazer... >) Mas das KEF só falei do que tenho lido de facto...

E da Çoni, e do AV, e dos subwoofers, etc... [}:)]
Antonio Melo Ribeiro