Pedido de Ajuda sobre "O Batedor".
Moderators: waltsouza, mansildv
Pedido de Ajuda sobre "O Batedor".
A situação é a seguinte:
Alguém sabe se o filme "O Batedor" com o Benicio del Toro e O Tommy Lee Jones ja passou nos canais nacionais?
É que a minha namorada e eu estamos em guerra aberta visto que ela diz ja ter visto por duas vezes o filme na TV num dos canais nacionais. Claro que o filme é do ano passado e achei estranho ja estar a passar na tv e discordei completamente.Assim abrimos uma guerra cinéfila do mais alto nível.[}:)]
Alguém tem mais informações[?]
Firewall.net
Alguém sabe se o filme "O Batedor" com o Benicio del Toro e O Tommy Lee Jones ja passou nos canais nacionais?
É que a minha namorada e eu estamos em guerra aberta visto que ela diz ja ter visto por duas vezes o filme na TV num dos canais nacionais. Claro que o filme é do ano passado e achei estranho ja estar a passar na tv e discordei completamente.Assim abrimos uma guerra cinéfila do mais alto nível.[}:)]
Alguém tem mais informações[?]
Firewall.net
Pois. Isso foi o que eu lhe disse. Mas ela descreveu-me a história do filme e ela não tem (como é que é possivel viver...?) leitor de vhs nem de dvd ou canais pay-per-view.
Além disso é teimosa que só visto! [:(].Disse-lhe que podia ter visto o making of em algum programa. Mas a rapariga é teimosa.
Firewall.net
Além disso é teimosa que só visto! [:(].Disse-lhe que podia ter visto o making of em algum programa. Mas a rapariga é teimosa.
Firewall.net
-
- DVD Maníaco
Eu tenho os lusomundo (único canal onde um filme tão recente podia passar) e posso garantir que o filme ainda não passou lá. Quanto aos outros canais já não estou tão atento mas também nunca vi referêcia nenhuma ao filme e parece-me quase impossível que por lá tenha dado. Aliás nem o próprio Lusomundo tem filmes que acabaram quase de sair em DVD. Era bom era.
99,99 % de certeza ela está enganada.
99,99 % de certeza ela está enganada.
Concordo com o Fat Boy...tb tenho os canais Lusomundo e esse filme é demasiado recente para ser transmitido nesses canais, tem que haver um respeito pela janela de comercialização.
Por acaso não sei qual é a janela do doméstico (VHS+DVD) para broadcast (TV), o cinema para home video é 6 meses a contar da data de estreia (inclui ante-estreias) do filme nas salas.
Um abraço,
"...drink one drop from me...and I'll give you...eternity..."
Ricardo - Lisboa
Por acaso não sei qual é a janela do doméstico (VHS+DVD) para broadcast (TV), o cinema para home video é 6 meses a contar da data de estreia (inclui ante-estreias) do filme nas salas.
Um abraço,
"...drink one drop from me...and I'll give you...eternity..."
Ricardo - Lisboa
Boa tarde,
Esse filme, passou há bem pouco tempo (talvez um mês atrás) num dos 4 canais de cinema pay-per-view da TVCabo (Êxitos 1; Êxitos 2; Estreias 1 e Estreias 2). Não tenho a certeza foi em qual.
Provavelmente ela poderá ter visto em casa de alguém conhecido que acede/acedeu a esses canais.
Deu realmente na TV, mas foi em circuito codificado (TVCabo) e a pagar (pay-per-view).
cumps
Este tópico foi feito com electrões 100% recicláveis.
Esse filme, passou há bem pouco tempo (talvez um mês atrás) num dos 4 canais de cinema pay-per-view da TVCabo (Êxitos 1; Êxitos 2; Estreias 1 e Estreias 2). Não tenho a certeza foi em qual.
Provavelmente ela poderá ter visto em casa de alguém conhecido que acede/acedeu a esses canais.
Deu realmente na TV, mas foi em circuito codificado (TVCabo) e a pagar (pay-per-view).
cumps
Este tópico foi feito com electrões 100% recicláveis.
Eu também possuo a box da Tv Cabo e posso garantir que esse filme não passou lá, e muito menos na Tv nacional. Tens de fazer notar à tua namorada que ela o confundiu com outro qualquer, mas se ela é tão teimosa como dizes, é melhor teres cuidado com a maneira como lhe vais dar essa notícia [:D][:D] As mulheres teimosas dificilmente admitem que erram, e odeiam que lhes atirem com isso à cara (como será que sei isto? [:D][:p]) [;)]
"O Bem e o Mal têm a mesma face. Tudo depende da época em k cruzam o caminho de cada ser humano".
"O Bem e o Mal têm a mesma face. Tudo depende da época em k cruzam o caminho de cada ser humano".