Sony
Sony
Quem me souber responder, agradeço: o meu leitor Sony DAV S550, quando o deixo em modo stand-by ( com a luzinha vermelha acesa ) e volto a tentar meter lá um dvd, nunca me deixa, não me permite introduzir o disco. A minha única alternativa é apagar o aparelho e voltar a tentar a operação até aparecer a palavra READY no ecrã. Ou então, deixá-lo sempre na posição READY pois assim, sei que da próxima vez não vou ter problemas da aceitação do disco na ranhura.
Mas desta forma devo estar a gastar muito mais energia, não? Acontece convosco?[:I]
- DVD Maníaco
O DAV tem um botão de standby, né?
O que tu dizes é que, carregas no botão ele fica em standby e depois carregas no open/close e ele não abre a gaveta, é isso? Ou carregas no standby outra vez e ele não liga?
Qualquer das situações é anormal imo, os meus pais têm um DAV300 e tanto faz...
<b>"Most men and women are forced to perform parts for which they have no qualification."</b>
<i>Oscar Wilde</i>
O que tu dizes é que, carregas no botão ele fica em standby e depois carregas no open/close e ele não abre a gaveta, é isso? Ou carregas no standby outra vez e ele não liga?
Qualquer das situações é anormal imo, os meus pais têm um DAV300 e tanto faz...
<b>"Most men and women are forced to perform parts for which they have no qualification."</b>
<i>Oscar Wilde</i>
Eu sabia que o Pato ia responder, lol!
É assim, carrego no off e ele fica em stand by, tudo desligado excepto um led vermelho.
Este modelo não tem gaveta, tem ranhura para introduzir o disco.
Mais tarde, quando quero metê-lo a funcionar, das duas uma: ou tento "empurrar" um disco para dentro do aparelho e ele nem sequer o deixa introduzir, ou carrego novamente no stand by para ver se aparece a msg READY e simplesmente o led desaparece e fica tudo escuro. É estranho, e de facto deve ser uma avaria manhosa.
Sony, outra vez? Humm...
Este modelo não tem gaveta, tem ranhura para introduzir o disco.
Mais tarde, quando quero metê-lo a funcionar, das duas uma: ou tento "empurrar" um disco para dentro do aparelho e ele nem sequer o deixa introduzir, ou carrego novamente no stand by para ver se aparece a msg READY e simplesmente o led desaparece e fica tudo escuro. É estranho, e de facto deve ser uma avaria manhosa.
Sony, outra vez? Humm...
- DVD Maníaco
Se não tem gaveta percebe-se que não se ligue com a simples introdução de um disco.
Mas quando carregas no standy para ligar, ele fica assim aparvalhado? Continua sem aceitar o disco?
Se assim é... pufa. Manda-o de volta...
<i>Oscar Wilde</i>
Mas quando carregas no standy para ligar, ele fica assim aparvalhado? Continua sem aceitar o disco?
Se assim é... pufa. Manda-o de volta...
<i>Oscar Wilde</i>