[PROMO] Premiere + DVD Jan - Jeepers Creepers
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by gexplorer</i>
<br />Jeepers = simplesmente horrível!
Gonçalo
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
apoiado, há quem já viu piores, eu pelo contrario já vi melhores[8D][:D]
<hr noshade size="1">ShiVerS
28:06:42:12
<i>''You handle us?! You know your predecessors had much more respect'' - Merovingian </i>
<br />Jeepers = simplesmente horrível!
Gonçalo
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
apoiado, há quem já viu piores, eu pelo contrario já vi melhores[8D][:D]
<i>''You handle us?! You know your predecessors had much more respect'' - Merovingian </i>
-
- Iniciado
Ora bora lá a contrariar. Gostei mesmo muito, vi-o esta madrugada ás 6 da matina...
Uma excelente compra que eu fiz.
http://forum.dvdmania.org/Users/userdet ... sp?ID=2604
Uma excelente compra que eu fiz.
http://forum.dvdmania.org/Users/userdet ... sp?ID=2604
pelo amor de deus, não entremos em conflitos. cada um é como é, ou se gosta ou não se gosta. eu gosto do jeepers, do the relic, do mimic, e do wishmaster e daquele com o julian sands e os druidas de que não me recordo o nome.
mas eu sou eu, se gosto o problema é meu, quem não gosta lá terá as suas razões.
costelo
mas eu sou eu, se gosto o problema é meu, quem não gosta lá terá as suas razões.
costelo
já agora alguem viu o 2? vale mais que o primeiro?
tirado de imdb:
<i>Times like these makes a person sick of the surrounding world. Jeepers Creepers didn't deserve a sequel, but lo and behold, one of the worst horror movies in recent memory gets a chance to live again. Sure, the sequel is worlds better than the garbage known as Jeepers Creepers 1, but talk about stretching for plotlines. Racism, death, stupid teens, revenge. Too many things trying to be crammed into a movie that doesn't scream for a complicated nexus of intrigue and what-not. I don't even have a real reason to suggest people to watch this movie. Stay away. </i>
tirado de imdb:
<i>Times like these makes a person sick of the surrounding world. Jeepers Creepers didn't deserve a sequel, but lo and behold, one of the worst horror movies in recent memory gets a chance to live again. Sure, the sequel is worlds better than the garbage known as Jeepers Creepers 1, but talk about stretching for plotlines. Racism, death, stupid teens, revenge. Too many things trying to be crammed into a movie that doesn't scream for a complicated nexus of intrigue and what-not. I don't even have a real reason to suggest people to watch this movie. Stay away. </i>
Comprei hj o filme com a premiere e aconselho a toda a gente que gostou do filme, a edição é muito boa aparentemente pq ainda n tive hipotese de verificar tudo... Quanto ao 2 não tem nada a ver... É MUITO MAU!!! [xx(]
Mr. Pink: I tagged a couple of cops. Did you kill anybody?
Mr. White: A few cops.
Mr. Pink: No real people?
Mr. White: Just cops.
Mr. Pink: I tagged a couple of cops. Did you kill anybody?
Mr. White: A few cops.
Mr. Pink: No real people?
Mr. White: Just cops.