Rules of Attraction e Secretary
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
Rules of Attraction e Secretary
Boas,
Já tinha eu os dois filmes na mão - as edições especiais de 2 discos - quando reparei que se tratavam de edições LNK. Pousei-os.
Alguém pode opinar sobre a qualidade de imagem e som destas edições?
Hugo
Já tinha eu os dois filmes na mão - as edições especiais de 2 discos - quando reparei que se tratavam de edições LNK. Pousei-os.
Alguém pode opinar sobre a qualidade de imagem e som destas edições?
Hugo
- mrdurst
- Entusiasta
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">Já tinha eu os dois filmes na mão - as edições especiais de 2 discos - quando reparei que se tratavam de edições LNK. Pousei-os.<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
[:D][:D][:D][:D] "Gato escaldado...."
boa piada!
www.sysnewton.com
[:D][:D][:D][:D] "Gato escaldado...."
boa piada!
www.sysnewton.com
-
- DVD Maníaco
-
- Entusiasta
Não é só moda da LNK nem é um exclusivo nacional. Se bem me recordo a ed. especial do Bad Taste tem no segundo disco 20 minutos...
http://www.dvdprofiler.com/mycollection ... s=niilista [actualizada 20-03-04]
http://www.dvdprofiler.com/mycollection ... s=niilista [actualizada 20-03-04]
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by haml</i>
<br />Alguém pode opinar sobre a qualidade de imagem e som destas edições?
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Comprei os dois, por se tratarem de filmes de que gosto bastante.
Quanto à qualidade das edições, em termos de imagem são boas, não notei nada de mal. O som é 5.1 nas Regras da Atracção e 2.0 na Secretária. Na edição inglesa o som é 5.1. Uma vez mais ficamos a perder. O que eu mais temia acabou por não se verificar, já que a imagem tem o aspecto correcto na minha TV 4:3.
Quanto aos extras, ainda não os vi. Por isso não opino.
ps.: e temos uma censura à boa portuguesa na capa da secretária, já que aparece uma barra em cima a tapar a parte em que se vê o rabinho da senhora. Compare-se com a capa inglesa. [:I] Muito púdicos na LNK.
Paulo Alho
<br />Alguém pode opinar sobre a qualidade de imagem e som destas edições?
Quanto à qualidade das edições, em termos de imagem são boas, não notei nada de mal. O som é 5.1 nas Regras da Atracção e 2.0 na Secretária. Na edição inglesa o som é 5.1. Uma vez mais ficamos a perder. O que eu mais temia acabou por não se verificar, já que a imagem tem o aspecto correcto na minha TV 4:3.
Quanto aos extras, ainda não os vi. Por isso não opino.
ps.: e temos uma censura à boa portuguesa na capa da secretária, já que aparece uma barra em cima a tapar a parte em que se vê o rabinho da senhora. Compare-se com a capa inglesa. [:I] Muito púdicos na LNK.
Paulo Alho
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Jason Vorhees</i>
<br />Quanto estão a custar e onde ?
Fnac (Colombo, pelo menos). O preço não te posso precisar, mas está entre os €15 e os €20. Sei que saía barato com os cheques do Happy End.
Hugo
<br />Quanto estão a custar e onde ?
Fnac (Colombo, pelo menos). O preço não te posso precisar, mas está entre os €15 e os €20. Sei que saía barato com os cheques do Happy End.
Hugo
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by paasa</i>
Quanto à qualidade das edições, em termos de imagem são boas, não notei nada de mal.
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">LNK sem problemas de pixelização..? Sinto-me tentado...
Hugo
Quanto à qualidade das edições, em termos de imagem são boas, não notei nada de mal.
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">LNK sem problemas de pixelização..? Sinto-me tentado...
Hugo