Stradivari Homage
Stradivari Homage
Alguém foi ouvi-las no meridien?
Sábado de manhã lá estava, simplesmente fa-bu-lo-sas! as condições acusticas da sala eram péssimas, nem me vou alongar sobre graves e agudos (de certeza que se consegue muito melhor), mas os médios, incriveis. A projecção de voz era portentosa. Especialmente com vinil, a musica envolvia-nos de uma maneira que imho o cd não conseguia.
29.990€, vou po-las para surround. [V][xx(]
"Fróme de miste, a niú herou."
Sábado de manhã lá estava, simplesmente fa-bu-lo-sas! as condições acusticas da sala eram péssimas, nem me vou alongar sobre graves e agudos (de certeza que se consegue muito melhor), mas os médios, incriveis. A projecção de voz era portentosa. Especialmente com vinil, a musica envolvia-nos de uma maneira que imho o cd não conseguia.
29.990€, vou po-las para surround. [V][xx(]
ouvi-as. Pareceram-me bem (duh) mas para aquele nivel de preços, nem as achei melhores que Wilson Watt + Puppy, pelo contrário. Já para não falar que JM Lab Utopia ou B&W 800 que são mais baratas.
Para ser sincero, gostei. Mas acho que embora a resolução seja altissima não estão ao nível das 800 ou das Watt. Nem achei que tivessem a precisão de focagem destas. Finalmente ouvi um piano que me pareceu "pequeno" embora possa ter sido o CD, claro (não sei o que era que estava a tocar). E são realmente muitissimo musicais.
Obrigado, RC
Para ser sincero, gostei. Mas acho que embora a resolução seja altissima não estão ao nível das 800 ou das Watt. Nem achei que tivessem a precisão de focagem destas. Finalmente ouvi um piano que me pareceu "pequeno" embora possa ter sido o CD, claro (não sei o que era que estava a tocar). E são realmente muitissimo musicais.
Obrigado, RC
Um grande piano, segundo as palavras deles??? Também não fiquei impressionado. já ouvi umas wilson mas as 800 não. as 700 que estavam no audio show pareceram-me mais "requintadas", mas realmente devo confessar que fiquei impressionado com a capacidade de projecção em vinil. as proac + vinil também me impressionaram.
Infelizmente a sala/posição não permitiram uma avaliação segura das colunas, fazia muitas ressonâncias, que abafavam um pouco os médios e congestinavam o palco, além disso os médios estavam um pouco metálicos, talvez eco da sala... [8)]
De qualquer maneira acho que têm enorme potencial, os médios mais ricos que os das Wilson e B&W, IMHO... [8D]
Antonio Melo Ribeiro
De qualquer maneira acho que têm enorme potencial, os médios mais ricos que os das Wilson e B&W, IMHO... [8D]
Antonio Melo Ribeiro
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by rc2003</i>
<br />Para ser sincero, não fiquei com ideia que a sala fizesse muitas ressonâncias...
Os médios um pouco metálicos acho que vêm dos Krell CAST.
Enfim, tudo hipóteses... sei que a fonte e amplificação costumam estar no AShow e prefiro o som destes com as Wilson do costume.
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Pelos vistos só eu ouço ressonâncias neste forum... [:p]
Krell CAST não é suposto ser metálico, apesar de ter gostado muito das Wilson 7 há dois anos, prefiro o timbre e médios das Stradivari... [8D]
Antonio Melo Ribeiro
<br />Para ser sincero, não fiquei com ideia que a sala fizesse muitas ressonâncias...
Os médios um pouco metálicos acho que vêm dos Krell CAST.
Enfim, tudo hipóteses... sei que a fonte e amplificação costumam estar no AShow e prefiro o som destes com as Wilson do costume.
Pelos vistos só eu ouço ressonâncias neste forum... [:p]
Krell CAST não é suposto ser metálico, apesar de ter gostado muito das Wilson 7 há dois anos, prefiro o timbre e médios das Stradivari... [8D]
Antonio Melo Ribeiro
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by lowrider</i>
<br />Pelos vistos só eu ouço ressonâncias neste forum... [:p]
Estava implicito nesta minha afirmação <i>nem me vou alongar sobre graves e agudos (de certeza que se consegue muito melhor)</i>... andavam lá andavam.
<br />Pelos vistos só eu ouço ressonâncias neste forum... [:p]
Estava implicito nesta minha afirmação <i>nem me vou alongar sobre graves e agudos (de certeza que se consegue muito melhor)</i>... andavam lá andavam.