Preciso Urgentemente de Umas Dicas
Preciso Urgentemente de Umas Dicas
Então é assim....
Eu queria "montar" um sistema de HomeCinema aqui em casa.E fui a uma loja.. vi um plasma bonito, umas colunas catitas, um gravador engraçado(que por estranho nao le mp3 o que me fez pensar seriamenrte)...e um orçamento fodido...mas tudo bem.
Mas antes de "meter o pé na argola" decidi investigar um bocadito melhor e ver o que é que os peritos na matéria acham.
O que me foi proposto:
- um Plasma da Sony (KE-42TS2)
- e o kit HTR 6500 --> leitor/gravador RDR-GX3 (que por cumulo nao le mp3) e kit colunas SA-VS 500
o preço.... 8000...
Sinceramente nao sei o que fazer... alguem me dá uma ajuda, ou fui muito vago?
Obrigado,
Funk_Boy [8D]
Eu queria "montar" um sistema de HomeCinema aqui em casa.E fui a uma loja.. vi um plasma bonito, umas colunas catitas, um gravador engraçado(que por estranho nao le mp3 o que me fez pensar seriamenrte)...e um orçamento fodido...mas tudo bem.
Mas antes de "meter o pé na argola" decidi investigar um bocadito melhor e ver o que é que os peritos na matéria acham.
O que me foi proposto:
- um Plasma da Sony (KE-42TS2)
- e o kit HTR 6500 --> leitor/gravador RDR-GX3 (que por cumulo nao le mp3) e kit colunas SA-VS 500
o preço.... 8000...
Sinceramente nao sei o que fazer... alguem me dá uma ajuda, ou fui muito vago?
Obrigado,
Funk_Boy [8D]
-
- Entusiasta
Basicamente o que te recomendaram não presta. Podes comprar muito melhor por esse preço.
Depende também daquilo que queres e do uso que lhe vais dar.
George Costanza: Do you ever get down on your knees and thank God you know me and have access to my dementia?
Depende também daquilo que queres e do uso que lhe vais dar.
George Costanza: Do you ever get down on your knees and thank God you know me and have access to my dementia?
Mas a loja é online? Nao confio muito... prefiro mesmo ver a loja fisicamente...
Mas basicamente estou a ficar mais confuso... a unica diferença é o contraste nas cenas mais escuras?
Duffy: o que achas que mal das recomendações?
Já agora.... o que aconselham a nivel de som e leitor/gravador dvd??
Obrigado,
Funk_Boy
Mas basicamente estou a ficar mais confuso... a unica diferença é o contraste nas cenas mais escuras?
Duffy: o que achas que mal das recomendações?
Já agora.... o que aconselham a nivel de som e leitor/gravador dvd??
Obrigado,
Funk_Boy
J. Rosado, em primeiro lugar obrigadissimo pela atenção que tens vindo a ter!
Esta esgotado? Mas ha previsoes para quando possa vir?
Quanto tempo costuma demorar?
Nao tem tunner? Nao tem entrada RF? Mas tem entradas scart nao tem??
Que tipo de entradas tem?
O Sony que eu tinha em vista na loja virtual fica cerca de 1000 euros mais barato... é mesmo um caso a pensar.Em termos de garantias eles assumem???
Desde ja um muito obrigado a todos.
Agora vou a fnac chatear os tecnicos... mas o que eles querem é vender... mas vou la na mesma.
Obrigado,
Funk_Boy
Esta esgotado? Mas ha previsoes para quando possa vir?
Quanto tempo costuma demorar?
Nao tem tunner? Nao tem entrada RF? Mas tem entradas scart nao tem??
Que tipo de entradas tem?
O Sony que eu tinha em vista na loja virtual fica cerca de 1000 euros mais barato... é mesmo um caso a pensar.Em termos de garantias eles assumem???
Desde ja um muito obrigado a todos.
Agora vou a fnac chatear os tecnicos... mas o que eles querem é vender... mas vou la na mesma.
Obrigado,
Funk_Boy