Olha as promções de Natal ....

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
Pedro Carreiro
Entusiasta
Entusiasta
Olha as promções de Natal ....

Post by Pedro Carreiro »

Viva,

Promoção de Natal para desbloqueamento de Sony's, Pioneer's e Panasonic's recentes por comando especial feito na hora (multiregião e RCE OK) para membros do Forum da DVD Mania a 40 euros por cabeça [:D] se me trouxerem as máquinas aqui a Sintra ....

Vou a vossa casa se forem da zona de Lisboa por mais 10 euritos [:p]

Boas Festas [:D]

Pedro Carreiro
Sintra
tel. 919430863
jmatos
Iniciado
Iniciado

Post by jmatos »

Então aqui vai disto, desbloqueio pioneer por 25 euros se vierem ter comigo a Lisboa.

Contacto:
964413343
Skywatcher
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Skywatcher »

LOL ó Pedro, não tarda nada estás como a PT a ver a surgir concorrência. Tens que começar a criar os "packs família" ou isso [:)]

Desculpa lá, não resisti a meter-me contigo [:o)]

Um abraço, [:)]

http://www.dvdprofiler.com/mycollection ... Skywatcher

http://www.pmr446mania.com
lemor
Fanático
Fanático

Post by lemor »

Quem é que me desbloqueia o DVD Sony NS DVP 405 por menos ?
tialice
Fanático
Fanático

Post by tialice »

Bem, já agora quem é que me desbloqueia o meu Philips 1010 ??

How sweet, fresh meat !
gnu_prensado
Fanático
Fanático

Post by gnu_prensado »

pedro: 10 euros fora de Lisboa????? então e se eu fosse de Caminha ou Valença? eh eh

João.
joao lopes
Fanático
Fanático

Post by joao lopes »

Pioneer 717 ?!?!?!?
jmatos
Iniciado
Iniciado

Post by jmatos »

Pedro Carreiro
Entusiasta
Entusiasta

Post by Pedro Carreiro »

Boas ...

Agora que o Natal já era, volta tudo à mesma e aproveito para comentar o que aqui se escreveu ...

Em primeiro lugar, quero dizer que não me preocupa nada que aqui apareça mais alguém que possa fazer o mesmo trabalho que venho fazendo há anos .. só que gostava que a competição fosse mais competente e que soubesse qual o modo de fazer "upgrades" sem mencionar "links" de mods que NÃO funcionam ... qq pessoa que frequenta este forum conhece o site que foi mencionado só que para os dvd's Sony, Pioneer, Panasonic, etc, mods sem chip ou remote especial, NÃO funciona ....

Quanto a ti gnu, eu disse deslocação na zona de LISBOA, claro que nem penso em me deslocar fora daqui a não ser que tivesse várias pessoas interessadas noutro local central.

Sky ... a concorrência não me assusta, antes pelo contrário, mas parece-me que o JMatos tem solução para os Pioneer usando o Palm porque pesquisou e resolveu o problema do seu aparelho .. mas se lhe pedires outro "mod" para outra marca ou com intrervenção interna .. já se sabe ... manda-os para o vdcdhelp ...

Quem quiser "mods" nos seus dvd's para multi-reg já me conhece .. posso ter preços mais caros mas tb não gosto de trabalhar para aquecer ... investi bastante no material que possuo e não tenho NENHUMA reclamação das centenas de aparelhos que já modifiquei e isso fala por si ...

Fiquem e agradeço que não briquem com o trabalho dos outros daqui em diante ....

Bom Ano de 2004 para todos

Pedro Carreiro
Sintra
tel. 919430863
jmatos
Iniciado
Iniciado

Post by jmatos »

Sim, sim mas 50 euros para carregar numa tecla é um bocado exajerado, além de que nem é preciso um palm para fazer esse trabalho, e além disso eu também disse que só o fazia nos pioneer e não nos outros.
Vortex
Iniciado
Iniciado

Post by Vortex »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by joao lopes</i>
<br />Pioneer 717 ?!?!?!?
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

Nem penses em "tocar" nessa maravilha tecnológica!! Seria um crime.
Com o preço de desbloquear compra um leitor DVD do tipo electrodoméstico que vendem na Worten, Fnac e Feira Nova por 10 ou 20 contos....
Esse leitor é um super elitista. Não papa "piratas" e mesmo alguns rips de qualidade, só "à força". Nunca vi uma imagem com a qualidade desse "menino" (sistema duplo de leitura óptica), e o som com a sua saída digital não-truncada a 24bit/96kHz pode fazer a diferença a um audiófilo militante.
Guarda-o religiosamente..........

Vortex
daffyduck
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by daffyduck »

eu tenho um 717 e um 757, desbloqueados pelo pedro. o 717 tem de ser com chip interno e não é para coisas piratas... é para multiregião! parce que ainda há pessoas que não sabem o que isso é.

o 757 é só clikar numa tecla e com um palm ou um pronto com função IR consegue-se; mas e se der para o torto?

George Costanza: Jerry, just remember, it's not a lie if you believe it.
George Costanza: I have a bad feeling that whenever a lesbian looks at me they think "That's why I'm not a heterosexual!"
George Costanza: Do you ever get down on your knees and thank God you know me and have access to my dementia?
Vortex
Iniciado
Iniciado

Post by Vortex »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by daffyduck</i>
<br />eu tenho um 717 e um 757, desbloqueados pelo pedro. o 717 tem de ser com chip interno e não é para coisas piratas... é para multiregião! parce que ainda há pessoas que não sabem o que isso é.
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

Ou eu me fiz entender mal ou a tua leitura do meu post foi certamente apressada!! Outra explicação não haverá....
O que eu quero dizer é que, se por um ACASO do destino um DVD pirata (dessses que se vendem pela net a 10€) for parar ao prato do Pioneer717 (antes de o chipares), há uma probabilidade de cerca de 75% de ele o não "digerir". Como já "mexestes" no teu, nunca vais poder comprovar a delicadeza desse "menino". Enfim...não se pode ter tudo........

Vortex
LSalvador
Fanático
Fanático

Post by LSalvador »

Pessoal e para um velhinho Sony 725D? será que vale a pena é q estou muito satisfeito com ele e nunca me deu qq dor de cabeça, papa sem qq problema DVD's-R.

LSalvador

-------------------