Bang & Olufsen 5
Bang & Olufsen 5
Quando for grande quero ter uma sala com este sistema de som:
http://www.bang-olufsen.com/sw2219.asp
E já agora, complementado com isto:
http://www.bang-olufsen.com/sw732.asp#
O que acham disto?
Jorge | Coimbra
http://www.bang-olufsen.com/sw2219.asp
E já agora, complementado com isto:
http://www.bang-olufsen.com/sw732.asp#
O que acham disto?
Jorge | Coimbra
Pato... STOP RIGHT THERE!
Tendo em conta que se falou primeiro de B&O e depois de raparigas/Belluci e tu dizes que nem todo o pessoal tem orgasmos com a mesma coisas, fiquei preocupado, porque dás a entender que:
ou
a) Não tens orgamos com a B&O (perfeitamente compreensível), mas podes ter com outras coisas (URGHHHH um orgasmo com um REL... [:P])
ou
b) Não tens orgamos com a Monica Belluci nem com raparigas (o que é bastante assustador).
A bem da Nação, exclarecimentos são necessários.
PS, OT: quem tem dinheiro (TER MESMO) não se preocupa tanto com o preço, B&O É caro mas é de qualidade em tudo... para além do estilo.
Oderint dum metuant
Tendo em conta que se falou primeiro de B&O e depois de raparigas/Belluci e tu dizes que nem todo o pessoal tem orgasmos com a mesma coisas, fiquei preocupado, porque dás a entender que:
ou
a) Não tens orgamos com a B&O (perfeitamente compreensível), mas podes ter com outras coisas (URGHHHH um orgasmo com um REL... [:P])
ou
b) Não tens orgamos com a Monica Belluci nem com raparigas (o que é bastante assustador).
A bem da Nação, exclarecimentos são necessários.
PS, OT: quem tem dinheiro (TER MESMO) não se preocupa tanto com o preço, B&O É caro mas é de qualidade em tudo... para além do estilo.
Oderint dum metuant
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by wta</i>
<br />Eu pessoalmente acho que esse gozo que falas não á atingível só com qualidade de som. O design disto dá uma pica terrível. É quase de ter orgasmos intelectuais de ver e ouvir um sistema assim!
Jorge | Coimbra
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
É capaz de ficar bem em casas com decoração a condizer. Mas há pessoal que compra isto e depois tem a sala de jantar com móveis estilo Luís XV. Tem tudo a ver.
Bimbos é o que eles são... Vanity Fair...
Partilho da ideia de que pelo mesmo valor investido teria um som bem melhor, adquirindo outros componentes.
cumps
Este tópico foi feito com electrões 100% recicláveis.
<br />Eu pessoalmente acho que esse gozo que falas não á atingível só com qualidade de som. O design disto dá uma pica terrível. É quase de ter orgasmos intelectuais de ver e ouvir um sistema assim!
Jorge | Coimbra
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
É capaz de ficar bem em casas com decoração a condizer. Mas há pessoal que compra isto e depois tem a sala de jantar com móveis estilo Luís XV. Tem tudo a ver.
Bimbos é o que eles são... Vanity Fair...
Partilho da ideia de que pelo mesmo valor investido teria um som bem melhor, adquirindo outros componentes.
cumps
Este tópico foi feito com electrões 100% recicláveis.
- Pato
- DVD Maníaco
Hum... Fidel, meu caro Fidel... [8D]
A Alemanha deu-te a volta à cabeça, tu não eras assim. [:0]
Deduz lá o que quiseres, vivemos em democracia, não estamos nos states. [}:)]
Quanto à questão do preço, a minha Sony foi mais cara que a B&O do meu cunhado... é que a política de descontos da B&O não é a mesma das outras marcas. [;)]
Qualidade em tudo? Abre uma e depois falamos... [}:)]
Estilo? Epah, gostos não se discutem... [8)]
Abraço
Pato
<b>"Most men and women are forced to perform parts for which they have no qualification."</b>
<i>Oscar Wilde</i>
A Alemanha deu-te a volta à cabeça, tu não eras assim. [:0]
Deduz lá o que quiseres, vivemos em democracia, não estamos nos states. [}:)]
Quanto à questão do preço, a minha Sony foi mais cara que a B&O do meu cunhado... é que a política de descontos da B&O não é a mesma das outras marcas. [;)]
Qualidade em tudo? Abre uma e depois falamos... [}:)]
Estilo? Epah, gostos não se discutem... [8)]
Abraço
Pato
<b>"Most men and women are forced to perform parts for which they have no qualification."</b>
<i>Oscar Wilde</i>
-
- Entusiasta