Rules of Attraction e Secretary

Novidades, lançamentos e características das edições no nosso país.

Moderator: Pedro Pereira de Carvalho

Post Reply
haml
Novato
Rules of Attraction e Secretary

Post by haml »

Boas,

Já tinha eu os dois filmes na mão - as edições especiais de 2 discos - quando reparei que se tratavam de edições LNK. Pousei-os.

Alguém pode opinar sobre a qualidade de imagem e som destas edições?

Hugo
mrdurst
Entusiasta
Entusiasta

Post by mrdurst »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">Já tinha eu os dois filmes na mão - as edições especiais de 2 discos - quando reparei que se tratavam de edições LNK. Pousei-os.<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

[:D][:D][:D][:D] "Gato escaldado...."

boa piada!

www.sysnewton.com
Pedro Pereira de Carvalho
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Pedro Pereira de Carvalho »

Quanto à qualidade da imagem e do som não sei, mas as edições estrangeiras tem mais ou menos o mesmo número de extras em 1 disco em vez de 2.

Pedro Pereira de Carvalho - 39 anos - Lisboa
Jason Vorhees
Entusiasta
Entusiasta

Post by Jason Vorhees »

Quanto estão a custar e onde ?
tok
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by tok »

É uma "moda" da LNK.
Fazem edições de 2xDVD-5 quando cabia tudo num DVD-9 ...

If I speak at one constant volume, at one constant pitch, at one constant rhythm, right into your eat, you still won't hear. - A Small Victory
niilista
Iniciado
Iniciado

Post by niilista »

Não é só moda da LNK nem é um exclusivo nacional. Se bem me recordo a ed. especial do Bad Taste tem no segundo disco 20 minutos...

http://www.dvdprofiler.com/mycollection ... s=niilista [actualizada 20-03-04]
paasa
Iniciado
Iniciado

Post by paasa »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by haml</i>
<br />Alguém pode opinar sobre a qualidade de imagem e som destas edições?
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

Comprei os dois, por se tratarem de filmes de que gosto bastante.
Quanto à qualidade das edições, em termos de imagem são boas, não notei nada de mal. O som é 5.1 nas Regras da Atracção e 2.0 na Secretária. Na edição inglesa o som é 5.1. Uma vez mais ficamos a perder. O que eu mais temia acabou por não se verificar, já que a imagem tem o aspecto correcto na minha TV 4:3.

Quanto aos extras, ainda não os vi. Por isso não opino.

ps.: e temos uma censura à boa portuguesa na capa da secretária, já que aparece uma barra em cima a tapar a parte em que se vê o rabinho da senhora. Compare-se com a capa inglesa. [:I] Muito púdicos na LNK.

Paulo Alho
lemor
Fanático
Fanático

Post by lemor »

Não tinha reparado nesse detalhe da censura.
Lamentável...
jasom
Entusiasta
Entusiasta

Post by jasom »

As edições de 2 dvd da LNK servem para poupar nas edições. Assim, lançam para aluguer apenas 1 disco s/ extras e para venda directa a edição com extras (2 discos).

JASOM
jasom
Entusiasta
Entusiasta

Post by jasom »

As edições de 2 dvd da LNK servem para poupar nas edições. Assim, lançam para aluguer apenas 1 disco s/ extras e para venda directa a edição com extras (2 discos).

JASOM
haml
Novato

Post by haml »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Jason Vorhees</i>
<br />Quanto estão a custar e onde ?
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Fnac (Colombo, pelo menos). O preço não te posso precisar, mas está entre os €15 e os €20. Sei que saía barato com os cheques do Happy End.

Hugo
haml
Novato

Post by haml »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by paasa</i>
Comprei os dois, por se tratarem de filmes de que gosto bastante.
Quanto à qualidade das edições, em termos de imagem são boas, não notei nada de mal.
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">LNK sem problemas de pixelização..? Sinto-me tentado...

Hugo

Post Reply