Panasonic TX-36PD30

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
pbfb
Novato
Panasonic TX-36PD30

Post by pbfb »

Estou a pensar em comprar a Panasonic TX-36PD30 que venceu o prémio de CRT do ano 2003-2004 para a EISA. O que pensam desta tv?
MARANELLOFAN
Entusiasta
Entusiasta

Post by MARANELLOFAN »

Absolutamente espectacular, sobretudo se tiveres um leitor de dvd com video progressivo. Não há actualmente melhor CRT.

Enzo Forever.
Bananoid
Iniciado
Iniciado

Post by Bananoid »

Viva.

Pois é, teoricamente essa televisão é do melhor que há: modo de alta resolução, entrada progressiva por componentes, etc. Mas atenção que, segundo se vê pela net, embora haja muita gente satisfeita com ela (e com a 32PD30), tb há muita gente que não está devido a ser um modelo propício a ter problemas dos mais variados tipos. Depois, muita gente refere que o Pal progressivo não lhe encheu as medidas, pois estavam à espera de mais. Um dos problemas parece ser que a imagem neste modo apresenta alguma cintilação.

De toda a forma, quem arranjou equipamentos isentos de problemas, está satisfeitíssimo.
jorgetomas
Novato

Post by jorgetomas »

És mesmo Bananoid???[:D][:D][:D] Tenho muitos amigos assim... [:D]
Desculpa mas tinha que dizer isto... não resisti... [:p]
Miguel Linhares
Fanático
Fanático

Post by Miguel Linhares »

O preço já não irá para perto do preço de alguns plasmas? Ou seja já se compra o Panasonic série 6 em Portugal por cerca de 4.000 euros, e se for na Alemanha, por cerca de 3.500. Não sei o preço da TV, mas um modelo de 36 andará sempre perto dos 3.000 euros, daí a minha observação.
pbfb
Novato

Post by pbfb »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Miguel Linhares</i>
<br />O preço já não irá para perto do preço de alguns plasmas? Ou seja já se compra o Panasonic série 6 em Portugal por cerca de 4.000 euros, e se for na Alemanha, por cerca de 3.500. Não sei o preço da TV, mas um modelo de 36 andará sempre perto dos 3.000 euros, daí a minha observação.
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

A TV custa em Portugal 3000 Euros mas a comprar será na Alemanha por cerca de 2300 Euros. Por outro lado, a qualidade em geral dos plasmas ainda não é muito boa, pelo que não se justifica estar a dispender mais cerca de 1500 euros por um plasma para ter apenas mais 6 polegadas (considerando um de 42 polegadas) e menos profundidade (o espaço para mim não é relevante).
MARANELLOFAN
Entusiasta
Entusiasta

Post by MARANELLOFAN »

Se formos a pensar assim, então todas as televisões têm problemas, são raras aquelas que são perfeitas - Sony, Philips, Toshiba, Grundig, Loewe, etc. É só dar uma voltinha pelos vários foruns que por aí andam na moda, o que não quer dizer que não se procure ter cuidado...

Enzo Forever.

Post Reply