Som Livre....
Som Livre....
<i><b>Atenção</b>
Se utilizar um endereço de entrega diferente do de cobrança, o método de pagamento escolhido deverá ser, Transferência Bancária ou Cartão de Crédito.</i>
O que raio quer isto dizer?? O que é um "endereço de entrega de cobrança"?? [:(!]
Ludovic Mestre
"Este país não me merece." - José Castel Branco
Se utilizar um endereço de entrega diferente do de cobrança, o método de pagamento escolhido deverá ser, Transferência Bancária ou Cartão de Crédito.</i>
O que raio quer isto dizer?? O que é um "endereço de entrega de cobrança"?? [:(!]
Ludovic Mestre
- gnu_prensado
- Fanático
- gnu_prensado
- Fanático
faz! então se entregam num sítio que não é aquele onde devem ir para receber, como queres que eles enviem à cobrança?
tinham que ir ao sítio A deixar a encomenda e depois ao B para receber?
de qualquer forma o teu post é demasiado sintético. «som livre»? e aquela frase em itálico é o quê? e relativa a quê?
João.
tinham que ir ao sítio A deixar a encomenda e depois ao B para receber?
de qualquer forma o teu post é demasiado sintético. «som livre»? e aquela frase em itálico é o quê? e relativa a quê?
João.
Estando isto no forum DVD na Web, só pode ser que este tópico se refira à loja online Som Livre e a frase em itálico é a política da Som Livre... Não vejo a complicação... Mas ok...
Eu acho que não faz sentido porque o carteiro cobra onde entrega! Onde é que já se viu entregar num lado e ir cobrar a outro?
Ludovic Mestre
Eu acho que não faz sentido porque o carteiro cobra onde entrega! Onde é que já se viu entregar num lado e ir cobrar a outro?
Ludovic Mestre
-
- DVD Maníaco
lud, estás a fazer confusão [:)]
O que aquilo diz, e muito bem, é o seguinte.
Se a encomenda for à cobrança, a morada de entrega e a de cobrança têm que ser a mesma (óbvio)
Se a encomenda for paga com CC ou por transferencia, pode ter uma morada de entrega diferente da morada de cobrança (morada na qual esta registado o CC VISA).
Morada de cobrança = morada de facturação = morada do Cartao de Credito.
Se quiseres podes enviar um CD de oferta para alguem em Espanha, mas a tua morada de cobrança, se usares um CC português tem que ser portuguesa, e a que esta no banco.
Um abraço,
http://www.dvdprofiler.com/mycollection ... Skywatcher
http://www.pmr446mania.com
Se a encomenda for à cobrança, a morada de entrega e a de cobrança têm que ser a mesma (óbvio)
Se a encomenda for paga com CC ou por transferencia, pode ter uma morada de entrega diferente da morada de cobrança (morada na qual esta registado o CC VISA).
Se quiseres podes enviar um CD de oferta para alguem em Espanha, mas a tua morada de cobrança, se usares um CC português tem que ser portuguesa, e a que esta no banco.
Um abraço,
http://www.dvdprofiler.com/mycollection ... Skywatcher
http://www.pmr446mania.com
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by lud81</i>
<br />Mas posso querer <b>eu próprio</b> receber a encomenda noutro sítio e ser à cobrança na mesma... E assim não posso....
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Hum... deixa ver se percebi!
Parece-me que o queres é por exemplo enviar uma encomenda para a tua casa mas que eles te vão fazer a cobrança ao teu local de trabalho.
Isso parece-me muito difícil de ser feito à cobrança, visto ser algo difícil de gerir da parte deles.
O que eles poderiam fazer era ir fazer a cobrança e só no dia seguinte enviar a encomenda. E não me parece que gostasses muito da ideia.
Acho que eles deviam era canalizar os esforços para negociar melhores acordos com os Ctt...
Casimiro
<br />Mas posso querer <b>eu próprio</b> receber a encomenda noutro sítio e ser à cobrança na mesma... E assim não posso....
