sony KV-32FQ85
sony KV-32FQ85
Olá a todos![:D]
Este é o meu primeiro "post", mas gostaria de saber a vossa opinião sobre este modelo da Sony. Compreio-o por €1600 no "El Corte Inglês".
O que acham da relação preço/qualidade deste modelo?
Haveria outras opções no mercado?
Agradeço desde já a vossa disponibilidade para me responder.
Um abraço!
Este é o meu primeiro "post", mas gostaria de saber a vossa opinião sobre este modelo da Sony. Compreio-o por €1600 no "El Corte Inglês".
O que acham da relação preço/qualidade deste modelo?
Haveria outras opções no mercado?
Agradeço desde já a vossa disponibilidade para me responder.
Um abraço!
- Pato
- DVD Maníaco
Claro que há...
Panasonic, Toshiba, Philips, Loewe! Há quem goste mais de umas, há quem goste mais de outras... quase sempre se resume a uma questão de gosto pessoal.
Cumprimentos,
Pato
P.S. Fdss... eu nem acredito no que acabei de escrever! [xx(]
<b>Sistema HC</b>
<b>"America is the only country that went from barbarism to decadence without civilization in between."</b>
<i>Oscar Wilde</i>
Panasonic, Toshiba, Philips, Loewe! Há quem goste mais de umas, há quem goste mais de outras... quase sempre se resume a uma questão de gosto pessoal.
Cumprimentos,
Pato
P.S. Fdss... eu nem acredito no que acabei de escrever! [xx(]
<b>Sistema HC</b>
<b>"America is the only country that went from barbarism to decadence without civilization in between."</b>
<i>Oscar Wilde</i>
-
- Fanático
- Pato
- DVD Maníaco
Não abusem... [}:)]
<b>Sistema HC</b>
<i>Oscar Wilde</i>
<b>Sistema HC</b>
<i>Oscar Wilde</i>
- Pato
- DVD Maníaco
Podes dizer o que quiseres... se há coisa que eu não me vou esquecer tão cedo, foi a tua cara assim que o PJ começou a funcionar! E isso vale mais do que 1.000 palavras! [;)]
Olha lá, agora que até já somos amigos e tudo, quando é que lá vais a casa para pelo menos dizeres mal do que viste? [:D]
Abraço
Pato
<b>Sistema HC</b>
<i>Oscar Wilde</i>
Olha lá, agora que até já somos amigos e tudo, quando é que lá vais a casa para pelo menos dizeres mal do que viste? [:D]
Abraço
Pato
<b>Sistema HC</b>
<i>Oscar Wilde</i>
-
- DVD Maníaco
Pato:
Diz-me o daffy que encontrou uns comprimidos em casa dele. Não te esqueceste cá em cima da medicação não? [}:)][:D]
jobinho:
Fizeste uma boa compra. Terias como opção para essa TV os modelos equivalentes da Philips e Loewe (na minha opinião), embora muita gente juntasse a estas duas marcas Toshiba, Panasonic e Thomson na lista de alternativas.
Um abraço,
http://www.dvdprofiler.com/mycollection ... Skywatcher
http://www.pmr446mania.com
Diz-me o daffy que encontrou uns comprimidos em casa dele. Não te esqueceste cá em cima da medicação não? [}:)][:D]
jobinho:
Fizeste uma boa compra. Terias como opção para essa TV os modelos equivalentes da Philips e Loewe (na minha opinião), embora muita gente juntasse a estas duas marcas Toshiba, Panasonic e Thomson na lista de alternativas.
Um abraço,
http://www.dvdprofiler.com/mycollection ... Skywatcher
http://www.pmr446mania.com
- Pato
- DVD Maníaco
Só deixava de fora a Thomson... pelo menos as que vi não me seduziram.
Abraço
Pato
P.S. Daffy, envia-me os comprimidos por correio sff, ainda à pouco estive quase a comprar um Denver!
<b>Sistema HC</b>
<i>Oscar Wilde</i>
Abraço
Pato
P.S. Daffy, envia-me os comprimidos por correio sff, ainda à pouco estive quase a comprar um Denver!
<b>Sistema HC</b>
<i>Oscar Wilde</i>