Bang & Olufsen 5
António:
Também não se pode justificar com opiniões de mulheres [;)] (meninas não olhem)
Qualquer dia, até já saem à rua e bebem café... ao que isto chegou... [:D]
George Costanza: Do you ever get down on your knees and thank God you know me and have access to my dementia?
Também não se pode justificar com opiniões de mulheres [;)] (meninas não olhem)
Qualquer dia, até já saem à rua e bebem café... ao que isto chegou... [:D]
George Costanza: Do you ever get down on your knees and thank God you know me and have access to my dementia?
- Pato
- DVD Maníaco
A minha fabulosa TV é uma SONY KV32FQ75... [:p]
É só a melhor imagem do mercado. [}:)] E olha que estou a ser modesto... [:D]
Hoje ao almoço comi um Arroz de Pato que estava uma delícia. [:p][:p][:p][:p][:p]
Daffy, desde que começaram a votar e a conduzir, pronto... [}:)]
<b>"Most men and women are forced to perform parts for which they have no qualification."</b>
<i>Oscar Wilde</i>
É só a melhor imagem do mercado. [}:)] E olha que estou a ser modesto... [:D]
Hoje ao almoço comi um Arroz de Pato que estava uma delícia. [:p][:p][:p][:p][:p]
<b>"Most men and women are forced to perform parts for which they have no qualification."</b>
<i>Oscar Wilde</i>
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Pato</i>
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
E a escolher equipamentos, vejam lá que até a B&O consegue vender.[}:)]
Eu acho que a B&O até podia ter equipamentos de audio fabricados pela Denver (se é que não tem) e manter o aspecto que na maioria dos casos vendia na mesma, é que as mulheres ouvem musica com os olhos...
<b>There's someone in my head, but it's not me ...
</b>
<i><b>Falaindes falaindes e num sabendes o que dizendes </b></i>
http://www.pinkfloyd.co.uk/main.php?fla ... me=missing
E a escolher equipamentos, vejam lá que até a B&O consegue vender.[}:)]
Eu acho que a B&O até podia ter equipamentos de audio fabricados pela Denver (se é que não tem) e manter o aspecto que na maioria dos casos vendia na mesma, é que as mulheres ouvem musica com os olhos...
<b>There's someone in my head, but it's not me ...
</b>
<i><b>Falaindes falaindes e num sabendes o que dizendes </b></i>
http://www.pinkfloyd.co.uk/main.php?fla ... me=missing
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Pato</i>
Fico ofendido, faço birra, sou do PCP e tenho complexo de inferioridade. [^] E sou do de SPOOORTING!!! [:p]
Não acredito...tás a gozar...não há ninguém que consiga aguentar tamanhos defeitos. Só comuna ou só sportinguista ainda vá...agora comuna e sportinguista...ná ...só pode ser brincadeira...
Cumps
Manuel A.
Fico ofendido, faço birra, sou do PCP e tenho complexo de inferioridade. [^] E sou do de SPOOORTING!!! [:p]
Não acredito...tás a gozar...não há ninguém que consiga aguentar tamanhos defeitos. Só comuna ou só sportinguista ainda vá...agora comuna e sportinguista...ná ...só pode ser brincadeira...
Cumps
Manuel A.
Em TV, B&O foi do melhor que vi até agora (o melhor foi panasonic). Há uns anos atrás (muitos) no CC Amoreiras estava lá um conjunto TV/Video com um sistema exclusivo da B&O que era de arrasar. Parecia imagem a 3 dimensões. Quanto ao design...absolutamente fantástico. Quanto ao som...bem...não é mau...
Cumps
Manuel A.
Cumps
Manuel A.
-
- Entusiasta
Bem... lá vou eu oferecer a cabeça para levar pancada outra vez... mas sinceramente não gosto nada da B&O... Acho o design arrojado demais e acho que aquilo só se integra bem numa casa decorada tipo estação espacial[:D] ou então decorada do mesmo modo como eles apresnetam os produtos, ou seja, em salas vazias onde só existe o equipamente em questão.
Mas é só a minha modesta opinião.
Ai... ui... au...[B)]
Ai... ui... au...[B)]
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by jrosado</i>
<br />Viva:
Existe um plasma da B&O que é o ecrã Panasonic, se não me engano. Só que custa o dobro....
E têm toda a razão. Tamanha qualidade tem que ser bem paga.[:p]
Os Japoneses é que são uns tipos porreiros e vendem barato.[:D]
Cumps
Manuel A.