Hum... deixa ver se percebi!
Parece-me que o queres é por exemplo enviar uma encomenda para a tua casa mas que eles te vão fazer a cobrança ao teu local de trabalho.
Isso parece-me muito difícil de ser feito à cobrança, visto ser algo difícil de gerir da parte deles.
O que eles poderiam fazer era ir fazer a cobrança e só no dia seguinte enviar a encomenda. E não me parece que gostasses muito da ideia.
Acho que eles deviam era canalizar os esforços para negociar melhores acordos com os Ctt...
Casimiro
Não casimiro, não estás a perceber... O que eu estou a dizer é que o carteiro cobra o dinheiro na mesma morada onde entrega a encomenda, <b>seja ela qual for</b>. Eu enviar uma encomenda para casa e querer que eles me cobrem o dinheiro no local de trabalho seria estúpido! Mas por exemplo, querer receber uma encomenda em casa e cobrarem-me em casa, mas para uma outra encomenda posterior, totalmente diferente, querer que ma entreguem no local de trabalho e me cobrem lá. Mas na Som Livre, isso não é possível... Só dá para encomendar à cobrança para uma morada... Porque é que não há-de dar para outras?? O que eu estou a dizer é que <b>o conceito de endereço de cobrança</b> não existe! Onde é que eles foram buscar isso??
Na DVD Go podes encomendar à cobrança para a morada que quiseres. E o gajo da Seur cobra o dinheiro no sítio onde entrega, não vai cobrá-lo a outro lado.
Ludovic Mestre
Na DVD Go podes encomendar à cobrança para a morada que quiseres. E o gajo da Seur cobra o dinheiro no sítio onde entrega, não vai cobrá-lo a outro lado.
Ludovic Mestre
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Skywatcher</i>
<br />lud, estás a fazer confusão [:)]
Um abraço,
Sim, isso eu percebo, sky. [:)] É isso que se passa com a Black star por exemplo e tudo bem. Mas o problema é que eu no Inverno moro numa casa e no Verão moro noutra... porque a casa de verão é muito fria no inverno... Portanto, encomendas que eu faça em alturas do ano diferentes serão para moradas diferentes... E eu queria usar o método cobrança para qualquer uma delas... Mas o que eu entendi da Som Livre (calhando, como dizes, percebi mal...) é que temos de dar uma morada fixa e só para essa morada é que se pode encomendar à cobrança... Ora, é que numa altura do ano essa morada estará desabitada, percebes? E quando há possibilidade de pagar à cobrança eu (e penso que toda a gente) prefiro não usar cartão.
Ludovic Mestre
<br />lud, estás a fazer confusão [:)]
Um abraço,
Sim, isso eu percebo, sky. [:)] É isso que se passa com a Black star por exemplo e tudo bem. Mas o problema é que eu no Inverno moro numa casa e no Verão moro noutra... porque a casa de verão é muito fria no inverno... Portanto, encomendas que eu faça em alturas do ano diferentes serão para moradas diferentes... E eu queria usar o método cobrança para qualquer uma delas... Mas o que eu entendi da Som Livre (calhando, como dizes, percebi mal...) é que temos de dar uma morada fixa e só para essa morada é que se pode encomendar à cobrança... Ora, é que numa altura do ano essa morada estará desabitada, percebes? E quando há possibilidade de pagar à cobrança eu (e penso que toda a gente) prefiro não usar cartão.
Ludovic Mestre
e podes fazer como queres.
quanto estás num sitio eles levam lá e pagas lá.
qando estásno outro eles levam lá e pagas lá...
George Costanza: Do you ever get down on your knees and thank God you know me and have access to my dementia?
quanto estás num sitio eles levam lá e pagas lá.
qando estásno outro eles levam lá e pagas lá...
George Costanza: Do you ever get down on your knees and thank God you know me and have access to my dementia?
- gnu_prensado
- Fanático