Dire Straits On the Night (ao Vivo em Nantes)
- gnu_prensado
- Fanático
Dire Straits On the Night (ao Vivo em Nantes)
http://www.ezydvd.com.au/item.zml/224857
aprox 12 euros na Ezy.
Som stéreo mas muito bom
Imagem muito boa
Alinhamento razoável; não tem o sultans of swig
Preço/Qualidade: 5 estrelas e um cometa
João.
aprox 12 euros na Ezy.
Som stéreo mas muito bom
Imagem muito boa
Alinhamento razoável; não tem o sultans of swig
Preço/Qualidade: 5 estrelas e um cometa
João.
- gnu_prensado
- Fanático
- gnu_prensado
- Fanático
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Fidel</i>
<br />Ja sei, mas apetece-me ser chato: Quem sao os Dire Starites?
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
São os gajos que tocam o Sultans of Swig[:D]
Ok! Corrigido[;)]
João.
<br />Ja sei, mas apetece-me ser chato: Quem sao os Dire Starites?
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
São os gajos que tocam o Sultans of Swig[:D]
Ok! Corrigido[;)]
João.
- gnu_prensado
- Fanático
por esse até era capaz de matar, carago!!
Mais a sério e alguma «trivia» sobre o dito cujo
Gravado em 22/23 Julho 1983 no Hammersmith Odeon London, vendeu quase 5 milhões de cópias e inclui alguns dos melhores temas de sempre da múisica mundial
Sultans of Swing, Telegraph Road, Romeo and Juliet, Private Investigations
Existe mais de uma dezena de bootlegs, sendo um deles muito parecido(incluido no Brother in Arms Tour) com o Alchemy (Sydney Abril 1986), mas oficial não há nada
João.
Mais a sério e alguma «trivia» sobre o dito cujo
Gravado em 22/23 Julho 1983 no Hammersmith Odeon London, vendeu quase 5 milhões de cópias e inclui alguns dos melhores temas de sempre da múisica mundial
Sultans of Swing, Telegraph Road, Romeo and Juliet, Private Investigations
Existe mais de uma dezena de bootlegs, sendo um deles muito parecido(incluido no Brother in Arms Tour) com o Alchemy (Sydney Abril 1986), mas oficial não há nada
João.
O ALchemy é para mim um dos melhores concertos de sempre dos Dire Staits! Estavam em grande forma na altura, gravaram mesmo antes de se massificarem com o "Brothers in Arms" e o alinhamento do concerto é irrepreensível. Por falar nisso...só agora reparei que ainda não o tenho em CD![:o)][:o)] Vou ali á FNAC e já venho...[8D][8D][8D]AH! Já me esquecia! Até me babo só de pensar no DVD deste concerto e no do Jimi Hendrix ao vivo em Monterrey! [:D][:D]
"Make it four coffins!"
"Make it four coffins!"
- gnu_prensado
- Fanático
Pois, mas este é o "tal"...um concerto inesquecível que eu tenho há anos em VHS (gasta de tanto o ver[:D][:D][:D]), com um documentário fabuloso e uma introdução incrível!
Já quanto aos AC/DC, destaco apenas a caixa lançada há 2 anos se não me engano, infelizmente sem DVD, apenas com CD's e um VHS que vi há muito tempo, com o Bon Scott e o Angus a aguentar um concerto inteiro a levar oxigénio através de uma máscara e de sucessivas idas ao backstage! [8D]De Antologia, podem crer!!!
"Make it four coffins!"
Já quanto aos AC/DC, destaco apenas a caixa lançada há 2 anos se não me engano, infelizmente sem DVD, apenas com CD's e um VHS que vi há muito tempo, com o Bon Scott e o Angus a aguentar um concerto inteiro a levar oxigénio através de uma máscara e de sucessivas idas ao backstage! [8D]De Antologia, podem crer!!!
"Make it four coffins!"