<br />Viva:
Existe um plasma da B&O que é o ecrã Panasonic, se não me engano. Só que custa o dobro....
E têm toda a razão. Tamanha qualidade tem que ser bem paga.[:p]
Os Japoneses é que são uns tipos porreiros e vendem barato.[:D]
Cumps
Manuel A.
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by pcspinheiro</i>
<br />Bem... lá vou eu oferecer a cabeça para levar pancada outra vez... mas sinceramente não gosto nada da B&O... Acho o design arrojado demais e acho que aquilo só se integra bem numa casa decorada tipo estação espacial[:D] ou então decorada do mesmo modo como eles apresnetam os produtos, ou seja, em salas vazias onde só existe o equipamente em questão.
Ai... ui... au...[B)]
Numa coisa concordo contigo. Nas revistas é tudo muito bonito com as salas vazias ou então com uma boazona sentada no sofá. Nem um único cabo se vê. A realidade é um pouco diferente. Com molhos de cabos espalhados por tudo que é sítio.
Cumps
Manuel A.
<br />Bem... lá vou eu oferecer a cabeça para levar pancada outra vez... mas sinceramente não gosto nada da B&O... Acho o design arrojado demais e acho que aquilo só se integra bem numa casa decorada tipo estação espacial[:D] ou então decorada do mesmo modo como eles apresnetam os produtos, ou seja, em salas vazias onde só existe o equipamente em questão.
Ai... ui... au...[B)]
Numa coisa concordo contigo. Nas revistas é tudo muito bonito com as salas vazias ou então com uma boazona sentada no sofá. Nem um único cabo se vê. A realidade é um pouco diferente. Com molhos de cabos espalhados por tudo que é sítio.
Cumps
Manuel A.
Isto é que é um tópico !!...
<b><i>David Ferreira</i></b>
<hr noshade size="1">
Delta Fox Home Page
http://7mares.terravista.pt/deltafox/
Meu sistema...zito !
http://forum.dvdmania.org/Users/userdet ... asp?ID=733
<b><i>David Ferreira</i></b>
<hr noshade size="1">
Delta Fox Home Page
http://7mares.terravista.pt/deltafox/
Meu sistema...zito !
http://forum.dvdmania.org/Users/userdet ... asp?ID=733
Como disse o Deltafox.... isto é que é um topico
Já agora vou contribuir para o offtopic...
Pato,
Está 2-2, és do Sporting e tens um Peugeot (acho eu...) mas como defeitos... Sony... (este vale por dois... :D)
Em relação è B&O, como já alguém disse aqui, é bonito, grande "look"... mas nas revistas. À que ter decoração a condizer! Sinceramente prefiro um look mais "normal", colunas em madeira.
Um abraço,
Luis Camarate
Já agora vou contribuir para o offtopic...
Pato,
Está 2-2, és do Sporting e tens um Peugeot (acho eu...) mas como defeitos... Sony... (este vale por dois... :D)
Em relação è B&O, como já alguém disse aqui, é bonito, grande "look"... mas nas revistas. À que ter decoração a condizer! Sinceramente prefiro um look mais "normal", colunas em madeira.
Um abraço,
Luis Camarate
Julgo que os ecrans de TV da B&O são Philips. O que melhora muito IMO a imagem da TV da B&O é o vidro fosco preto que eles colocam à frente do ecran. Não é só por design.
Pato: Como é essa dos descontos? Eu conheço algumas pessoas que compraram (ficava bem em casa delas
) e não tiveram desconto...
Eu confesso que o design da B&O atraí-me bastante. Mas o meu cunhado comprou umas colunas deles, televisão e CD e só uma coluna custou o mesmo do meu sistema (KEF2005.2, yamaha 640, toshidaSD530). E o meu som não fiva nada atrás do dele (em algumas situações até é melhor pois ele ainda não tem o Sub woofer "era muito caro").
Pato: Como é essa dos descontos? Eu conheço algumas pessoas que compraram (ficava bem em casa delas

Eu confesso que o design da B&O atraí-me bastante. Mas o meu cunhado comprou umas colunas deles, televisão e CD e só uma coluna custou o mesmo do meu sistema (KEF2005.2, yamaha 640, toshidaSD530). E o meu som não fiva nada atrás do dele (em algumas situações até é melhor pois ele ainda não tem o Sub woofer "era muito caro").